Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#302962 Apesar de tender pra sim, hehehe.

Vejam só. Decorre deste relato: sou-foda-digdim-digdim-t29537.html

Pra quem não tiver com tempo pra ler, vou resumir.

Estou fazendo uma matéria optativa na faculdade, e tem uma HB lá do meu prédio. Ela SEMPRE senta no canto direito-fundo, desde o começo das aulas. Mesmo lugar. Já eu, costumo sentar no meio-frente porque tenho miopia e preguiça de colocar lente em aula curta de sexta a noite, e como a aula é "falativa", nem preciso.

Como eu relato no relato( :rolf ) , sexta passada, esperando o elevador no Hall, puxei conversa com ela, e ela foi bem receptiva. Conversinha básica de elevador.

Poréem, hoje, sexta-feira, magicamente, o que eu noto ao entrar na sala? Ela sentada EXATAMENTE ATRÁS de onde eu sento todos os dias nessa aula. WTF? Estava terminado um trabalho com a dupla dela, pelo que eu percebi.

Mas hoje eu não fui pra sentar... Só pra entregar um trabalho e ir embora. Então nem sentei lá. :( Entreguei e fui embora.

Anyway, considero IDI?
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#303061 Faaala, cara, beleza?
Primeiro, parabéns pelos primeiros passos!!! É assim mesmo no início, você vai ficar cada vez melhor, do mesmo jeito que é falado no vídeo do mysthery (exemplo da piscina). Isso mesmo! avante sempre!!
Quanto à dúvida... É precipitado considerar um IDI essa atitude dela, até porque ela estava fazendo um trabalho com uma amiga que também estava ali. Em uma situação assim você interpreta as coisas à sua volta de acordo com as suas expectativas, por isso você tende imaginar ser isso um IDI. Temos que ser frios, cedermos à intuição, e não ao que querermos que seja verdade.
Considere isso como um bom sinal, no entanto :D
Muitas garotas gostam de evitar caras que as abordam quando estão nervosos ou o fazem de maneira forçada. Você estava mega nervoso quando foi falar com ela. Ela não percebeu ou, se percebeu, não se importou, já que nem ligou de sentar perto do lugar que ela sabia que era o seu.
É isso aí :D
sucesso!