- 20 Mar 2011, 16:52
nao sei oq acontece comigo sempre q conheco uma menina começa rolar algo um clima, parece q ta rolando algo a HB sempre dando sinais parecendo que ta afim mas quando chega na hora nao rola.. eu tenho atitude e chego mas nao sei onde estou errando.. ontem eu tomei um bolo pra uma menina q parecia ta muito afim d mim, a amiga dela diz q ela fica perguntando d mais sobre mim, mas ja tentei marcar umas 3 vezes com ela, ela sempre tem algo pra fazer tem que viajar ou nao pode sair e tal. ontem essa amiga dela q e minha amiga tbm ligou pra ela pra gente sair, ela a HB topou mas quando fui buscar na casa dela no horario marcado ela nao estava.. ou eu nao to sabendo agir ou nao tenho muita sorte mesmo, parece q ta tudo certo mas na hora nao acontece nada eu fico criando expectativa atoa..
ja tem 1 ano que nao fico com ninguem esse meio tempo ja rolou 3 HB que eu pensei q tava certo de pegar mas nao consegui pegar.. eu fico pensando em fazer outras atividades, ter mais amigos sair e nao procurar por nehuma HB ate que uma realmente demonstre estar muito afim. mas as vezes me sinto carente, sou homem e sinto falta de mulher. eu realmente nao tenho muito o tipo fisico que as mulheres gostam mas eu ando bem arrumado, tenho um carrim velho mas bem conservado.. eu nao sei onde estou errando
ja tem 1 ano que nao fico com ninguem esse meio tempo ja rolou 3 HB que eu pensei q tava certo de pegar mas nao consegui pegar.. eu fico pensando em fazer outras atividades, ter mais amigos sair e nao procurar por nehuma HB ate que uma realmente demonstre estar muito afim. mas as vezes me sinto carente, sou homem e sinto falta de mulher. eu realmente nao tenho muito o tipo fisico que as mulheres gostam mas eu ando bem arrumado, tenho um carrim velho mas bem conservado.. eu nao sei onde estou errando