Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

leandro de macedo

Veterano - nível 3

#46394 Bom gente, vou compartilhar duas rotinas que eu utilizo faz um bom tempo, antes de conhecer o PU, testadas e aprovadas.
Não há utilizo com muita freqüência, pois tem que se usar no momento certo, e quando uso, em sua maioria é pra FC, mas pode ser adaptada pro KC. Logo quando vejo que vai ser foda conseguir FC, eu nem uso as rotinas, deixo pro momento mais oportuno.

“Eu sou o cara”

Uso esta quando sei que vai rolar FC, já no 1day, ótima com as ousadas, e que precisam de um argumento que as convençam ou despertem sua curiosidade.

(Pra convencer a ir pra uma zona de conforto pra FC)
PUA: Vem aqui comigo. (puxando ela)
HB: Onde?
PUA: Confia em mim, a gente vai em um lugar bacana, só nós dois. (com cara de malicioso)
HB: Acho melhor não! (ou qualquer resposta)
(rotina)
PUA: não estou te dando opção de escolha... (dita com atitude, se não souber dizer direito ela dispensa essa frase)... (ai em seguida no ouvido dela) não to dizendo “que eu sou o cara”... mas as vezes, você ta dispensando a “oportunidade de ‘ter o melhor sexo da sua vida’”... (olha pra ela) então... vai perder essa oportunidade?... (da aquele beijo com aquela pegada)

Prepare-se pois ela pode fazer varios shit test, desconfiando da sua capacidade, então esteja preparado, e faça um bom serviço.

Enfatize o que estiver entre parênteses, e pause nos “...”
Adapte para cada situação, exemplo se estiver já na zona de conforto pronto pro FC e ela para, e diz “melhor parar por aqui”, va direto a rotina.

“Bob Marley”

Este cara tem altas frases bem boladas, frases ótimas para se dizer a uma HB, e ótimas para montar rotinas, mas tem uma que eu usei pra fazer uma rotina. Testada e aprovada, acho ela melhor que “carpe diem”. Ela é ideal pra zona de conforto (exemplo já dentro do carro).

(com resistência da HB em não ir pro FC, ou recusa em ser conduzida a faze-lo)
(rotina)
PUA: tem uma frase que carrego comigo...
HB: (espere ela perguntar) Qual?
PUA: Você conhece carpem diem
HB: Sim/não/talves/já ouvi falar.... (não importa)
PUA: Aproveite o dia... diz pra você aproveitar todo o momento como se fosse ultimo.
HB: Mas não é bem assim as coisas! (provavelmente ela de esse shit test, se não continue do mesmo jeito)
PUA: Não é esta a frase... concordo ela é muito foda-se tudo... não sou muito fã dela... eu prefiro a frase de “Bob Marley”.
HB: Qual? (espere ela perguntar, pra mostra interesse)
PUA: “acorde arrependido, mas não durma com vontade”
HB: Gostei desta, (normalmente dão esse IDI, ai ela caiu na armadilha)
HB: mas é a mesma coisa. (continue mesmo se ela não der esse shit test) (é a mesma coisa mas você floreia, ai ira parecer mais amena ai ela fica mais suscetível, e a frase do Bob é menos apelativa que carpe diem, tipo “vamo mete que o mundo vai acaba”)
PUA: Não... pois ela menciona pra você fazer as coisas que tem vontade... aquilo que esta no seu coração... sem se importar com o que a sociedade ou quem for ira pensar... mesmo se arrependendo... “mas sabendo que foi ótimo a noite anterior”... esquece de qualquer preocupação... “tendo atitude... uma das coisas que mais me impressionam”... sei que esta com vontade... mas seus pensamentos a perturbam... quantas vezes ficou na vontade?... quantas vezes se arrependeu?... qual seria melhor, tentar e saber que “foi otimo e maravilhoso, a melhor sensação da sua vida,” mesmo arrependendo, “sabe que valeu a pena”... ou ficar na vontade e enquanto com a cabeça no travesseiro, fica no dedinho, imaginando o quanto seria ótimo?

Não sei se gostaram, eu utilizo elas a um bom tempo, e tenho ótimos resultados, e também, quando a HB não quer no primeiro dia, e é daquelas que batem o pé, não adianta, mas com as indecisas, funciona. Se não funcionar no primeiro, fará ela pensar, e no 2day aumentara as suas chances de ocorrer. Se utilizarem a do Bob Marley, façam adaptações, por ser muito extensa é difícil ser lembrada, guarde apenas a frase dele “acorde arrependido, mas não durma com vontade”, que o resto frui naturalmente em acordo a sua personalidade.

Abraços!!!

Leandro.
vraj2611

#51532 Muito bom mesmo. Eu não sou muito bom com rotinas prontas, mas essa eh otima pra KC pra mim.

Vlw