Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
cookie

Veterano - nível 10

#216853 Tome decisões meu velho.
O fórum está cheio de casos vencedores que vieram de losers ^^

Foque nas suas qualidades.
Torne-se mais interessante, aprenda mais coisas.

Ficou perdido em algum ponto da jornada?.... estamos aqui pra te ajudar a focar novamente!
Tem muita gente maravilhosa aqui disposto a ajudar cara, e não existe isso de "caso perdido"...
Na verdade existe sim!
Você tá perdido e tem que se achar!

E não me diga que você não conseguem que eu te dou um tapa na cara.
Já me ajudaram tanto nesse forum cara... eu fico pensando como eu sou sortudo de ter encontrado essa comunidade.

Olha como eu me sentia....
http://www.puabase.com/forum/meu-diario-pua-wannabe-minha-vidinha-de-merda-t21300.html
Acho que você se sente como eu em varios aspectos certo?

A maioria das respostas devem te ajudar tambem cara.

Tenho lido esse texto quase que semanalmente... recomendo demais!!!
http://www.puabase.com/forum/eu-vou-ser-o-melhor-pua-de-2011-parte-1-t17917.html

Abraço e boa sorte! De verdade! Vire fodão!
Se o céu fosse o limite ele não era feito de vento.
O limite não existe.

Abraço.
Caian

Aprendiz

#216863 [quote="alanfvr"]sou feio, nao tenho estilo, nao tenho corpo bonito muito menos rosto bonito, nao tenho um papo legal, nao tenho carro bonito, nao tenho charme, nao tenho muito dinheiro, nao tenho nada de atraente pra uma mulher se enteressar em mim.. tem um ano q nao pego ninguem, quando eu saiu na rua nehuma mulher olha pra mim.. sera q sou um caso perdido?

Cara o que você tem entaum? Pelo jeito que você está falando você não tem nada! :confuso
Caian

Aprendiz

Caian escreveu:
alanfvr escreveu:sou feio, nao tenho estilo, nao tenho corpo bonito muito menos rosto bonito, nao tenho um papo legal, nao tenho carro bonito, nao tenho charme, nao tenho muito dinheiro, nao tenho nada de atraente pra uma mulher se enteressar em mim.. tem um ano q nao pego ninguem, quando eu saiu na rua nehuma mulher olha pra mim.. sera q sou um caso perdido?

Cara o que você tem entaum? Pelo jeito que você está falando você não tem nada! :confuso
Caian

Aprendiz

Caian escreveu:
alanfvr escreveu:sou feio, nao tenho estilo, nao tenho corpo bonito muito menos rosto bonito, nao tenho um papo legal, nao tenho carro bonito, nao tenho charme, nao tenho muito dinheiro, nao tenho nada de atraente pra uma mulher se enteressar em mim.. tem um ano q nao pego ninguem, quando eu saiu na rua nehuma mulher olha pra mim.. sera q sou um caso perdido?

cookie

Veterano - nível 10

#217181 Cara, voce tá lendo o que o pessoal postou?
Qual a SUA opinião sobre o que a gente te disse?

Você teve tempo pra postar que tá ficando careca né? Porque não usou a busca do forum nesse tempo?
http://www.puabase.com/forum/como-lidar-com-a-calvicie-entradas-t12486.html

Cara, toma atitude.

depois de tudo o que você leu nesse tópico que você criou, você realmente acha que é um caso perdido?