- 18 Mar 2011, 03:25
alanfvr escreveu:sou feio, nao tenho estilo, nao tenho corpo bonito muito menos rosto bonito, nao tenho um papo legal, nao tenho carro bonito, nao tenho charme, nao tenho muito dinheiro, nao tenho nada de atraente pra uma mulher se enteressar em mim.. tem um ano q nao pego ninguem, quando eu saiu na rua nehuma mulher olha pra mim.. sera q sou um caso perdido?
A beleza é algo MUITO relativo, e quando antigamente dependia de sorte genética, hoje pode ser comprada (vide cirurgia plástica) logo, não importa.
Estilo é algo que pode ser mudado, reinventado.
O corpo bonito com exercícios físicos pode ser alcançado, e é bem mais fácil do que parece.
O rosto retoma o que eu disse sobre a beleza, não se importe tanto com isso.
O papo legal qualquer pessoa pode ter, só deixar um pouco a timidez de lado, afinal TODOS somos pessoas maravilhosas (todos temos amigos, ou seja, se teu papo fosse ruim, não teria amigos!)
O carro é um meio de locomoção, nada mais. Tem muito PUA que pega mulher andando de ônibus e entra no motel a pé com elas, e ainda assim pega mulheres que os caras que tem um audi TT, um porsche, uma bmw, não conseguiriam nem em seus sonhos mais selvagens! (procure pelo fórum e tu verás)
Dinheiro só atrairá mulheres interesseiras, não é preciso de dinheiro pra ser um conquistador.
Charme é algo que cada pessoa tem o seu.
Tu não pega ninguém a um ano e nenhuma mulher te olha quando sai na rua simplesmente por um fato:
Olhe como você projeta sua imagem...Aquilo que você pensa de você mesmo, é aquilo que as outras pessoas perceberão de você mude isso, mude seu jeito de pensar, se livre dessas mentiras que vêm sabotando o cara legal que com certeza existe aí dentro, comece a enxergar o mundo de outro jeito, e você verá como nada do que você disse em teu post é verdade, e como as mulheres começarão a comer-te com os olhos.
Digo isso não pelo que li, mas pelo que vivi! após o término do meu namoro, eu estava com a auto-estima no LIXO, e após muito esforço para mudá-la, eu vejo que a realidade mudou junto!
FORÇA MEU CAMARADA, NINGUÉM É UM CASO PERDIDO! Você agora tá numa comunidade com MUITAS pessoas dispostas a te ajudar, MUITO material pra te fazer crescer e MUITA experiência acumulada de pessoas que já passaram por onde você está agora!
Espero que isto te motive! Com certeza a comunidade me motivou!
Um abraço!
Thehat