Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
SevenFold

Veterano - nível 9

#269120 "Eu te amo não é bom dia." Otima frase.
De fato, eu te amo é algo muito poderoso, e só deve ser dito quando for realmente verdade.
eu só digo isso para duas garotas. Minha melhor amiga (ja expliquei essa historia por aqui.) e minha atual namorada (E SIM, É VERDADEIRO. Também ja expliquei essa historia por aqui (eu axo)).

Mas me surgiu uma duvida agora, com essa afirmação. E eu estou profundamente interessado em saber a resposta. O que dizer pra uma garota quando ela te diz "eu te amo" e você não quer responder o mesmo?
bywilltof

Aprendiz

SevenFold escreveu:O que dizer pra uma garota quando ela te diz "eu te amo" e você não quer responder o mesmo?

Você não tem obrigação de responder "Eu também" ou similar.

É uma situação delicada, ela pode esperar muita coisa de você, pode começar a imaginar tanto que você a ama igual ela ama você, ou pode imaginar que você respondeu que a ama também só porque ela disse primeiro, criando um clima clichê.

Não existe um padrão que você pode usar sempre que uma garota falar que te ama.

Mas caso aconteça, vou usar de honestidade e sempre entendendo o lado dela. :)
fuentes.

Aprendiz

#269191 nunca irei cobrar um "eu te amo" se eu já perceber que ela me ama e o mesmo vale pra ela... se ela for inteligente o bastante, perceberá se eu amo ela ou não

atitudes, caro amigo, elas vem sem vc perceber... isso só quando vc realmente quer do fundo do seu coração.
Fleur*;

Veterano - nível 9

#270301 Eu concordo.Tem gente que pensa que 'eu te amo' é 'bom dia'. =p

Assumo que até eu era assim antes: eu já mandei vários depoimentos dizendo que amava tal pessoa. E agora vejo que não faz mais sentido nenhum. Se vc não disser que ama alguém mais de uma vez não significa que deixou de amar. É realmente muito banal a repetição da frase. Perdeu a graça até. =p

E pra retribuir é a mesma coisa. Acho que se a pessoa não sente que aquela é a hora de dizer, que não diga nada então ou responda de outra forma.
suehTaM

Aprendiz

#271505 intao por exemplo como detectar uma atitude da mina q o faz ter certeza do sentimento dela por vc ??
e como vc passa isso para ela detectar ??

(SO PARA ESCLARECER !)
Miuxo

Aprendiz

#271632 Ultimamente qdo uma garota diz eu te amo eu olho nos olhos dela dou um selinho e mudo de assunto.
Agora amiga eu respondo tbm gosto de vc!!!