Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

kaskalho

Aprendiz

#120901 E ae galerinha pua... Comprei um e-book pela net esses dias com ótimas mágicas pra pode fazer... Só que tenho que redigita ele porque se não, não tem como passa pra vocês. Assim que estive pronto eu posto aqui no fórum... Enquanto isso vo conta uma das mágicas que contém no e-book que eu testei em campo e dá um resultado surpreendente dentro do grupo. Primeiro contarei a mágica depois do truque:

Pua: - Hey vocês acreditam nessas coisas meio paranormais, extrasensorias, coisas do tipo?

HB: -...

Pua: - É que ta acontecendo umas coisas estranhas. Tem um amigo meu que eu sempre achei ele muito estranho, falava umas coisas estranhas, parece que sabia o que agente tava pensando.

Hb: -...

Pua: - E hoje ele veio me dize, muito sério que ele é um telepata, mas que não queria que as outras pessoas soubessem.

Hb: -...

Pua: - Eu não acredito muito nessas coisas. Mas ele disse pra eu faze um teste, pra eu encontra qualquer pessoa que eu quisesse e dissese pra ela pensa em qualquer carta do baralho e depois liga pra ele. Vamo faze o teste, diz ae qualquer carta do baralho que tu saiba. O número e o naipe.

Hb: - 11 de copa (foi o que ela falo pra mim)

Pua: - Ta vamo liga pra ele...

Pua: (pega o telefone liga para o wing e diz)

Pua: - Alô!?.... O telepata está? (diz apenas essas palavras e passa o telefone pra Hb)

Hb: - (Ela pega o telefone)

Wing: - ONZE DE COPAS (voz stilo mortal combate, ou algo muito tenebroso)

Hb vai ao delírio... aushuahushuha

O truque:

Tu combina com um wing dizendo que hoje tu vai liga pra ele... E quando tu liga é porque tu vai usa o truque.

O segredo é:
Quando tu liga pro teu wing, teu wing vai atende e começa conta:
1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11(valete),12(dama),13(rei)
(Enquanto ele conta tu fica no telefone como se ele ainda não tivesse atendido)
Por exemplo se a Hb escolheu a número 5, O wing vai conta
1,2,3,4,5... Quando ele chega no 5 tu diz "Alôh?!"
Em seguida teu wing começa
Paus, Ouro, Copas, Espadas
Se ela escolheu o 5 de Copas teu Wing vai dize:
Paus, Ouro, Copas... Quando ele disseh Copas tu fala
"O telepáta está?" e passa o telefone pra ela...
O que resta a faze é teu wing sabendo a carta dize ela pra hb com uma voz muito macabra... Diversão na certa.

É isso gurizada bom proveito do material e um abraço pra todos.

Criador do tópico

kaskalho

Aprendiz

#122613 A mágica é muito simples de se faze... Foi a primeira vez que usei e funciono 100%. É legal tu adiciona essa história de te um amigo estranho e tal, no final a hb fica meio assustada ae tu aproveita da um kino com um abraço e fala sei lah "oowwnn ela fico com medinho" depois solta e diz "ta agora pode me larga"... enfim tem muitas maneiras de tu aproveita o estado emocional que ela vai fica...

O nome do livro acho que é Mentalismo Revelado (algo assim porque na verdade pra tu lê ele tem que baxa um programinha te usuário, senha e só funciona e um pc)...
Eu comprei nesse site www.cidademagica.com.br, mas eu to redigitando ele, to meio sem tempo, mas assim que eu termina postarei pra vocês.