Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

thaleks

Veterano - nível 10

#328048 Eae,tudotranks?

Eu criei esse tópico pra pedir uma opinião à vocês.

Não nesse ano, no outro, eu vou estou pretendendo fazer um intercambio, e queria saber quem já foi pro Eua ou pro Canadá e me falarem como é lá.

Obs.: tenho 15, vou tá com 16 e queria saber como são as festas pro pessoal da minha idade ou e essas coisas. Se tem preconceito contra brasileiro ou não, etc.

AGRADECIDO DESDE JÁ

Imagem

?

Criador do tópico

thaleks

Veterano - nível 10

#328054 e quais cidades são boas pra morar.

Ouvi falar que na parte SUL do pais tem muito preconceito contra brasileiro. verdade?
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#328087 [centro]Se for paciente e esperar mais algumas semanas, posso te dizer tudo HAHAHA :)
Vou fazer intercâmbio nos EUA, este mês ainda embarco, não sei a data exatamente, pois isso fica sabendo poucos dias antes.
Mas é isso, depois de falo haha :rolf
Abraço.
Vitora. :ae
[/centro]

Criador do tópico

thaleks

Veterano - nível 10

#328559 to ligado Vitora, tava sabendo que você vai fazer intercambio.

Quando chega e passa um meszinho eu pergunto como que tá ai etcc ;)
Sartorio

Melhores PUAS

#333943 Em alguns estados como a Califórnia existem festas BOAS para menores de idade, bem como em Nevada, principalmente em Las Vegas.

Minhas dicas ficam para você tentar em LA, Burbank, San Diego, e Vegas :ae

Porém não recuse uma ida a Vancouver, Miami ou New York por exemplo :louco

Abraços!
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#334123 Cara, eu já fiz intercambio (voltei a 25 dias) e a melhor coisa é Vá à um país que não fale inglês! isso vai fazer muita diferença na sua vida, acredite em mim!
Eu fui à holanda e valeu MUITO a pena, alem de ser mais barato de ir à qualquer um desses dois países foi (eu acredito) bem melhor (até para eu achar uma profissão, afinal eu falo HOLANDÊS, PORRA!) então tá aí minha dica: Abra a sua mente!