Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#517707 Presidente francês Nicolas Sarkozy pulou de alegria com a decisão da justiça federal norte-americana de encerrar a MegaUpload.com.

Se EUA não gostou - fechou! :yaaah

Suspeitas que além do megaupload, o piratebay, demonoid, rapidshare e alguns sites de torrent seram fechados até segunda feira.
Preparem seus HDS e BAIXEM, BAIXEM mesmo.

"A disponibilização ilegal, por este serviço, de obras protegidas pelos direitos de autor, permitia aos seus promotores realizar lucros criminosos sob forma de receitas publicitárias ou de assinaturas dos seus utilizadores", explicou o Presidente francês em comunicado.

O chefe de Estado sublinhou "que a luta contra os sites de partilha de ficheiros ilegais, que baseiam o seu modelo comercial na pirataria das obras, constitui uma imperiosa necessidade para a preservação da diversidade cultural e a renovação da criação".

"É o financiamento das indústrias culturais no seu todo que é posto em causa por este tipo de operadores", insistiu o comunicado presidencial, acrescentando que "chegou o momento de uma colaboração judicial e policial ativa entre Estados para travar o seu desenvolvimento".

Nicolas Sarkozy "convida os ministros interessados, bem como o Hadopi (Alta Autoridade encarregue da luta contra o download ilegal), a estudar rapidamente a utilidade de completar a legislação (francesa) com novas disposições".

Anonymous responde com ataques a sites

O encerramento do Megaupload.com provocou represálias do grupo de piratas da Anonymous, que anunciou no Twitter ter posto offline as páginas de Internet do ministério da Justiça norte-americano, da editora Universal Music e da associação profissional RIAA.

Estas quatro páginas de Internet ficaram inacessíveis na quinta-feira à tarde.

A Anonymous ficou conhecida por numerosas ações de pirataria em todo o Mundo. Em agosto, a página de Internet do ministério sírio da Defesa foi pirateada em sinal de protesto contra a repressão do movimento de contestação.

O anúncio do encerramento do MegaUpload.com surge numa altura controversa nos Estados Unidos relativamente à discussão de projetos de lei antipirataria, que levaram a Wikipedia a bloquear o acesso aos seus serviços em inglês na quarta-feira e o Google a mascarar o seu logótipo.

O FBI e o Ministério da Justiça americano afirmaram em um comunicado que se tratava de um dos maiores 'casos de violação aos direitos autorais jamais vistos nos Estados Unidos'.

Megaupload Ltd e outra empresa vinculada ao caso, a Vestor Ltd., foram indiciadas pela câmara de acusações do estado da Virgínia (leste) por violação aos direitos autorais e também por tentativas de extorsão e lavagem de dinheiro, infrações penalizadas com 20 anos de prisão.

Suspeitas que além do megaupload, o piratebay, demonoid, rapidshare e alguns sites de torrent seram fechados até segunda feira.
Preparem seus HDS e BAIXEM, BAIXEM mesmo.
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#519302 Essa é a professia MAIA do fim dos tempos! Após isso o mundo vai entrar em conflito, e se iniciará a 3ª guerra mundial.

Pesquise no google:

Illuminati

Salve-se quem poder!!!
The Glorious

Veterano - nível 2

#519338 E AGORA?!

EU TAVA ESPERANDO HÁ ALGUNS DIAS PRA NESTE FINAL DE SEMANA PODER BAIXAR UNS MATERIAIS DA ÁREA DOS NOVATOS AQUI DO PB, E, AGORA, SIMPLESMENTE JÁ ERA?!

MAIS ESPECIFICAMENTE, COMO É QUE FICA A SITUAÇÃO DAQUELES MATERIAIS DO POST INTITULADO "Todos os Métodos de Pick Up - DOWNLOAD", DO Teen Hunter (LINK ABAIXO), JÁ QUE ESTÃO (OU ESTAVAM) ACHO QUE TODOS NO MEGAUPLOAD?!

todos-os-metodos-de-pick-up-download-t31636.html

NÃO FALO SÓ POR MIM, MAS POR TODOS OS OUTROS MEMBROS QUE AINDA NÃO TÊM E DESEJAM TER ACESSO A BOA PARTE DAQUELE VERDADEIRO 'ARSENAL', DE MODO QUE ENXERGO QUE A SOLUÇÃO MAIS VIÁVEL SEJA APELAR PARA ALGUM MEMBRO QUE TENHA ESTES MATERIAIS, INCLUSIVE O PRÓPRIO Teen Hunter, SE FOR O CASO, PEDINDO QUE ATUALIZE O POST DISPONIBILIZANDO-OS EM OUTRO MEIO, COMO, SEI LÁ, O http://www.4shared.com, E, POR FAVOR, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, ANTES QUE SEJA FECHADO TAMBÉM, NÉ?! :emburrado

POSTO, ASSIM, MEU APELO, CERTO DE PODER CONTAR COM VOSSOS PRÉSTIMOS, DECLARO-ME, DESDE JÁ, GRATO. :D :ae
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#519363 Vixi... ai complico hein. Como vai faze agora se alguém quiser baixar algum material???? O Megaupload era praticamente o melhor lugar para baixar coisas... tenso hein...