Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#197995 [centro]Seguinte galera, minha mãe está nos Estados Unidos e vim aqui saber se tem alguma coisa relacionada ao PU que eu possa pedir pra ela comprar lá;
Abraços. Vitora.[/centro]
Payne

Veterano - nível 3

#197998 Cara, tem uns colares e pulseiras da abercrombie que aqui são bem caros, coisa de 90..100 reais
lá é bem mais barato, e são super estilosos (se quiser trazer um pra mim, eu compro hehe)

Não vem mais nada à minha cabeça, mas assim que lembrar eu posto!

Abraço
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#198003 .

[centro]vitora vooce sabe leer inglês ?

se soouber, terei prazer em lhe passar uma lista de livros PU,ou relacionadas a PU que vooce deveria leer.

see não soouber ?

compra um Iphone mesmo :D[/centro]

.

Criador do tópico

#198011 [centro]Payne e D R A K E, obrigado pelas respostas.

vitora vooce sabe leer inglês ?

Infelizmente não sei D R A K E :(
Quem souber de mais coisas, postem ae (:
Abraços. Vitora.[/centro]

Criador do tópico

#198350 [centro]D'Artagnan, obrigado pela dica. Vou ver com ela, se ela achar, vou pedir para trazer.
Mais alguem sabe de algo?
Abraços.Vitora.[/centro]
Soviet

Veterano - nível 9

#198378 Um Ipad, Colares, relogios, oculos, pulseiras , aneís, chapeu, camisetas com estampas do EUa(podem de dar DVS na sarje e ainda vc pode inventar algumas historias "quado" vc esteve la na terra do tio Sam!! kkk

minhas sujestões sao essas, mais peça algumas roupas diferentes, com estampas chamativas!!

abraço

Criador do tópico

#198389 #Billa e Soviet, obrigado pelas dicas.
Já pedi para ela trazer um colar de prata, que aqui no Brasil é bem caro e lá custa em torno de uns 30 dolarés. Agora vou pesquisar pulseiras, oculos, relógio e aneis.
O Ipad, acho muito caro e não vejo muitas utilidades nele, somente como o #Billa disse, para ler os pdf. Mas não vou comprar.
D'Artagnan, pesquisei sobre o baralho e vi que realmente vários mágicos famosos, usam ele. Se ela achar fácil, ela traz :legal
Quem souber de mais coisas, sempre é bem vindo :ae
Abraços. Vitora.