Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thaleks

Veterano - nível 10

#467387 Bom, no segundo semestre do ano que vem eu irei fazer um intercambio para os EUA !
Eu iria para a Florida, mas muita gente me disse que eu só iria encontrar brasileiros e latinos e isso iria me prejudicar.

Eu quero aprender um pouco de ingles, e cair de boca nas americanas loirinhas e branquinhas, se é que me entendem !
Bom, não quero ir pra lá pra perder a diversão e mulheres que tenho aqui, quero aumenta-la, melhora-la, e aprender meu inglês.

Conheço muita gente que foi pra lá, alguns se deram super bem e outros super mal.
Alguem sabe um lugar ( Estado ) que não tenha, ou muito pouca, aversão contra brasileiros e que tenha loirinhas liberais, porque nos EUA tem os dois extremos, os super conservadores cristãos e os liberais.

Desde já agradecido.

Respostas congruentes com minha pergunta =).
felipe_stacke

Aprendiz

#467417 Com certeza a Califórnia, Los Angeles principalmente. Além de ter mulheres bonitas, são de um alto nivel, sem contar as festas que rolam por la. Pelo que vi na série Two And a Half Men, o Charlie fala sobre Las Vegas, acho que la deve ter muita mulher, deve ter muita festa boa. Mas não tenho certeza, nao cheguei a ir pros USA, mas pelo que vejo em filmes e séries, esses são dois ótimos lugares: LA e Las Vegas.
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#467428 Semana passada eu conversei com um americano, ele disse que la nos EUA as mulheres não ligam tanto pra beleza como aqui no brasil, ele disse que onde as mulheres dão mais valor a beleza, são mais bonitas é em estados com praias como a california.