Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
vinnycruz

Moriarty escreveu:Putz,se fizesse Tallin,Bratislava e Vílnius eu iria.
Sem sacanagem,se fosse para esses lugares,mulher seria algo secundário mas eu sou ávido por cultura,literatura então desejo boas eslavas para quem for.
За честь и наше здоровье.

mermão, to vendo se coloco tallin no roteiro, pq me disseram que tem um viking line love boat, que passa por lá, por helsinki e por estocolmo que é TOP, 24 horas de universitarias tirando onda... é um caso a se pensar, apesar de ser um pouco longe... vamo nessa???
chiroff

Aprendiz

#561618 Cara, fica longe do vosso roteiro. Mas Barcelona é Padrão. As espanholas são muitooo calientes e bem arrumadas.

E se tu for um cara atrativo, nem precisa de PU. Elas mesmas te abrem, são ligeiras e têm fogo no rabo aquelas =D aiaiaiai, arriba.
Eduardo Moltisanti

vinnycruz escreveu:
Eduardo Moltisanti escreveu:Morei na europa por mais de 2 anos e conheço todo o leste europeu .

Tenha em mente que os eslavos tem uma outra mentalidade quanto ao sexo, os melhores paises são a republica theca, Hungria, Estonia e Rússia, voce só vê 9s e 10s na rua, é incrivel .

Escandinávia é pau a pau, mas isso é outra história, divirta-se lá

Eduardo, já que vc morou dois anos por lá, deve ser bem mais facil pra vc me passar uns contatos...

to atrás de alguns festivais por esses países, pois uma menina lá da capoeira que é de lá disse que nessa época de verão tem muito festival massa, de graça e tal... mas tem que ver direitinho...

já soube que na hungria e na republica tcheca é tudo regado a muita cerveja, com cerveja mais barata que comida, uhahuauhaauhuh... massa, deve ser uma putaria só...

vendo uns videos esses dias do Alex da Real social dynamics, ele disse que a cidade mais facil pra comer mulher é copenhage, e a mais facil de cold aproach é helsinki pq lá tem muito "chodes" vulgos nerdões...

me manda aih umas dicas massa, pq to com o roteiro aberto e querendo ver países que valem a pena de verdade pra conhecer as loiras...

Olha Vinny, vou ser bem honesto com você cara, a comunicação no leste europeu é extremamente complicada porque a extrema maioria da população não fala ingles por causa da cortina do ferro e eles usam ainda usam outro alfabeto, se eu fosse voce eu fugiria do eixo leste europeu e me concentrava na escandinávia, que tem tanta mulher quanto o leste europeu, muito mais vádias (porque é como voce mesmo disse, OS CARAS SAO ULTRA CHODES)

Suécia, Dinamarca e Noruega são incríveis, Finlandia deixa muito a desejar, a colonização dos finos fez e a miscigenação com os russos fez os finlandeses um povo não tão atraente quanto os suecos e noruegueses , mas vale a pena a viagem.

Se voce for no verão é um ultra fucking paradise de daygames
Eduardo Moltisanti

chiroff escreveu:Cara, fica longe do vosso roteiro. Mas Barcelona é Padrão. As espanholas são muitooo calientes e bem arrumadas.

E se tu for um cara atrativo, nem precisa de PU. Elas mesmas te abrem, são ligeiras e têm fogo no rabo aquelas =D aiaiaiai, arriba.

Uma espanhola ou portuguesa só será gata se você utilizar ácido lisérgico conhecido como LSD e fumar muita maconha e beber bastante cerveja, talvez essa cena se concretize . A peninsula ibérica é o esgoto das fêmeas da europa, mulher com barba, bigodde, com cara de trans ou de macho, se a cerveja fosse servida quente seria o verdadeiro inferno na terra . Eu não sou o cara mais patriota do mundo, mas não largaria o Brasil para morar na peninsula ibérica nem fodendo, a mulherada é feia demais

o Creme de la creme na europa é a escandinávia e o leste europeu
Albert Camus

Veterano - nível 10

vinnycruz escreveu:
Moriarty escreveu:Putz,se fizesse Tallin,Bratislava e Vílnius eu iria.
Sem sacanagem,se fosse para esses lugares,mulher seria algo secundário mas eu sou ávido por cultura,literatura então desejo boas eslavas para quem for.
За честь и наше здоровье.

mermão, to vendo se coloco tallin no roteiro, pq me disseram que tem um viking line love boat, que passa por lá, por helsinki e por estocolmo que é TOP, 24 horas de universitarias tirando onda... é um caso a se pensar, apesar de ser um pouco longe... vamo nessa???

Valeu pelo convite,mas estou em época de Vestibular e caso passe pedirei um intercâmbio em Gales,Irlanda ou Escócia.
Pelo que sei de leste europeu,Tallin e tão sensacional quanto as outras cidades que citei.
vinnycruz

Eduardo Moltisanti escreveu:
Olha Vinny, vou ser bem honesto com você cara, a comunicação no leste europeu é extremamente complicada porque a extrema maioria da população não fala ingles por causa da cortina do ferro e eles usam ainda usam outro alfabeto, se eu fosse voce eu fugiria do eixo leste europeu e me concentrava na escandinávia, que tem tanta mulher quanto o leste europeu, muito mais vádias (porque é como voce mesmo disse, OS CARAS SAO ULTRA CHODES)

Suécia, Dinamarca e Noruega são incríveis, Finlandia deixa muito a desejar, a colonização dos finos fez e a miscigenação com os russos fez os finlandeses um povo não tão atraente quanto os suecos e noruegueses , mas vale a pena a viagem.

Massa, foi uma das dicas mais interessantes que recebi até agora... Não sabia que a comunicação no leste europeu era complicada... mas acho que vai dar pra conhecer tanto alguns paises do leste europeu quanto a escandinavia...
Pergunto: Se fosse pra vc ir pro leste europeu, quais cidades vc iria???

esses dias tava olhando passagens pela ryan air, muuuito baratas, e voam pra dinamarca e suécia tranquilamente a partir de frankfurt ou budapeste... vou fazer um esboço de roteiro aqui... como só amsterdã ta com passagem comprada, eu to com quase 1 mes livre pra escolher o país que quiser...

Outra pergunta, Vc tem idéia de festivais ou festas fodas pra ir nesses paises da escandinavia na epoca de junho e julho??? se não, onde posso olhar???

fui atrás e vi um artigo no papo de homem sobre o love boat da viking line e vou ligar pra lá pra perguntar qual dia vai rolar, e to indo atrás de outras coisas...

depois vou atrás de algum bootcamp por lá, pq vai ser uma boa oportunidade...

abraço
Eduardo Moltisanti

vinnycruz escreveu:

Massa, foi uma das dicas mais interessantes que recebi até agora... Não sabia que a comunicação no leste europeu era complicada... mas acho que vai dar pra conhecer tanto alguns paises do leste europeu quanto a escandinavia...
Pergunto: Se fosse pra vc ir pro leste europeu, quais cidades vc iria???

esses dias tava olhando passagens pela ryan air, muuuito baratas, e voam pra dinamarca e suécia tranquilamente a partir de frankfurt ou budapeste... vou fazer um esboço de roteiro aqui... como só amsterdã ta com passagem comprada, eu to com quase 1 mes livre pra escolher o país que quiser...

Outra pergunta, Vc tem idéia de festivais ou festas fodas pra ir nesses paises da escandinavia na epoca de junho e julho??? se não, onde posso olhar???

fui atrás e vi um artigo no papo de homem sobre o love boat da viking line e vou ligar pra lá pra perguntar qual dia vai rolar, e to indo atrás de outras coisas...

depois vou atrás de algum bootcamp por lá, pq vai ser uma boa oportunidade...

abraço

Olha Vinny, viajar pela Rynair é uma grande de uma fria, voce só pode levar 10 kilos, e cada kilo estra custa algo como 13 euros, a compania ganha dinheiro pelo excesso de bagagem dos passageiros, é melhor voce viajar pela EASYJET ou voelingo que a passagem é 20 euros mais cara mas voce pode levar muito mais bagagem e fica mais dificil voce ultrapassar a cota , sem contar que a Rynair tem um historico de desorganização e cancelamento de vôos incrivel, ja viajei com eles e não recomendo.
vinnycruz

Olha Vinny, viajar pela Rynair é uma grande de uma fria, voce só pode levar 10 kilos, e cada kilo estra custa algo como 13 euros, a compania ganha dinheiro pelo excesso de bagagem dos passageiros, é melhor voce viajar pela EASYJET ou voelingo que a passagem é 20 euros mais cara mas voce pode levar muito mais bagagem e fica mais dificil voce ultrapassar a cota , sem contar que a Rynair tem um historico de desorganização e cancelamento de vôos incrivel, ja viajei com eles e não recomendo.

Valeu, já tava ligado desse negócio de 10 kilos, o dificil ia ser fazer uma mochila de 10 kilos, uhauhahaahah, vou olhar por essas que vc me indicou e parece que tem uma tal de wizz air que também é tranquila, vou me informar direito...

ah, e por causa de vc e da galera aqui do forum, inclui copenhage, estocolmo e, talvez, helsinki no roteiro.

to esperando mais aventureiros pra viajar...

Depois, se puder, manda teu email por MP.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#564830 Só por curiosidade: você vai ficar em hostels? Casa de amigos? Pretende passar por quantos países? Qual o custo média de uma brincadeira dessas de1 mês na Europa no estilo que você pretende fazer? Sou louco pra dar um rolê assim, eu conheço várias pessoas que já foram, mas é num esquema de turnes com bandas e no que diz respeito a ter dayoff, se divertir conhecendo os lugares e pegar mulher é quase impossível.