Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
vinnycruz

#560785 Sou novo no PUAbase mas antigo nas comunidades de sedução, sou mais um estudante e praticante do que um postador. Devo ter uns 4 anos de prática depois que conheci o bendito O jogo... Não frequento muito o forum, pq o cara chega aqui, e fica lendo, lendo, lendo pq tem muita coisa interessante, e num faz mais nada da vida, uhauhaauhauhauhuh, já faz 1 hora eu lendo artigos aqui, sem ver o tempo passar e tendo que fazer um artigozão pro mestrado e ainda ir pra balada...

Mas agora, creio que a ajuda do pessoal daqui é crucial para acertar na viagem.

Vou fazer uma viagem no verão da Europa para o leste europeu, e gostaria de saber a opinião das pessoas que já viajaram pra Europa com o objetivo de pegar mulher, não olhar museu ou visitar pizzaria...

Vou dia 15 de junho e volto dia 15 de julho, vou com alguns amigos, e provavelmente encontrarei outros que moram por lá e vão fazer a trip de carro, então pergunto:

Qual os países que têm mais mulheres gatas e tranquilas pra cold aproach e curtição???

Soube que Amsterdam é uma boa, gdansk na polônia também e Budapeste...

Originalmente nossa viagem era pra ser frankfurt>Amsterdã>frankfurt>Varsóvia>praga>Bratislava>Viena>Budapeste>Kiev

Mas estou percebendo que varias dessas cidades são turísticas, tem muitas coisas bonitas pra conhecer, mas não tem muitas gringas ávidas por brasileiros calientes... Então espero as dicas da galera daqui, contatos e ajuda... disseram que nessa época tem muito festival por lá...

Ah, e estou dando preferência para cidades do leste europeu, já soube que Helsinki e copenhage são TOP, mas talvez fique meio longe do roteiro...

Espero dicas e contatos da galera...

Quem tiver interessado em ir, é bem vindo, to separando 10 mil reais pra gastar e o roteiro a gente define... quem sabe a gente pega um bootcamp por lá...
RLGM

Pua Portugal