Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
vinnycruz

#560785 Sou novo no PUAbase mas antigo nas comunidades de sedução, sou mais um estudante e praticante do que um postador. Devo ter uns 4 anos de prática depois que conheci o bendito O jogo... Não frequento muito o forum, pq o cara chega aqui, e fica lendo, lendo, lendo pq tem muita coisa interessante, e num faz mais nada da vida, uhauhaauhauhauhuh, já faz 1 hora eu lendo artigos aqui, sem ver o tempo passar e tendo que fazer um artigozão pro mestrado e ainda ir pra balada...

Mas agora, creio que a ajuda do pessoal daqui é crucial para acertar na viagem.

Vou fazer uma viagem no verão da Europa para o leste europeu, e gostaria de saber a opinião das pessoas que já viajaram pra Europa com o objetivo de pegar mulher, não olhar museu ou visitar pizzaria...

Vou dia 15 de junho e volto dia 15 de julho, vou com alguns amigos, e provavelmente encontrarei outros que moram por lá e vão fazer a trip de carro, então pergunto:

Qual os países que têm mais mulheres gatas e tranquilas pra cold aproach e curtição???

Soube que Amsterdam é uma boa, gdansk na polônia também e Budapeste...

Originalmente nossa viagem era pra ser frankfurt>Amsterdã>frankfurt>Varsóvia>praga>Bratislava>Viena>Budapeste>Kiev

Mas estou percebendo que varias dessas cidades são turísticas, tem muitas coisas bonitas pra conhecer, mas não tem muitas gringas ávidas por brasileiros calientes... Então espero as dicas da galera daqui, contatos e ajuda... disseram que nessa época tem muito festival por lá...

Ah, e estou dando preferência para cidades do leste europeu, já soube que Helsinki e copenhage são TOP, mas talvez fique meio longe do roteiro...

Espero dicas e contatos da galera...

Quem tiver interessado em ir, é bem vindo, to separando 10 mil reais pra gastar e o roteiro a gente define... quem sabe a gente pega um bootcamp por lá...
RLGM

Pua Portugal

#560803 Boa escolha... As tipicas loiras de olhos azuis, e que ainda por cima ficam malucas com os machos latinos... é o maximo...
Guilherme A. C.

Aprendiz

#560812 Cara infelizmente nao posso te ajudar nessa questão "geográfica".
Mas eu só preciso te dizer q, se vc vai pra europa com a intenção de pegar mulher, voce nao pode deixar de visitar AMSTERDÃ
É a cidade "LIBERAL"
Lá tudo ou quase tudo pode.
Fica a dica xD
RLGM

Pua Portugal

#560849 O que procuras mesmo???? Acho que te posso ajudar com contactos, e referencias...
Eduardo Moltisanti

#561251 Morei na europa por mais de 2 anos e conheço todo o leste europeu .

Tenha em mente que os eslavos tem uma outra mentalidade quanto ao sexo, os melhores paises são a republica theca, Hungria, Estonia e Rússia, voce só vê 9s e 10s na rua, é incrivel .

Escandinávia é pau a pau, mas isso é outra história, divirta-se lá
Albert Camus

Veterano - nível 10

#561264 Putz,se fizesse Tallin,Bratislava e Vílnius eu iria.
Sem sacanagem,se fosse para esses lugares,mulher seria algo secundário mas eu sou ávido por cultura,literatura então desejo boas eslavas para quem for.
За честь и наше здоровье.
vinnycruz

Guilherme A. C. escreveu:Cara infelizmente nao posso te ajudar nessa questão "geográfica".
Mas eu só preciso te dizer q, se vc vai pra europa com a intenção de pegar mulher, voce nao pode deixar de visitar AMSTERDÃ
É a cidade "LIBERAL"
Lá tudo ou quase tudo pode.
Fica a dica xD

Me deram esse toque... a unica cidade que ainda está definida e comprei voo foi de frankfurt pra amsterdã, vou passar 3 dias lá, sexta sabado e domingo... tocar o terror, deve ser TOP... mas ainda não arranjei nenhum contato de lá...
vinnycruz

Eduardo Moltisanti escreveu:Morei na europa por mais de 2 anos e conheço todo o leste europeu .

Tenha em mente que os eslavos tem uma outra mentalidade quanto ao sexo, os melhores paises são a republica theca, Hungria, Estonia e Rússia, voce só vê 9s e 10s na rua, é incrivel .

Escandinávia é pau a pau, mas isso é outra história, divirta-se lá

Eduardo, já que vc morou dois anos por lá, deve ser bem mais facil pra vc me passar uns contatos...

to atrás de alguns festivais por esses países, pois uma menina lá da capoeira que é de lá disse que nessa época de verão tem muito festival massa, de graça e tal... mas tem que ver direitinho...

já soube que na hungria e na republica tcheca é tudo regado a muita cerveja, com cerveja mais barata que comida, uhahuauhaauhuh... massa, deve ser uma putaria só...

vendo uns videos esses dias do Alex da Real social dynamics, ele disse que a cidade mais facil pra comer mulher é copenhage, e a mais facil de cold aproach é helsinki pq lá tem muito "chodes" vulgos nerdões...

me manda aih umas dicas massa, pq to com o roteiro aberto e querendo ver países que valem a pena de verdade pra conhecer as loiras...