Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

batpow - MEMBRO EXCLUSIVO
#458927 E aí jovens,

Conheci o PUA Base através da internet buscando mais sobre as iniciativas nacionais de PUA. Fui introduzido ao mundo dos pickups por um amigo e já li quase todo o livro The Game. Moro na grande RJ. Acho que tenho um nível 6 no quesito de pick up girls. Depois de uma temporada namorando perdi a facilidade natural que tinha há um tempo atrás.
MInhas expectativas aqui é de trocar ideia com o pessoal e aprimorar as técnicas de relacionamento. Não só para "pegar mulher" mas também para adquirir mais auto-confiança e desenvolver-me até profissionalmente. Tenho um estilo a lá Mistery Method, mas talvez somente porque seja o que eu tive mais contato.
Meu ponto fraco é a insegurança e meu ponto forte é o senso de humor.
Meus locais preferidos são barzinhos, porque baladas as pessoas já vão para a night com a pré-intenção de ficar com alguém. Minha preferência é por grupos mistos porque é possível estabelecer contato com todos.
Estou ansioso para começar...