Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#736420 Gente terei um evento que vou participar que vou cantar 2 musicas dos The Beatles , Can't Buy Me Love e Helter Skelter , queria saber o que posso fazer antes deu cantar , para me tranquilizar ou não ficar nervoso?
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#736424 cara você pode isso é bem conplicado pois não tem como cortar o nervosismo isso faz parte do ser humano e é até bom você está um pouco nervoso..
mais tente decorar a letra bem e na hora você não fica pensando se vai dar errado ou certo esquece as pessoas ao seu redor cante para si mesmo...

forte abraço...
Zantt

PUA Avançado

#736433 Olha, pra cantar melhor além de treino, antes da apresentação é bom toma bastante água pra garganta não secar e até a voz fica melhor.
No mais, antes de tudo respire bastante, respire várias vezes e mantenha a cabeça limpa, sem pensamentos ruins. :ae
Laurent

Veterano - nível 8

#736441 Já passei por situações semelhantes em minhas apresentações de teatro. É absolutamente normal sentir-se certo nervosísmo antes da apresentação. Mas, quando estiver lá tudo passa, foi assim comigo. Entrei com o pensamento tipo "eu sei fazer isso", "com certeza vou me divertir fazendo isso".
Então, não se preocupe com isso, na hora o nervosísmo some.

Boa sorte irmão!
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#736459 É isso aí mano, nada de pensamentos negativos, ensaie bastante, respiração funda e devagar, separa um vídeo legal/motivador pra vc assistir antes da apresentação... YOU GOT THIS!!