Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucas_d

Aprendiz

#859294 Entao pessoal, eu vou no bloco pirraça, mas é a minha primeira vez que vou em uma evento grande assim e não sei como agir e chegar nas meninas de lá... vocês devem ter percebido que eu sou inexperiente, sim eu sou , e estou aqui para aprende com os melhores! Preciso só de algumas dicas de como chegar e o que devo e oque eu não devo fazer nessas situações! Vlw galera espero a ajuda de vocês !! Imagem Imagem
Monte Alex

Veterano - nível 9

#859311 acho que esse bloco é de carnaval ou carnaval fora de época né? kkk

quer algo mais fácil vey? chega, pega e rala, assim que se faz em bloco, dificilmente vai querer ficar muito tempo com a mesma pessoa, sobre o que dizer, procura na barra sobre rotinas de direct game.

Espero que eu tenha mastigado direitinho pra você kk

Criador do tópico

lucas_d

Aprendiz

#859315 Opa auheuaheu vlw pela dica de pega e sai fora lll l vo procurar aq direitinho !!

Criador do tópico

lucas_d

Aprendiz

#859397 Eu tava lendo alguns artigos sobre direct game e vi que não é muito recomendado para iniciante , entao qual seria o ideal para um iniciante e uma festa ??
vmfeeh

Aprendiz

#859412 Eu discordo, acho que direct é essencial pra quem ta começando, mas use bem longe do seu circulo (Pelo menos de inicio) ! kk Afinal é quebrando a cara que tu aprende a ser cara de pau. Em blocos assim é só diretão. Se a HB não quis, parte pra próxima, são centenas de HB, pra que ficar preso ou abalado por causa de uma? Levou um não? Parte pra próxima.