Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#813387 Oi pessoal,como estão? Desde outubro eu acho vinha jogando com uma Hb 8,ela era linda,modelo e tudo mais,nossas conversas no começo eram frias mais depois de um bom tempo de incubação se tornaram altas putarias,daí o meu rapport caiu muito,tipo foi ficando frias e sem graça até que um tempo morreu,só que antes ela tinha me mandado fotos quentes,porra,que rabo,daí fiz a merda de meio que mostrar pra um amigo(filha da putagem) que falou pra ela,daí ela falou muita merda,manti a calma e usei artilharia pesada nas rotinas de arrependimento,o que me deu um "ainda quero sua amizade",depois ela corta contato geral,me exclui do face,mensagem,tudo,simplesmente morro pra ela... O pro é que me apeguei demais a ela,só que nunca demonstrei minha paixonite que era pura atração,de uns dias pra cá venho lendo mensagens antigas e fotos e estou com saudade e queria jogar com ela denovo... O que vocês me dizem companheiros ?
Zyzzz

Veterano - nível 9

#813425 Corta esse tipo de sentimentalismo, como ficar vendo e revendo fotos e mensagens dela. Apague-as. //
//Tu cometeu um erro e tanto ao se gabar para outro (mesmo sendo seu amigo (?)) errou feio cara. Tem que aceitar.
// Você tem que pensar da seguinte maneira agora, tu não depende dela pra VIVER! e muito menos para ser FELIZ! Então, se não tiver volta com ela, siga em frente! É difícil no começo? Sim, claro. Só realmente quem passa por isso sabe o quão é doloroso ficar se martirizando assim, em busca de respostas. Mas quem passa por esse tipo de dor, passa por livre e espontânea vontade, na maioria das vezes, como no seu caso. Mas é a seguinte, pergunte para você mesmo: " Eu quero mudar minha vida e ser alguém melhor do que sou hoje?" Se quer ser vencedor em qualquer área da vida, você não pode se dar ao "luxo" de ficar estagnado em um lugar pra sempre. Cara, a vida é curta demais, os momentos que realmente podem valer a pena dependem exclusivamente de NÓS mesmos estarmos abertos pra usufruir de tal. Comece a pregar para si mesmo o desapego. Você pode, você consegue! Não é ser frio, ser ruim com as pessoas e tal, mas visar buscar um equilíbrio perante o seu modo de visão sobre o que estiver a sua volta. E agir, falar, se portar como um líder, mas que sem impor nada para que as pessoas o sigam, mas para que o sigam por livre e espontânea vontade. Depois, claro, quando obtiver um conhecimento de você mesmo, e reconhecendo o valor que você tem. Pois se nem mesmo você se "reconhece", quem mais o fara pelo mesmo? // E voltando a falar da guria, caso ela não aceite-o de volta, tem que pensar também que tu fez por onde... Enfim, da pra reconquistá-la, mas tu terá que ter atitudes de um macho alfa de verdade! Algo que convenhamos, tu não demonstrara ser bem o oposto... Depende exclusivamente de você!

Tenha uma boa noite e bom feriado.

ps: Reflita sobre a forma em que tem encarado sua vida.
Eduardo92

PUA EXPERT

#813428 Mano, NUNCA MOSTRE FOTO PARTICULARES SUAS A AMIGOS, UM DIA ISSO PODE LHE FERRAR. EXPERIÊNCIA PRÓPRIA.

Seguinte...recomendo você esperar um tempo, pois com paixonite, seu jogo fica forçado, você tem que se desapegar dela...a saudade cara...realmente e foda...você quer falar com aquela pessoa dum jeito ou de outro, mas no final você só vai se magoar e desgasta-la ainda mais, recomendo jogar daqui uns tempos, e é claro, cortar contato com seu "amigo".

Abraço e boa sorte! :ae
ArtAlves

Veterano - nível 9

#813434 Mano, na minha opinião... você fez uma merda GIGANTE!
E agora... você vai ter que esperar o tempo dela, vai ter que esperar ela se sentir avontade pra falar com você novamente.
Acho que qualquer tentativa direto de aproximação agora vai gerar desconforto pra ela... e não é isso que vc quer.
Minha dica é que você comece a aparecer indiretamente... faça algo que você saiba que ela vá ver... ou então comece a passar perto da casa dela... ou do trabalho dela pra ela te ver "sem querer"... ai os sentimentos voltam e isso pode acelerar o processo pra ela voltar a falar com você.
Acho que até lá você só tem a esperar... e não ficar parado pra não sofrer... Então jogue com outras meninas até que tudo se acerte e você não perca a prática.

Abraços, espero ter ajudado.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

ArtAlves escreveu:Mano, na minha opinião... você fez uma merda GIGANTE!
E agora... você vai ter que esperar o tempo dela, vai ter que esperar ela se sentir avontade pra falar com você novamente.
Acho que qualquer tentativa direto de aproximação agora vai gerar desconforto pra ela... e não é isso que vc quer.
Minha dica é que você comece a aparecer indiretamente... faça algo que você saiba que ela vá ver... ou então comece a passar perto da casa dela... ou do trabalho dela pra ela te ver "sem querer"... ai os sentimentos voltam e isso pode acelerar o processo pra ela voltar a falar com você.
Acho que até lá você só tem a esperar... e não ficar parado pra não sofrer... Então jogue com outras meninas até que tudo se acerte e você não perca a prática.

Abraços, espero ter ajudado.

É foda porque não tenho contato pessoalmente com ela,meu game foi todo por mensagem e FB(Tenho ate vergonha de assumir que jogo pelo FB mais do que In Field),vai ser um pouco difícil fazer ela sentir minha falta,pois ela era uma menina cobiçada e tinha os machos aos pês dela todo o tempo...Estou com uma falta danada,antes era só sexo,mas agora tem algo a mais no meio... Imagem