Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tioduff

Aprendiz

#889851 Bom, conheci uma garota e comecei a me interessar por ela , me aproximei dela conhecendo os amigos dela , e boa parte deles são grandes amigos meus, então comecei a ter mais contato com ela , conforme fui mostrando valor perante o grupo em que ela frequenta, ela começou a dar IDI e eu fui recompensando , até q achei que estava na hora de fazer algo , e fiz uma abordagem direta , eu disse o que pensava dela e que realmente gostava dela do meu lado e que queria algo mais, ela disse q ia pensar e que estava meio indecisa , pois n tinha tido experiências muito boas com relacionamentos recentemente, passado uma semana quando estávamos voltando de uma festa do mesmo grupo de amigos, aproveitei o melhor momento no meio da conversa e perguntei sobre o que ela pensava sobre o que eu disse , ela disse q estava muito indecisa e que queria resolver umas coisas antes, disse q n queria perder alguém... dps disso dei um gelo nela , e n tenho puxado muito assunto mais com ela , mas respondendo normalmente quando ela me procura , soube por um amigo q estuda com ela q ela reclama q eu ja n dou a mesma atenção a ela , ela sentiu minha falta , mas como eu devo agir quando voltar a ver ela? continuo na mesma? ou procuro ela de vez em quando ? começo meio q do zero com ela? não sei galera.....uma coisa eu ja fiz de certo pelo menos : tirei ela do pedestal q eu coloquei , mas a continuação eu n sei como devo agir....
Esse é o meu primeiro post, então qualquer coisa errada pfvr me falem
x-tudo

Aprendiz

#889853 Fala.meu Brother.... O que você tem que fazer é simplesmente conhecer mulheres novas , andar com amigas delas mas nunca demonstrar fraqueza quando estiver perto dela , quando for conversar com ela nao fique com papinhos bobos tente gerar atração nela, você já deu o primeiro passo que foi tirar ela do pedestal e manter uma certa distância, quando voltar a vê-la tente seduzi-la sempre olhando ela nos olhos e atento a linguagem corporal dela, tenho certeza que você já teve em sua vida uma mulher que era afim de você porém nunca quis nada com ela, e mesmo assim ela queria ficar com você sabe pq? Porque você conseguiu gerar atração nela de forma inconsciente kkkk tente lembrar dessa fato e agir da mesma maneira com a mina que vc ta curtindo TOMA CUIDADO ⚠ PARA NAO VIRAR Paixonite......Um abraço...

Criador do tópico

Tioduff

Aprendiz

#889854 Obg, me esclareceu muito. Vou me esforçar , e se tudo der errado tem mais mulheres q homens no mundo msm kkkk
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#889861 eu tenho um limite de insistência que pode ser 1, 2 ou 3 tentativas. Geralmente uso 2 no máximo. Fala mais uma vez: "já pensou no assunto?me dê logo a real pq n gosto muito de mulher indecisa." Se ela falar q n sabe ainda, fique na sua e n a procure mais. salvo se ela te procurar dizendo que quer vc.