Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#815742 Dae pessoal, como vão? Tenho uma dúvida aqui, gostaria que vocês me ajudassem.

Faz um tempinho que não entro aqui pois fui botar as coisas em prática e tudo vem dando certo. Tão certo que perdi a virgindade, e conheci uma guria a qual já ficamos e tô realmente curtindo ela, o problema é que nunca tive relacionamentos e essa guria é bem de meu convívio social.

Ou seja, conversamos MUITO por face e whatsapp, mas infelizmente só tô conseguindo ver ela no colégio, onde é proibido beijar, então quando a gente se encontra em fins de semana se diverte muito. Logo, um dia sem conversar no colégio ou alguma rede social parece que toda atração cai por água abaixo.

Então queria saber como eu poderia fazer pra deixar a atração sempre acesa, sendo que infelizmente só posso fazer isso em alguns minutos no colégio e pelas redes sociais, e de quebra não virar grude com isso.

Off topic:
nossas ideias bateram muito, em 4 ficadas criamos uma baita conexão, obrigado PUA!
Off topic:
não faço corpo mole, ela mora em uma cidade há 2 horas da minha então só vem pra cá pra estudar
Off topic:
estou no terceirão e prestes a mudar de estado em dezembro, então não seria viável assumir relacionamento agora :(
puabrother

Veterano - nível 10

#815755 Cara, fala algo que acorrente o dia dela por exemplo:

Ve se não sonha comigo em!, esse tipo de coisa...

Mas dar uma esfriada assim eu acho que é normal, tenta dar uns amassos escondidos ali no colégio ou fazer uma tensãozinha forte nela, se não vai ser inevitavel.

abracos
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#816045 O meu velho quanto tempo hein.

Olha cara pra não ser um cara grudento é só você não ficar sempre online,conversar mas sempre com uma pista falsa de tempo saca?

E deixa claro sempre uma coisa:

que você tá pra comer a garota e não ser amiguinho confidente dela.

Inclusive nas redes sociais estabeleça essa relação,o foda é que relacionamentos se definham na internet,mas é estúpido afirmar que um facebook não ajuda numa social,aliás diversas festas que eu fui é porque me convidaram pelo facebook.

Você disse que tá ocupado estudando então continue com isso,tu tá fazendo o mais importante.

Abraço.