Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
draytonvinicius

#315822 Olá a quem esta lendo isto.

Pois é eu tenho um encontro mas não sei muito de encontros e eu não queria fazer uma cena feia por que a HB é muito linda e eu gostaria de fazer uma coisa legal.

Ou seja eu quero ate se puder pelo menos ficar com ela então quem puder dé umas dicas ai por favor.

Obrigado pela atenção.
Calvin

Veterano - nível 9

#315845 hahaha

nerd: vo saiu com uma garota hj! bora no google pesquisar ''como pegar garotas", oba! achei um site aqui: chama puabase, vo ve se esses caras podem me ajudar, ta, ja ta na hora de voltar pro C.S.
draytonvinicius

#315879 quer saber pode deixa eu esperava umas dicas mas percebi que vocês não são tudo aquilo que pensei pra falar a verdade nem preciso mais da opinião de vocês estou melhor assim
JackB

Veterano - nível 9

#315884 Se você quiser conversar seriamente,primeiro você vai na área dos novatos e se apresentar como todo mundo,e ficar um tempo por lá para aprender sobre o fórum e o mundo PU.
fairplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#316036 Apesar das críticas (que abaixo continuarão, pois deixarei a minha também :sorri ), destaco as palavras do don conejo.
Acho que assim, de uma hora pra outra vc conseguirá poucas respostas produtivas como a dele.

Agora é minha vez, não tenho dicas além de: seja você, fique calmo, não se comporte como um virgem desesperado.

E, quando entramos em comunidades como esta amigo, entramos para nos tornarmos homens melhores. Se essa é sua intensão, bem vindo e saiba que tem muito para estudar e isso leva tempo. Mas se só entrou para tentar "agradar" esse menina, então vc está no lugar errado.
Aqui não se aprende a mimar mulheres, aliás, isso qualquer um sabe fazer. Aqui se aprende a ser homem de verdade.

Vai com tudo, e não esquece de contar o que acontecer! :legal