Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SrAquino

#450115 O que é essa porcentagem que aparece abaixo da minha foto e como evoluir?
sr.stum

PUA Avançado

#450124 Galera tá meio preguiçosa Hoje em dia . . .

Então infelizmente ... a evolução nesse forum é por base na quantidade de feeds que voce dá

então 10 feeds 10% ...20/20% ..até chagar a 100=100% ai você vira intermediário

http://www.puabase.com/forum/administradores-entusiasta-moderadores-intermediario-t984.html - lé aqui

Agora primeiro procure as resposta pela barra de pesquisa ... ou navegando pelos tópicos,e só depois se não achar ,voce cria um tópico de duvida

abraço
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#450645 Olá SrAquino.
Meu caro, nossos amigos já responderam como evoluir, é de acordo com o nº de postagens.
Um conselho, não leve isso como fator de evolução, não ache que pelo falo de sua barra ser 90% você tem 90% de esperiência, isso é como se fosse uma forma de medir sua participação no forum (eu acho).
Eu penso da seguinte forma, não é certo ficarmos nos enganando e postar qualquer coisa só para ter numero, isso não vai te ajudar a evoluir. Faça boas postagens, de bons Feeds, agregue valor a nossa comunidade e os resultados vão surgir, vai por mim.
Abração, até logo