Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
BoyOfLaw
#637733 Família, minha saudações, quem vos escreve é BoyOfLaw.

Inicialmente, gostaria de lhes dizer que este texto falará sobre minhas experiências em DayGame ocorridas nos meses de abril e maio de 2012, onde pretendo compartilhar tudo o que deu certo e o que deu errado, focando naquilo que realmente deu certo e me proporcionou não só o Beijo da Garota abordada (KC), mas o mais importante, que é conquistar sua Confiança, Admiração e Respeito.

Antes de prosseguir, saibam que nestes 2 meses devo ter abordado umas 45 garotas ou mais. Isto é fácil porque para chegar ao meu trabalho sou obrigado a caminhar 20 minutos em uma Avenida de Florianópolis que é lotada de mulheres muito gata, sendo que estas abordagem ocorrem no horário de 12 horas (entrada do trabalho) e 19 horas (saída), consignando que NÃO EXISTE HORA CERTA PARA VOCÊ CONHECER UMA GAROTA BACANA, COMPREENDIDO?

REGRAS BÁSICAS DO DAYGAME:

Nesse tópico ainda não falarei sobre minhas experiências de abordagem, mas sim de como você deve estar vestido e se sentindo na hora da abordagem, bem como a chamada "VIBE" de abordagem:

1 - TRANQUILIDADE:

De todas as regras do DayGame, esta certamente é a principal e representará 70% do seu jogo. Diferente do que muitos livros pregam, você não deve estar numa VIBE eufórica na abordagem, posto que está é uma qualidade do Night -Game, você deve estar SERENO, justamente para deixar a garota "confortável" como explicarei na sequência.

Grande parte dos PUAS tem muita experiência em night porque este é seu estilo de vida boêmio (Sair, zoar e beber). Nada contra quem faz isto, mas quando entrei no mundo PUA procurava (e procuro) uma evolução como homem, sendo pegar as mulheres mais gatas uma consequência. Em DayGame, você vai conhecer a garota sem maquiagem e vai conversar com ela de uma forma mais aprofundada, sem nariz em pé ou marrinha, ela será muito mais sincera contigo, circunstância que vai poder sr mais assertivo em dizer se esta garota é boa para você e vai acrescentar algo bom na sua vida

Então, antes de mais nada, FIQUE TRANQUILO, numa vibe que vai passar segurança para a garota e que demonstre alto controle, sem ter afobação. Você agora é uma PUA e não mais um muléque que não sabe o que vai fazer. Então meu amigo, aborde a gata como se o Messi estivesse entrando em campo, ou tu acha que antes dele entrar ele fica com medo por achar que não sabe chutar uma Bola?

Aborde a gata sabendo antes de mais nada que tu sabe o que fazer. Se fizeres isto, a chance dela dar prosseguimento na conversa será muito maior e um beijinho antes de ir embora será bem maior, pode ter certeza;

2 - O FOCO - FAZER A GAROTA SE SENTIR BEM COM SUA PRESENÇA:

Embora esta característica se desenvolva após a abordagem, você tem que saber que o teu objetivo é FAZER ELA SE SENTIR BEM CONTIGO, somente isso!!! Esqueça NEG no primeiro momento, ele só deve ser aplicado se a gata começar de tipinho. Então não faça isto ou ficará com cara de idiota ou arrogante. Se a garota está num papo bacana, para quê quebrar a sintonia botando ela para baixo do nada? Podes fazer isto a fim de manipular ela, mas só por fazer isto acredito sinceramente que não é uma pessoa e não merece de verdade a garota que até então estava te tratando bem;

"Tolos são os pequenos de almas que não possuem aptidão para levantar seus semelhantes as alturas, procurando rebaixá-los a fim de ficarem ao seu nível, posto que vivem rastejando no chão".

Você é uma pessoa que edifica ou que destrói a parte boa do mundo? Foque em tratar as pessoas bem, sem ser um idiota (ocasião em que você deve usar o NEG por reprimenda à garota ter te considerando assim). Se tratares bem, certamente companhia de boas garotas não irá te faltar;

3 - VISUAL:

Se te dizer que visual não conta estaria mentindo, infelizmente. Mas pode ter certeza que isto não tem haver com você ser um modelo, mas sim com uma roupa que vai fazer a garota pensar da seguinte forma: "Tá bom, ele parece ser um cara simples, mas que se cuida e tem cara que vai ter um papo interessante", entendeu?

Então, se você está na Vibe de conquistar uma gata assim que acordar, se olhe no espelho e se pergunte: eu estou conversável? Não estou dizendo para você olhar no espelho e sentir um orgasmo pelo seu visual, mas somente lhe peço para aparentar não ser uma pessoa ameaçadora, posto que, como dito anteriormente, o DayGame é feito para deixar a gataconfortável na sua presença, inclusive na sua presença visual;

4 - SEU INNER GAME:

Por último e mais importante, falarei do InnerGame. Pense que todo o jogo de sedução é um reflexo da forma que você vê o mundo. Se você é uma pessoa alegre, certamente despertará risos mesmo que sem querer, quando o papo rolar sem que você esteja se auto-colocando pressão no que vai dizer (TRANQUILIDADE). Do outro lado, se você é uma pessoa negativa, que enxerga a parte negra da vida somente, no primeiro momento em que a garota fazer um gesto de reprovação, você vai ficar irritado e vai interromper a conversa, dando uma desculpa para parar de conversar e partir sem ter feito a garota se sentir bem com a sua presença.

Outra questão importante de você estra tranquilo e com uma mente serena é que isto evita o medo de abordar ou uma auto-cobrança no que vai dizer antes de conhecê-la (famosa AA). Então, chegue serenamente que tudo vai desenrolar naturalmente, você vai tratar a gata bem, ela não vai ficar de tipinho, você não vai precisar usar NEG e uma sintonia será criando, cabendo de você escolher se é a hora de BEIJAR ou sair só com o Fonne.

II - DAS ABERTURAS QUE REALMENTE FUNCIONARAM E COMO EVITAR OPPENERS PRÉ-DETERMINADOS:

Muitos PUAS criticam os enlatados, principalmente quem não joga o DayGame e nem o Indirect, mas uma coisa é certa pela minha experiência: "ABERTURAS PRÉ-DEFINIDAS MELHORAM O SEU JOGO, PORÉM, ROTINAS NO MEIO DA CONVERSA ATRAPALHAM E MUITO"

Discordando ou não, isto foi que a prática me revelou, então não digam que o Oppener enlatado é ruim, sendo que nem por isso deixei de ser natural como verão a seguir, apenas me tornei mais eficas.

Destas 50 garotas (mais ou menos), 48 eu abri em Indirect e destas 48 eu consegui sabe quantas interação?
TODAS!!!!! Isto mesmo, TODAS!!!!! 100% (o que me leva a creer que qualquer tipo de argumentação contrária vai na contramão de uma técnica que funciona, sendo as "técnicas" uma habilidade doas PUAS. caso contrário, você seria um Natural sem Técnica e nem estaria lendo este texto.

Das aberturas Indiretas, uso três em especial que além de sempre terem funcionado, despertam o interesse da garota em não deixar a conversa morrer, fazendo com que ela que inicia outras perguntas e não você:

1 - ABERTURA DA AMIGA SE CASANDO: (A MELHOR DE TODAS)

- Oi, com licença... (3 segundos - respira - foque na TRANQUILIDADE), você poderia me ajudar repidinho?
- Sim (Normal)
- É que neste sábado minha amiga irá se casar, mas não entendo nada de casamento. O que você acha que poderia dar para ela?

PESSOAL, vocês não tem ideia de como a mulherada fala com este Oppner que criei de uma situação verídica, que se estendeu após ocorrer o casamento até os dias de hoje. Ao falar em casamento, a mulherada se derrete em comentários.

Geralmente, uso o seguinte engate:

- Eu pensei em dar UMA CORDA DE FORCA PARA ELA, o que você acha?

- (Muitos risos e comentários)
- Mas me diz, você ainda acha que vale a pena casar nos dias de hoje?
[...]

Nessa hora você engata sua personalidade ao NATURAL, deixando o papo rolar numa boa sem pressão, e essa pergunta de "Se vale a pena se casar", dada logo depois da abertur,a vai te dizer uma boa parte da personalidade da gatinha, e cá para nós, depois deste engate, com tudo o que a gente conversa aqui no PUABASE, artigos sobre ciumes, infidelidade, ser cafajeste ou bonzinho, relatos de campos, etc... CONVERSA AO NATURAL NÃO VAI FALTAR!!!

Existe uma outra abertura boa que usei em um Relato de Campo que as vezes uso quando estou querendo me expor um pouco mais:

relato-da-abertura-natural-para-todo-pua-excelente-t53136.html

Outra abertura que funciona comigo em DayGame é chegar no ponto de ônibus com uma expressão de quem está preocupado e perguntar se tal ônibus passou por agora? Depois é só dizer o porquê queres chegar em casa cedo e prosseguir numa conversa normal até conseguir a confiança dela

Você pode abrir com o que quiser, sua vida é repleta de dúvidas e deveres: festas acontecendo, trabalhos para serem executados, mudanças na vida, dúvidas que viu na aula sobre um tema comum, etc. Qualquer dúvida sua pode se transformar numa abertura, basta você focar em trazer conforto à garota após abrir a conversa, só isso!!!!

Bom, fique ao seu critério, mas aquela do casamento é incrível, de verdade :ae

III - INDO PARA O BEIJO OU PEGANDO O TELEFONE - A MUDANÇA PARA O MODO DIRETO

Você sabe o que significa a palavra ATITUDE? Essa palavra todo PUA deve ter cravada no peito, independente do jogo que utiliza, e uma coisa é certa, uma hora você vai ter que demonstrar interesse sexual, ou ficará só no papinho.

Sabendo bem o que é ATITUDE devido as porradas que já ganhei na vida, posso concluir que o jogo íbrido deixou minha sedução muito mais afiada, porque ao abrir no indirect, passando logo em seguida confortoà HB (tratar a gata bem depois de uma pergunta casual), faz o terreno perfeito para uma alternância de método, sendo que a demonstração de nítido INTERESSE SEXUAL será muito melhor recebido do que uma abertura Direta quando a garota ainda não criou confiança em você.

Então, quando você perceber que já tem a Confiança da HB ( E não o IDI como os livros falam, apenas a confiança da garota), você poderá chegar nela e dizer:

- Vem cá, eu realmente gostei de te conhecer (dá um elogio sincero), então coloca seu número aqui para que esse papo gostoso aconteça outro dia também (e entrega o teu celular na mão da gata).

Off topic:
CERTAMENTE ELA NÃO IRÁ RECUSAR DEPOIS QUE TEU CELULAR ESTIVER NA MÃO DELA.

Ou você pode tentar o Beijo.
Nessa parte, por mais ridículo que vai aparentar ser, dos beijos que obtive, a maioria se deu da seguinte forma:

(COLOQUE SUA MÃO NO OMBRO DA GAROTA COMO SE FOSSE DIZER ALGO SINCERO E OLHE BEM NOS OLHOS DELA - FALANDO O MAIS DEVAGAR POSSÍVEL).

- Sabe, eu REALMENTE gostei de te conhecer, e antes de ir embora, queria ficar com uma lembrança ainda gostosa de você. Quero me despedir te dando um selinho! (NESSA HORA MEU AMIGO _ OLHE A BOCA DELA E NAO PARE DE OLHAR - INDEPENDENTE DO QUE ELA RESPONDER).

Você gerou uma tensão sexual tremenda e é nisto que você tem que focar, CRIAR TENSÃO SEXUAL.
Não é para ser engraçado nessa hora e nem ficar nervoso, mantenha a tranquilidade e não pare de olhar a boca da gata.

Não tem erro: Vá com ATITUDE, de o selinho e depois puxe devagar para o beijo de verdade.

Outros tipos de tensão sexual poderão ser criadas, mas esta é a que tem funcionado comigo, outras você pode criar na hora e outras você aprende em relatos de campo.

Tenho um artigo que no Final tem outras duas formas de criar tensão sexual.
Então, se tiveres dúvida, dê uma lida na parte final, não esquecendo que o toque no ombro é uma técnica para qualquer inicio de contato (OLHAR SÓ O FINAL DO TEXTO)

nova-rotina-do-eu-vou-te-beijar-criada-por-boyoflaw-t56810.html

Um Pua que faz bem a tensão Sexual em seus Relatos de Campo é o Lougan, então também poderão melhor este aspecto lendo os RC deste PUA.

Imagem

A TENSÃO QUE ANTECEDE O BEIJO PODE SER PRÉ-DEFINIDA SIM, INCLUSIVE COPIANDO ALGUMAS "TS" POSTADAS AQUI. ISTO NÃO VAI ATRAPALHAR EM NADA SEU DESENVOLVIMENTO E PODE TER CERTEZA QUE OS NATURAIS QUE VOCÊS ADMIRAM REPETEM AS MESMAS TÉCNICAS ANTES DE DAR O BEIJO QUASE SEMPRE.

IV - ABORDAGEM DIRETA:

Em abordagem direta não há segredos, você só pula a parte do conforto e deixa claro que quer dar o beijo nela ou que ficou a fim dela. Nessa hora o seu jeito e a sua personalidade é que vai conduzir, sendo inviável no modo direto postar qualquer coisa, posto que, no jogo direto, é a sinceridade em manifestar seu pensamento de ficar com a garota naquele momento é que vai dizer o rumo da interação. Mas como disse, meu jogo ficou praticamente mortal no DayGame quando comecei a utilizar o método íbrido.

ABORDAGEM INDIRETA COM PERGUNTA CASUAL > CONFIANÇA DA GAROTA > DIRETO NO INTERESSE SEXUAL BUSCANDO CRIAR TENSÃO PARA O BEIJO.

Mas, para quem prefere uma abordagem totalmente direta, segue o LINK de um KC que dei semana passada usando este método (embora repito, ele não é tão eficaz quanto a forma híbrida demonstrada acima:

beijo-em-menos-de-1m30seg-em-daygame-boyoflaw-t61069.html

Espero que gostem.

VI - BÔNUS - DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA:

Gostaria de lhes passar antes de encerrar o artigo duas coisas importantes que podem afetar seu jogo.

A primeira é NÃO ENCARAR COM CARA DE TARADO A GAROTA.
Tentei isto e elas abaixam a cabeça, as feinhas até encaram novamente, mas as nota 9 e 10 não porque todo pedreiro ou garoto entre 20/50 anos faz isso e não fala nada.

Sério, parem com essa bobagem de encaradas absurdas. Ande como se não tivesse percebido a presença dela e faça sinal de "STOP" com as mãos, fazendo a pergunta de opinião logo em seguida. Será muito mais eficaz que estuprar a garota com os olhos.

Imagem

A segunda é controlar suas mãos.
Por incrível que pareça, suas mãos falam mais que sua boca e demonstram o seu inconsciente.
Cruzar os braços no DayGame não é tão ruim se não tens a linguagem corporal desenvolvida, porque demonstra que você está retraído e que não vai fazer mal a garota, forçando a garota ir ao seu encontro e passando mais segurança à ela após a abordagem.

Que lembre é isso de detalhe, mas ter uma linguagem corporal desenvolvida é um plus que pode almentar suas chances, mas se você não domina isso, NÃO SE PREOCUPE, porque isto é importante mas não essencial e seu jogo pode ser bem sucedido mesmo sem o domínio destas técnicas.

VII - CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Só posso dizer que a arte do Daygame é mágica e estou realmente me tornando Mestre neste tipo de abordagem e me especializando no método híbrido na sedução.
Então provável que meus futuros relatos de campo virão neste formado de abordagem.
Se que alguns não aprovam, outros sim, mas é assim que me sinto bem e é assim que pretendo focar minha evolução PUA.

Peço desculpas pelo tempo afastado do PUABASE na postagem de artigos, mas atualmente estou tranquilo só com as garotas que já fico há algum tempo e dificilmente poderia acrescentar algo novo aqui, só relembrando que a confiança é a base para que não te falte garotas.

Não tenho carro, minha mãe ainda é empregada doméstica e certamente não sou bonitão como os caras que as mulheres desejam, mas eu sou um PUA agora e tudo se relaciona com ter ou não ATITUDE!!! Então, se eu posso, você também pode SIM pegar aquela gata que está passando aos eu lado, basta crer que isto é possível, levantar as mãos pedindo para ela parar e... e... e... o resto você já sabeI :D

Faça acontecer as mudanças que você deseja na sua vida e não perca tempo de abordar aquele gatinha que está passando ao seu lado, certamente ela será privilegiada com a sua companhia.

Espero que curtam o texto se gostarem, sabem que almejo virar entusiasta do PUABASE e acho que iso é importante para a moderação do forúm rechonhecer meu esforço em ajudar todos que estão nesta comunidade, que trato como irmãos. :ae

Fiquem com Deus e sorte na vida.
Grande abraço - BoyOfLaw
srsergiocunha
#637753 Caro BoyOfLaw .

Seu post foi realmente esclarecedor e você escreve com propriedade de quem sabe exatamente o que está falando.

Eu viso misturar o melhor de cada método, internalizar os conceitos e assim fugir de scripts e enlatados.

Estou no início de minha jornada como PUA, e textos como o seu são de fato motivadores. :yaaah

Um abraço brother PUA!!!!
Laurent
#637808 Ótimo post! Tive que dar um joinha nele.
Realmente muito esclarecedor!
BoyOfLaw
srsergiocunha escreveu:Caro BoyOfLaw .

Seu post foi realmente esclarecedor e você escreve com propriedade de quem sabe exatamente o que está falando.

Eu viso misturar o melhor de cada método, internalizar os conceitos e assim fugir de scripts e enlatados.

Estou no início de minha jornada como PUA, e textos como o seu são de fato motivadores. :yaaah

Um abraço brother PUA!!!!

SrSergio;

Agradeço por considerar "esclarecedor" este texto.
Isso se deu porque a PRÁTICA é a maior das professoras.

Não adianta ler livros se você não por em prática o que você sabe na teoria, podendo começar aos poucos, abordando e perguntando, depois saindo fora logo em seguida se sentires inseguro, mas você tem que começar.
Aos poucos você verá que não tem segredo e pegar o número ou um beijo será muito natural.

Obrigado novamente.
BoyOfLaw :ae
Renancp
#638022 Seu artigo foi muito esclarecedor mesmo. Pretendo em algum momento testar seu metodos.

Tive uma dúvida em relação a abordagem. Você aborda "pulando" na frente (mais ou menos como o Sasha), anda do lado e olha sobre os ombros ( tipo o Mystery no seriado) ou vem de frente diminuindo a velocidade e pedindo para parar? Ou qualquer um é valido?

Obrigado!
Sharp
#638050 Pois eh cara, nos ultimos 7 dias abordei 9 sets em daygame.

Tranquilidade eh mt importante, as vezes estou me tremendo inteiro, mas como tenho uma modulacao de voz mt boa, passo a impressao de estar calmo.

No nigth game, mts vezes chego confiante, sem AA e a HB se vira antes de eu abrir a boca. Ja no day game direct TODAS deram atencao e interairam, elas sao bem mais receptivas, pois eh algo totalmente fora do padrao e causa uma certa confusao mental, sempre percebo as carinhas de surpresas delas.
BoyOfLaw
Renancp escreveu:Seu artigo foi muito esclarecedor mesmo. Pretendo em algum momento testar seu metodos.

Tive uma dúvida em relação a abordagem. Você aborda "pulando" na frente (mais ou menos como o Sasha), anda do lado e olha sobre os ombros ( tipo o Mystery no seriado) ou vem de frente diminuindo a velocidade e pedindo para parar? Ou qualquer um é valido?

Obrigado!

Respondendo a Dúvida de Renancp;

A abordagem pode se dar de qualquer uma das formas SIM, porém, alguns detalhes mudam conforme os jeitos que você escreveu.

A abordagem mais fácil é quando a garota vem na direção contrária a sua, porque basta você levantar suas mãos de baixo para cima (Indicando "STOP") e iniciar a interação parados.

Na abordagem ombro-com-ombro, quando os dois caminham na mesma direção, você não precisa gesticular muito, apenas seguir o mesmo fluxo de direção dela andando lado-a-lado.
Neste estilo é interessante você diminuir a velocidade dos passos para ver se ela está correspondendo, e, caso você sinta confiança, pode solicitar que ela pare de andar para a conversa se desenrolar melhor.

Sobre o Sasha pular na frente, recomendo apenas usar para o método direto, onde você já declara suas intenções sexuais a garota logo no início, posto que vai contra aquilo que disse acima no modo indireto que é passar SERENIDADE à garota.

Respondido my brother?

Grande abraço
:ae
Alive
#638244 E ai BoyOfLaw. Achei seu post muito bom e esclarecedor. Porem tem uma parte que não vejo o pessoal falando muito se você poder me ajudar ficarei muito agradecido. Que é o phonegame desde a parte de pedir o numero ate o desenrolar da conversa quando já esta no telefone.

Ate mais.
BoyOfLaw
Alive escreveu:E ai BoyOfLaw. Achei seu post muito bom e esclarecedor. Porem tem uma parte que não vejo o pessoal falando muito se você poder me ajudar ficarei muito agradecido. Que é o phonegame desde a parte de pedir o numero ate o desenrolar da conversa quando já esta no telefone.

Ate mais.

Fala Alive, beleza Maninho.

Sobre como proceder após pegar o Fonne tem um artigo do PUA Lougan bem esclarecedor:

o-manual-do-phone-close-t32057.html

Com este texto acredito que tu terá uma boa base de como proceder,
Só recomendo não dar muita moral para a gata elogiando ela, mas procure saber da vida intima dela na ligação a fim de ela perceba que você se interessa em cuidar dela e que pode ser uma pessoa que vai acrescentar algo bom na sua vida.

Abração
;)
Alive
#638528 Vlw BoyOfLaw. Com certeza ira me ajudar muito.