Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Bane

#697611 iaeeee puasada
blz? pq aqui ta Peba

esse é meu primeiro artigo por aqui e acredito que o meu problema deve ser diferente da maioria de vocês.
já estudei vários métodos e técnicas mas o que realmente está me impedindo de evoluir é não ter campo para testar meu aprendizados
pois moro em cidade do interior que é muito pequena (dentro da cidade tem uns 3000 habitantes, aqui é roça mermooo) :parado
aqui todo mundo conhece todo mundo e basicamente eles já tem uma opinião formada sobre como a gente é, ou seja, um pegador ou um loser.
Queria saber de vocês o que devo fazer pra evoluir em um tipo de lugar como esse

Obs: de 100 mulheres 10 são bonitas u.u e as bonitas ou tem namorado, ou olham a gnt com cara de cú.

então... existe alguma coisa que possa fazer para evoluir nesse lugar e mudar minha imagem?
ou devo esperar tirar carteira de motorista e sair para outros lugares? (tenho 16 anos)
será que sou muito novo para tentar virar um PUA? e se não sou? o que devo fazer para melhorar o meu jogo em um lugar que tem festa 3 vezes por ano?

bom... é isso aeee, espero que entendam meu lado
Boa vontade de esforço para virar um pua de sucesso eu tenho de sobra
o problema é que não sei o que fazer pra melhorar o meu jogo em lugar desses que praticamente não tem vida noturna
HormannX

Veterano - nível 5

#698595 Olá Bane, bem... vou ser curto, acho isso muito complicado mas tente investir no Day Game. Talvez não seja facil, mas quem sabe tem algum resultado mais rapido
bernado digrabielli

Aprendiz

#698602 Cara você está numa situação idêntica a minha,assim fica dificil de evoluir no Pua ,eu por exemplo ja li muitos livros e tenho uma boa noção ,porem a prática dessa técnicas tenho q adiar para quando passar no vestibular em capital.Numa capital tem-se muuuuuitas oportunidades somente em um dia ,quer dizer em um mês já se vê um sucesso danado nessa área ,mas assim meu vei num rola nem a pau.J apensou o cara chegar para a mina q tu v todo dia com um abridor desses enlatados,pufff,a mina no minimo te achará estranho,hehe
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#698619 Eu também moro em uma cidade pequena, aqui tem 30.000 habitantes, e é uma merda do caralho.
Não teve nenhum night game nesse mês.
Mais estou tentando me superar, pra sair de toda essa adversidade.

VALEU :ae
nrs_nathan

#698630 eu tambem moro em cidade pequena,mas continue no pu cara,porque quando você for para uma cidade maior,você não vai ter tanta pressao social,mas o melhor jeito e você jogar o indirect (eu mesmo não gosto muito,mas e o melhor a se fazer nessa horas,ou junte todos os estilos.)faça amizades com algumas meninas porque elas te apresentaram a outras meninas(e talvez elas mesmas queiram te pegar...rs porque você e o melhor cara que elas conhecem).
mas o melhor de tudo e se você melhorar muito sua BL (isso faz uma diferença enorme,que nem você pode imagina,ela començam a te olhar com outros olhos,nossa como eu nunca notei esse cara.)
abraçoos...
Phdcg

Veterano - nível 9

#698792 Vai e tenta chegar nas hb's , como um dvd do mystery se tiver 50 pessoas numa ilha 25 homens e 25 mulheres e finge q 5 sao bonitas , elas vão querer o lider o alfa , entao meu seja alfa e pronto