Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#811900 Pessoal, muitos aqui do forúm tem varias duvidas sobre relacionamento, afinal de contas é por isso que estamos aprendendo essa arte, seduzir uma mulher é o bicho de set cabeça pra muitos aqui, e pra mim também foi a minha vida toda. Quando eu comecei no puabase, pratiquei bastante, comecei sarges em que saia de casa as 14hrs e voltava as 9hrs do dia seguinte, também ja fui desses caras que conseguiu uns FC´s, e ja tava querendo dar aula pra outros puas, me sentia o pica das galaxias, mais não era, era só meu ego tentando me elevar pra compensar os anos de fracasso com as mulheres, esse artigo é um pequeno resumo das minhas experiências no pua !

Pois bem, eu lembro que antes da minha primeira sarge, eu gravei vários áudios, pratiquei durante semanas o mystery method, tinha decorado um jogo, tinha ajustado minha voz pra um grave que não saiu bem, mais mudou o jeito que as pessoas me tratavam, e na época ja era o suficiente pra sair e praticar, pois bem, eu não relatei, mais minha primeira sarge foi marcada por um KC em uma HB9 teen que tinha namorado, eu lembro até hoje o que ela falou pro namorado no celular...

estava jogando e de repente o celular dela tocou, ela me disse que era o namorado

HB : oi amor, agora eu não posso atender, depois te ligo ( mesmo sendo um beta eu percebi que era um IDI claro )

essa sarge durou no maximo 5 minutos e foi o suficiente pra dar KC, dai eu percebi que o mystery method funcionava, mais na real, eu nunca duvidei, porque sabia que qualquer coisa era melhor do que minha vida tinha se tornado, até injeção na testa me ajudaria naqueles momentos de tristeza.

Depois disso, comecei a marcar com o pessoal do forúm pra sargear, no começo só tinha 1 wing que sargeava comigo quase todo dia, depois de um tempo avia um grupo seleto de wings, e depois avia um grupo querendo ensinar o que aprenderam, e por ai foi passando o tempo, amizades foram feitas, uns desistiram do pickup, outros continuaram, e nesses 3 anos eu continuei, mais ouve um tempo em que eu achei que estava bitolado, preferi me isolar e sargear sozinho baseado na idéia do davi deangelo, em que os melhores puas, são melhores sozinhos, e é verdade por vários motivos, o primeiro deles é que um iniciante não sabe ensinar , e acaba te passando tudo errado, o segundo deles é que um iniciante começa a se achar o pica das galaxias por um KC que conseguiu, então percebi que eu era meu melhor amigo naquele momento !

Pois bem, hoje com mais experiência, aqui vem o ensinamento desse artigo : Um artista da sedução é como o jogador de futebol, quanto mais você treina, melhor são seus resultados, você levará milhares de foras pra conseguir uma HB top, vai perder muitos amigos se for talentoso, e vai ganhar milhares de amigos novos justamente por mérito próprio, no entanto se parar de treinar, você voltará a ser aquele cara tímido, seus amigos vão se afastar, você perderá noites memoráveis e a sua vida volta a estaca zero.

Pra finalizar vou separar dicas de ouro

Dica 1 - Rejeição : Se você é desses que odeiam levar foras, seja mais realista, comece a gostar da rejeição, entre em um set com a intenção de ser rejeitado só pra tirar onda, por incrível que pareça isso vai te fazer evoluir muito !

Dica 2 - Kino : Abordar uma hb é dificil no começo, o jeito mais facil de se tornar confiante é você kinar desde o inicio do set, porque o ser humano foi feito pra se adaptar, sendo assim o KC se torna mais facil, e depois dos primeiros sucessos, a confiança é inevitavel !

Dica 3 - Interação : você abordou um set, não saia até ter garantido que você encheu o saco do grupo !

Dica 4 - Pratica : a pratica leva a perfeição, não pare de abrir sets na rua, no trabalho, na balada e etc...

E por fim, gostaria de agradecer a vocês guerreiros, estou afastado das sarges devido uns problemas de saúde, em breve estarei de volta postando relatos com provas concretas, abraços e até breve !
Fun

Aprendiz

#811915 Ace, gostei do post, era algo que precisava ler agora.

Começei no PUABase em agosto, evolui bastante, muito mesmo, numa velocidade que eu não acreditei que estava acontecendo. Consegui em uma noite 7 KCs, isso, SETE, pra quem saiu a vida inteira na balada e com sorte conseguia 1.

Enfim, meu jogo melhorou muito, no entanto, devido a dedicação a faculdade, TCC e tudo mais eu parei de treinar, ao mesmo tempo que parei de treinar uma velha amiga, que eu conhecia a 6 anos, e tentava de tempos em tempos ficar com ela, veio atrás de mim, depois que eu desisti dela de vez, aconteceu.

Achei que isso não fosse me abalar, estava indo bem, saímos uma, duas, três vezes, e parou nisso, senti um baque muito forte, isso se desenrola há uns 2 meses, e agora que a gente parou de se ver, e ela nem vem mais me procurar no facebook, como fazia todos os dias, percebi que esse ano até agora só consegui 2 KCs.

Então parei e pensei, preciso voltar ao jogo, e eis que me deparo com seu post, realmente a prática é tudo, dei IDIs demais pra ela, e ela me abandonou, o que não aconteceria se eu estivesse praticando, me apaixonei e abri a guarda, quando ela percebeu isso, meu inner game foi pro espaço e eu caí no jogo dela.

Fica a dica pros novatos, assim como eu, NUNCA pare de treinar, mesmo namorando, mesmo apaixonado, vc não precisa de KCs pra praticar o jogo, vc só precisa ser sempre o alpha, ou voltará a estaca zero.
ArtAlves

Veterano - nível 9

#811946 Gostei do tópico, super objetivo e direto!
Tudo que eu e muita gente queria ler... praticar com muita vontade, porque os resultados são pra vida inteira.

Abraços cara.

Criador do tópico

#812086 Fun : Cara, eu acho que o sucesso anda de mãos dadas com a saúde financeira, emocional e física, como eu disse no final do artigo, me afastei das sarges devido a problemas de saúde, e nesse momento meu objetivo principal é arrumar minha saúde financeira, emocional e física, eu me encontrei em uma situação meio boa, tava conseguindo ter FC´s sólidos toda semana, mais só tava trabalhando pra bancar hotel, as vezes eu fazia as RML pagar, mais eu tava ganhando tão pouco, que mesmo assim era dificil manter, então mesmo tendo sucesso com as mulheres, a minha vida tava um lixo, agora é que eu to estudando, to me levantando aos poucos, mais se vc puder escolher, primeiro arrume sua vida financeira e saúde, depois vc pensa nas HB´s, porque dai vc vai ter condições pra pagar um bootcamp se for preciso, abraços !

Criador do tópico

#812087 ArtAlves : então aliado, eu vejo caras jovens doidos pra evoluir no jogo, e não é dificil quando se tem disposição, o problema da maioria deles é ignorar a vida financeira e a saúde, devemos praticar sim como eu disse no artigo, mais nunca ignorar as areas da vida, abraços !