- 25 Mai 2012, 02:13
Se você clicou nesse tópico esperando dizer como conquistar mulheres, sugiro alt+f4...
Se for de seu interesse, o desenvolvimento do fórum e seu, principalmente, permaneça.
Tenho notado em alguns tópicos, não a dificuldade de lidar com o fórum, mas sim a mesquinhice e preguiça de pesquisar algo, ou de interrogar de maneira correta...
Como assim Sweet?
Explicarei;
Você quer um livro daqui, mas que não achou, vai na área de dúvidas e posta;
Pesquisem pra mim tal material...
O que percebemos; Hey seus vagabas, pesquisem pra mim essa merda...
Você ejaculou e saiu de cor diferente? Ok,ok...
Hey, qual a cor do seu esperma? Vocês batem punheta de quantos em quantos dias? Demoram quanto tempo???
Poxa cara, nada ver uma coisa dessa...
Ok Champ´z,onde queria chegar...
É este o nivel que o fórum está hoje, tópicos *merdas*, dúvidas insanas, preguiça de ler...
Você não se torna alfa por ler porra nenhuma, o que acontece é que muitos se isolam neste mundinho, e esquecem-se da vida lá fora...
Sweet é um chato das antigas e só fala coisa nada ver
Pode ser meu caro, mas outras pessoas com o mesmo pensamento que o meu concorda comigo, e é por elas que ainda estou aqui.
Isto é mais que seduzir mulheres...
Antes de sair por aí e seduzindo, aprenda a evoluir, e a seduzir a si mesmo...
Se for de seu interesse, o desenvolvimento do fórum e seu, principalmente, permaneça.
Tenho notado em alguns tópicos, não a dificuldade de lidar com o fórum, mas sim a mesquinhice e preguiça de pesquisar algo, ou de interrogar de maneira correta...
Como assim Sweet?
Explicarei;
Você quer um livro daqui, mas que não achou, vai na área de dúvidas e posta;
Pesquisem pra mim tal material...
O que percebemos; Hey seus vagabas, pesquisem pra mim essa merda...
Você ejaculou e saiu de cor diferente? Ok,ok...
Hey, qual a cor do seu esperma? Vocês batem punheta de quantos em quantos dias? Demoram quanto tempo???
Poxa cara, nada ver uma coisa dessa...
Ok Champ´z,onde queria chegar...
É este o nivel que o fórum está hoje, tópicos *merdas*, dúvidas insanas, preguiça de ler...
Você não se torna alfa por ler porra nenhuma, o que acontece é que muitos se isolam neste mundinho, e esquecem-se da vida lá fora...
Sweet é um chato das antigas e só fala coisa nada ver
Pode ser meu caro, mas outras pessoas com o mesmo pensamento que o meu concorda comigo, e é por elas que ainda estou aqui.
Isto é mais que seduzir mulheres...
Antes de sair por aí e seduzindo, aprenda a evoluir, e a seduzir a si mesmo...