Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#692572 Voltei aos relatos de campo e dúvidas que postei no puabase, e fiquei admirado com muita coisa que eu não lembrava, outras que eu não tinha me dado pela conta. Relatos de campo que não terminaram em KC, e futuramente (não voltei aqui pra relatar) closei. Dúvidas de alguma etapa da sedução de algum set específico, que futuramente closei também, e acabei não relatando. Achei interessante olhar pra trás, e reaprender com meus posts antigos.

Por isso, a quem interessar possa, uma lista de relatos meus, postados no PUABASE:

- Esse foi meu primeiro relato de campo: KC com gostinho de vitória: kc-com-gostinho-de-vitoria-t46959.html

- Primeira interação com a minha ex-namorada, antes sequer de eu beijá-la:
ei-eu-nao-sou-seu-amigo-gay-t53660.html

- Pré-seleção nas alturas: conheci-todas-as-garotas-da-balada-pre-selecao-nas-alturas-t47778.html

- 6º KC de 2012: kc-em-hb7-gostosa-no-pagode-c-foto-t47317.html

- 7º e 8º KC de 2012. O dia que conheci um trio no Warung, e no outro dia levei duas delas mais uma outra amiga no Green Valley: 7-e-8-kc-do-ano-c-foto-t47986.html

- 9º KC de 2012: 9-kc-do-ano-t48039.html

- [RC EM VÍDEO] - Close em HB 9.5: close-em-hb-9-5-t55822.html

- Relato do dia em que perdi um FC, mas depois desse relato consegui um KC da HB: estraguei-tudo-sera-que-tem-como-recuperar-t55367.html

- Um post de dúvida sobre como evitar a friend zone. No primeiro post, eu cito 3 Hbs. As duas primeiras eu ja closei, e a terceira ainda tenho a oportunidade de closar. No final do post, na terceira página eu cito uma 4º HB, que se tornou minha namorada logo depois: nao-quero-cair-na-friend-zone-t54128-10.html

- Pupila dilatada, "vc usou drogas ou ta apaixonada?" - pupila-dilatada-vc-usou-drogas-ou-ta-apaixonada-t53409.html