- 15 Jan 2012, 17:15
E aee Galera!
Venho percebendo muita coisa aqui na comunidade, e coisas que já haviam acontecido comigo mesmo
Eu pensava, pensava e não entendia porque eu não estava conseguindo o sucesso...
Mas é um alivio tão grande quando se descobre, e consegue se mudar, por isso estou vindo
aqui compartilhar com vocês:
Off topic:
Galera coloquei algumas imagens, e elas não abriram, no post não sei o porque
mas façam o seguinte cliquem com o botão direito em cima do ícone e clique em
abrir imagem em uma nova guia
PAREEEEEEM DE VER O SEDUÇÃO COMO UM JOGO!!!!!!!
Cara a sedução, é uma parte da vida, é apenas xaveco/flerte/paquera/etc...
Todos jogos, agente tem de matar um vilão, da forma como é falado parece que no "jogo da sedução"
a hb é o vilão, um KC e FC nessa idéia, é tipo matei o vilão...
Não galera vc conseguiu um beijo apenas isso, você e a mulher está desfrutando daquele momento
Outra coisa que acho que atrapalha é essas nomenclaturas sem sentido, KC, HB, FC, o tempo que demoramos decorando
isso poderia tá aprendendo muito mais coisas... mas até ai está beleza, já foi inventado a maioria por mystery, e até certo
ponto ajuda na comunicação... mas agora o cara está com uma garota ela toca uma pra ele, ele vem e escreva tive um bronha close
BC, meio sem sentido..., isso é a vida galera, quanto mais simples melhor!
Ela bateu uma pra mim, tá firmeza, vamos ser pessoas normais
Outra coisa que me fudeu por um bom tempo o tal do Cocky and Funny, olha uma vez ou outra você fazer um brincadeira
com C e F, tá beleza!
Já você basear uma conversa nisso, a mulher pensa:
Pooorra, esse cara é mala... ele tem que ficar falando que é foda mesmo, num ve que tá chato?
Mas... não desmereça essa "técnica", pois ela gera diversas risadas..., e no momento certo
tem ótimos efeitos!
Outra coisa, de tanto ouvir, que beleza não importa, e tal, eu acreditei, e levei isso pra mim,
e pensava se eu ficar um cara descontraído e sedutor, e continuar do jeito que estou tá certo, mas....
não é bem assim, conta sim, umas vez pra testar, eu comecei a insvestir na minha beleza,
tratamento de pele, clareamento nos dentes, comprei um tênis da hora, deixei a barba cerrada
que no meu caso cai super bem, e cortei o cabelo repicado moicano só em cima.
(Ps: não curto aquele moicano, na parte de trás da cabeça) tipo esse aqui:
E saí de noite pra comprar um milk shake, eis que acontece algo inédito, uma mulher chega em mim
e fala que amiga dela tá a fim... o próximo passo foi apenas, levar a garota para um lugar mais calmo
conversar um pouco pra ver se a mina era idéia, só que ela já tava na minha, foi só beijar!
Porque compensa?
1° Quando tu se sente bonito, você se sente o cara pica do lugar
2° Você percebe chuvendo indicadores de interesse em cima de você
o que torna desnecessário uma aproximação fria.
3° cara todo mundo te respeita mais, só tem que saber reagir bem a inveja alheia
etc etc etc ....
Mas isso que to falando não é o tal peacocking!!!
Aquilo é ridiculo, me poupem
O que eu falo é se vestir com estilo galera
Unica coisa que não estou falando em ter aquele estilo feminino
bem típico de quem quer seguir muito a moda, seje masculo
falam que devid backham é metrosexual, que isso é viadagem
mas olhem como o cara é másculo.
Outra coisa que não acredito que haja pessoa feia, existe muita gente é mal cuidada
lógico tem gente que gastará mais para ficar bonito, e gente que pequenos detalhes
já fazer grande diferença... mas todos podemos ser bonitos!
Yes we can
To só querendo abrir um pouco os olhos de vocês pois aparencia
abrem muitas portas, mas nunca se esquecem seu sucesso tem de vir de dentro!
E disso não abro mão
Feedem aee!
Venho percebendo muita coisa aqui na comunidade, e coisas que já haviam acontecido comigo mesmo
Eu pensava, pensava e não entendia porque eu não estava conseguindo o sucesso...
Mas é um alivio tão grande quando se descobre, e consegue se mudar, por isso estou vindo
aqui compartilhar com vocês:
Off topic:
Galera coloquei algumas imagens, e elas não abriram, no post não sei o porque
mas façam o seguinte cliquem com o botão direito em cima do ícone e clique em
abrir imagem em uma nova guia
PAREEEEEEM DE VER O SEDUÇÃO COMO UM JOGO!!!!!!!
Cara a sedução, é uma parte da vida, é apenas xaveco/flerte/paquera/etc...
Todos jogos, agente tem de matar um vilão, da forma como é falado parece que no "jogo da sedução"
a hb é o vilão, um KC e FC nessa idéia, é tipo matei o vilão...
Não galera vc conseguiu um beijo apenas isso, você e a mulher está desfrutando daquele momento
Outra coisa que acho que atrapalha é essas nomenclaturas sem sentido, KC, HB, FC, o tempo que demoramos decorando
isso poderia tá aprendendo muito mais coisas... mas até ai está beleza, já foi inventado a maioria por mystery, e até certo
ponto ajuda na comunicação... mas agora o cara está com uma garota ela toca uma pra ele, ele vem e escreva tive um bronha close
BC, meio sem sentido..., isso é a vida galera, quanto mais simples melhor!
Ela bateu uma pra mim, tá firmeza, vamos ser pessoas normais
Outra coisa que me fudeu por um bom tempo o tal do Cocky and Funny, olha uma vez ou outra você fazer um brincadeira
com C e F, tá beleza!
Já você basear uma conversa nisso, a mulher pensa:
Pooorra, esse cara é mala... ele tem que ficar falando que é foda mesmo, num ve que tá chato?
Mas... não desmereça essa "técnica", pois ela gera diversas risadas..., e no momento certo
tem ótimos efeitos!
Outra coisa, de tanto ouvir, que beleza não importa, e tal, eu acreditei, e levei isso pra mim,
e pensava se eu ficar um cara descontraído e sedutor, e continuar do jeito que estou tá certo, mas....
não é bem assim, conta sim, umas vez pra testar, eu comecei a insvestir na minha beleza,
tratamento de pele, clareamento nos dentes, comprei um tênis da hora, deixei a barba cerrada
que no meu caso cai super bem, e cortei o cabelo repicado moicano só em cima.
(Ps: não curto aquele moicano, na parte de trás da cabeça) tipo esse aqui:
E saí de noite pra comprar um milk shake, eis que acontece algo inédito, uma mulher chega em mim
e fala que amiga dela tá a fim... o próximo passo foi apenas, levar a garota para um lugar mais calmo
conversar um pouco pra ver se a mina era idéia, só que ela já tava na minha, foi só beijar!
Porque compensa?
1° Quando tu se sente bonito, você se sente o cara pica do lugar
2° Você percebe chuvendo indicadores de interesse em cima de você
o que torna desnecessário uma aproximação fria.
3° cara todo mundo te respeita mais, só tem que saber reagir bem a inveja alheia
etc etc etc ....
Mas isso que to falando não é o tal peacocking!!!
Aquilo é ridiculo, me poupem
O que eu falo é se vestir com estilo galera
Unica coisa que não estou falando em ter aquele estilo feminino
bem típico de quem quer seguir muito a moda, seje masculo
falam que devid backham é metrosexual, que isso é viadagem
mas olhem como o cara é másculo.
Outra coisa que não acredito que haja pessoa feia, existe muita gente é mal cuidada
lógico tem gente que gastará mais para ficar bonito, e gente que pequenos detalhes
já fazer grande diferença... mas todos podemos ser bonitos!
Yes we can
To só querendo abrir um pouco os olhos de vocês pois aparencia
abrem muitas portas, mas nunca se esquecem seu sucesso tem de vir de dentro!
E disso não abro mão
Feedem aee!