- 18 Fev 2014, 02:09
Amigos Pua, estou com dificuldade, para conquista uma top 9,10. Consigo interagir bem, mas não vejo idi´s, depois de conversa muito, faz kino, pega o numero, ainda gera amizade, nada além de amigos. Quando ligo diz para sair, resposta dela: "não". Quero dica, ou artigo, que posso mim ajudar, como lidar na abordagem, conversa, kino e ela monstra idi´s, para gera o beijos e mais além?
- 18 Fev 2014, 02:28
Meu amigo,
Eu fiquei meio na dúvida pelo o que tu escreveu, se vc ta interessado em UMA menina em particular ou se vc tem tido esse mesmo problema com várias abordagens. Dependendo de qual é a situação o jogo muda.
Se vc tem tido esse problema várias vezes, com diferentes meninas, provavelmente alguma coisa ta errada no seu jogo. Nessas horas é sempre bom revisar a bibliografia pra ver se vc não consegue tirar a dúvida sozinho.
Mas, pelo que vc contou, parece que vc ta falhando na fase do Attraction.
Se vc segue o método do mystery, nas fases iniciais (openning e transitioning) vc NÃO demonstra interesse na menina.
Depois, dentro do attraction vc ainda NÃO demonstra interesse na menina, de fato, vc até faz comentários que uma pessoa interessada normalmente não faria (são os negs, também chamados de desqualificadores) e então tenta contar histórias que demonstrem DVS (demonstração de valor superior, ou características atraentes de um macho alfa)
Aos poucos, ainda no attraction, vc pode COMEÇAR a demonstrar interesse na menina durante a conversa através de um humor "cocky&funny" (meio malandro/arrogante de leve), adicionar interesse sexual através do toque, do kino, da body language (olhar no olho, falar mais devagar, com mais intensidade, sorrir de canto, fazendo uma cara de malandro),
Assim que vc puder, vc deve "isolar" ela das amigas, ficar sozinho com ela, aumentar o kino, começar a falar de assuntos sexuais (procura no fórum, tem várias rotinas que ajudam pra isso), chegar mais perto e se percebeu vários IDIs e achar que a hora é certa, partir para o beijo!
Se ela não estiver pronta para beijar, partir para as outras fases (qualification e confort) que as vezes aqui no brasil a gente acaba pulando, mas se bem jogadas, podem "reverter" aquela situação da menina não querer ficar contigo de primeira.
Claro, não pode ficar fazendo MUITO confort sem demonstrar interesse nela, pq senão ai ela vai achar que vc só quer ser amigo mesmo.
ANTES do confort é OBRIGATÓRIO demonstrar nem que seja algum grau de interesse na menina.
Não precisa nem ser dito, pode ficar implícito com o toque, a BL e os assuntos da conversa.
E NÃO ME VENHA COM CELULAR!
ficar mandando mensagem no celular só ajuda se vc ja tiver beijado a menina! senão é um jogo muito improdutivo.
AGORA, se vc ta afim DAQUELA MENINA ESPECIAL que vc anda apaixonado faz 42374 anos, o jogo muda. É bem mais trabalhoso, mas tem vários tópicos no fórum que podem te ajudar com isso, é só procurar...
Abraço!