Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#289633 Olá gente,

Vou dar um breve resumo da história:

- Namorei 10 meses com uma menina, ela fazia tudo por mim, eu adorava a companhia dela, o jeito dela, e a maneira como ela agia com outros meninos. Assim não me preocupava tanto com ciúmes. Sei que aparenta mero "cliche", mas ela "pra mim" é uma menina única e muito especial.
- De uns 5 a 6 meses de namoro, começei a sair em barzinhos "sem ela" e já via outras mulheres com "outros olhos", porém amava e ainda amo essa minha EX-namorada.
- Fiz algumas saidinhas, nas quais ela descobriu e conversamos sobre a liberdade de cada um, o respeito e a fidelidade.
- Até quarta feira passada nunca tinha feito nada de errado com ela, mas fui em uma festa da sala "faculdade" e lá fiquei com 3 meninas, motivo em que determinou o término do nosso namoro.
- A partir desta festa, ela descobriu que eu tinha traído, mas não quis dizer quem foi, "eu sabia que não era shit-test ou melhor, jogando verde", pois ela sabia de FATO.
- Ontem ela veio pra mim e disse olha precisamos conversar, e eu: sim, mas se é para falar da festa então já vamos terminar porque você sabe o que eu fiz ou deixei de fazer.
- E ela sim, então terminamos, beijos. E SAIU.

Hoje estou com um sentimento horrível de enjoo emocional e uma cicatriz aberta. (metáfora)
parece que vai ser tão difícil esquecê-la, vocês podem me dar alguma dica/sugestão/ para deixar de lembrar nos momentos bons e sentir vontade de voltar, ou melhor, correr a trás.

OBS: Estou ciente de que fiz cagada, contudo, não quero correr atrás, quero deixar ela ser feliz da maneira que achar melhor.

Obrigado!
Decoamorim

Aprendiz

#289938 Cara em primeiro lugar...que porra é essa de "Ah ela é a unica pra mim super especial"???
Tu não era o puaviciado porra?!?! E como que ta falando isso irmão? Olha quanta mulher tem ai?
Ta tudo certo, perder uma namorada pro cérebro é o mesmo que ficar em luto. É sim um sentimento de perda e não é nada bom...porém em 3 meses tudo se resolve ai dentro.
Sim isso quem dizem são os psiquiatras, os problemas em 3 meses são absorvidos e aceitos. Com certeza em 2 semanas vais ta legal ja.

Então de tempo ao tempo meu amigo, não se desespere. Assume teus erros. Fizesse bem, não era pra ser. Valoriza os momentos que vocês tiveram juntos. E é isso ai...

Vo te fala cara, acabei de termina fazem....bom to tão desapegado que nem sei e nem vou fazer contas ,
mas foquei em mim, na evolução pua,
no que eu queria fazer.
Aceitei todos os convites que me fizeram
Vivi a minha vida (pq quando se está com alguem tu acaba vivendo a do outro tbm).

Faz isso cara, foca em outras coisas e de tempo ao tempo... é o caminho.
E obvio paga ela de tudo, facebook, msn, celular. Evita falar nela.
Valeu
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#290229 Amigão, acredite, eu te entendo.

Namorei por 1 ano uma menina que eu julgava ser muito especial, porém descobri diversas mentiras dela ao longo do namoro, cada mentira ia enfraquecendo cada vez mais o namoro, até o ponto que eu terminei.

Nossos casos são diferentes, porque no meu caso eu terminei por merda DELA, no seu caso quem fez a merda foi voce.

Mas posso dizer que te entendo porque já trai minha namorada umas 2 vezes (ela nunca soube, hehe... e eu na maior cara de pau me fazendo de vitima pelas mentiras dela, mas enfim), mas a diferença é que eu sempre escondi muito bem e não senti remorso depois :/

Então cara, sei como é dificil, não consigo esquecer ela tambem, bate aqule sentimento de vazio, é como se voce nao estivesse completo... mas sabe por que? Porque quando namoramos, como o amigo de cima bem colocou, vivemos a vida da outra pessoa junto... quando terminamos, passamos a viver somente a nossa vida, ai sentimos falta da nossa "outra" vida tambem. :chora

Comece a viver mais a SUA vida e do jeito que VOCE gosta, pense pelo lado positivo, agora voce pode fazer o que bem entender, o que realmente te fazer feliz, independente do que outras pessoas irão achar, agora você não deve mais satisfação a ninguem, a vida é sua para fazer o que bem entender!

Eu, por exemplo, to usando essa separação como motivação para EVOLUIR como pessoa, tanto no aspecto de Pick-Up como evolução mental mesmo, to lendo varios artigos, comprei varios livros, vou entrr de cabeça no PU novamente, igual eu fazia antes de namorar :ae

Força brother! :D
digital

Aprendiz

#290698 Vcs sao tao jovens... qndo se é jovem nao se tem consciencia do tao jovem se é...

Cara tem TANTA coisa pra acontecer na sua vida q vc nao tem pq se preocupar com isso...

Vai se divertir e procure ser o premio....
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#290726 Bixo tambem to numa depre Fdp !

Não sai da minha cabeça essa mina!

Quero esquecer ela , mais cada vez que penso em esquecer ela acaba vindo muita coisa!

Mais tenho que colocar na minha cabeça que ela nem deve ta nem ai comigo, que eu to ai sofrendo por alguem que ja deve ta com outro na cabeça e to fazendo papel de palhaço . onde quem ta rindo é ela !

Meu o negocio é voltar a sargear conhecer novas pessoas ! fazer novos amigos, por que mulher tem de Kilo a i fora, nossa cabeça tende a botar aqueles cliches de " ah eu posso fica com varias mais a que eu amo é ela "

ESQUECE ESSA PARADA , ISSO NÃO EXISTE, ! ISSO É COISA DE COVARDE, TENTAR ACHAR QUE EXISTE ALGUEM CERTO!

eu falo isso como uma faca de dois gumes, mais vamo superar, botar metas , todo dia conhecer uma pessoa nova , e assim vai mano , uma hora se vai lembrar disso e vai ve q foi apenas a VIda tentando te testar para ve se voce é forte o bastante para continuar de pé.

Gosto dessa frase aqui

“A vida pode te derrubar, mas você é quem decide quando é a hora de se levantar.” – Karatê Kid"

espero ter ajudado , me add no msn pra gente troca umas ideias e superar isso junto - [email protected]
Luis Henry

Aprendiz

#290748 Impressionante, você entra aqui, aprende a seduzir mas não aprende a ser HOMEM, desenvolvido, de respeito, de carater, de personalidade, coitada se enganou com as "qualidades" que voce simulou ter com truques e acabou tomando chifre.
Cara aprende a ter HONRA, CARATER e depois vem falar de "sedução", se voce perde esse ponto de apoio que é essas tecnicas pua, você vira NADA.
Por isso muitos atraem, pegam mas na hora de manter um relacionamento são colocados no BOLSO.