Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Katon - MEMBRO EXCLUSIVO
abubhz escreveu:
Nas ultimas conversas eu só disse que eu tava de boa.. q tinha superado o término do relacionamento e que ela deveria conhecer outras pessoas e eu tb .. q eu tava de boa qto a isso.... disse q era bom ter voltado a conversar com ela, que ela nao tinha me correspondido com que eu esperava de uma mulher, mas que ela era uma menina legal, que a gente ia encontrar alguém legal pra ela...

ahuhauahauhauhaha ela me chutou quis dar o troco...

Mas nada justifica ela me evitar se ela não "sente" nada..

Ela pode ainda sentir algo por você, mas como do don conejo disse:

ela está seguindo a vida dela, conhecendo outros caras.

PORÉM SE VOCÊ A QUER DE VOLTA FAÇA O SEGUINTE:

Releia o post do don conejo, essa é a maneira mais eficiente de reconquista-la no futuro!

Abraço :ae

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Ciber escreveu:Vc viu a frase q vc mandou pra ela???

No minimo ela entendeu: EU SOU GRANDE E TENHO Q APRENDER A LIDAR COM VC QUE É PEQUENA!!!

Putz! Será? Não acho que ela tem neurônios suficientes pra digerir dessa forma...ahuahauahua kkkkkkkkkkkkkk
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#285774 Podem ser várias coisas:

-Simplesmente foi coincidência, ela estava ocupada ou precisava sair.
-Ela ainda tem sentimentos por você e procura evitá-lo para não ficar triste
-Ela seguiu a vida e você não é mais tão importante para ela
-Ela achou que a frase do MSN foi uma indireta

Cabe a você descobrir a razão.

Abs
Mila - MEMBRO EXCLUSIVO
#285820 Coração....é o seguinte..se ela esta de evitando..eh pq ela nao quer saber de vc..e nem quer q vc relembre momentos de vcs dois....ja te perguntei antes..pq mesmo vc quer saber dela?ela ta demonstranndo q pode viver a vida dela sem ti e nem sequer te dirige um oi...pq vc nao faz o mesmo?vc eh um cara legal...se ela ta evitando, problema é o dela....quem ta perdendo é ela por nao te ter ao lado....bjs :ajoelhar