Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#285724 Olá Puazada..

minha duvida é simples.... eu nao converso mais com a minha ex direito fazem meses... na verdade eu nem a procuro mais nem nada..raras são as nossas conversas por MSN. Mas sei lá hj eu estava lendo aqui o livro "como fazer amigos e influenciar pessoas" e vi uma frase que gostei e quis compartilhar no msn com a galera...
Pois bem, resolvi mandar pra ela tb... a frase é essa: ­"Um grande homem mostra sua grandeza do jeito que trata os pequeninos"..
Bem, ela saiu imediatamente do msn.

Afinal qual a minha dúvida.... nas 2 vezes em 3 meses que falei no msn com ela saia do msn falando "ow vou vazar" e saia...

Percebo que isso se tornou um padrão.... e acho estranho pq nunca tivemos "brigas" sabe? Terminamos por que ela disse nao gostar mais de mim e tal... nao vejo o porque dela estar me evitando...

O que vocês acham q pode estar acontecendo?

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#285727 Cara se eu pudesse eu casava com ela... mas como nao posso... sei lá... talvez reverter as coisas se possível..

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#285734 Pois é mas isso nao me parece mto normal... ninguem que eu conheço faz isso com quem nunca lhe fez mau... estranho demais...

Eu tenho outras ex tb... e nao me entra na cabeça que esse comportamento é "imotivado".
Molonzera - MEMBRO EXCLUSIVO
#285737 Podem ser várias coisas acontecendo na vida dela, que façam com que ela haja assim com você. (Exemplos: Descobriu que sente algo por você, tá namorando de novo, tá passando por uma fase complicada, ou pode simplesmente não estar mais afim de falar com você). O que quero dizer, é que tem muitas possibilidades para isso estar acontecendo...Acho que não deveria se preocupar tanto com isso, a não ser que ainda sinta algo por ela.

Eu por exemplo, não gosto de ficar falando com as minhas Ex. Mesmo pq namoro, e não me interessa ficar ouvindo a mesma ladainha de sempre ( Que devido ao fato de entendê-las como niguém, tenho que ''arrumar'' os novos relacionamentos), enfim, me tratam como psicólogo.

Espero ter ajudado, Abraço
Katon - MEMBRO EXCLUSIVO
#285739 Pode ser por vários motivos.

Algumas hipóteses:
1) Você pode ter demonstrado interesse por ela, nas suas poucas conversas, e ela não quer mais.
2) Você pode ter demonstrado interesse por ela, nas suas poucas conversas, e ela está tentando te esquecer.
3) pode está zangada com você por algum motivo.
4) Você pegou a melhor amiga dela... :)

Para ajudar tente lembrar do seu namoro, das suas conversas.
E pense no lado DELA, o que poderia fazer com que ela o evitasse.

Você deu poucas informações, espero que tenha ajudado.

Abraço.

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Molonzera escreveu:Podem ser várias coisas acontecendo na vida dela, que façam com que ela haja assim com você. (Exemplos: Descobriu que sente algo por você, tá namorando de novo, tá passando por uma fase complicada, ou pode simplesmente não estar mais afim de falar com você). O que quero dizer, é que tem muitas possibilidades para isso estar acontecendo...Acho que não deveria se preocupar tanto com isso, a não ser que ainda sinta algo por ela.

Eu por exemplo, não gosto de ficar falando com as minhas Ex. Mesmo pq namoro, e não me interessa ficar ouvindo a mesma ladainha de sempre ( Que devido ao fato de entendê-las como niguém, tenho que ''arrumar'' os novos relacionamentos), enfim, me tratam como psicólogo.

Espero ter ajudado, Abraço

Que eu sinto algo por ela é um fato. Ela não namora.

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Katon escreveu:Pode ser por vários motivos.

Algumas hipóteses:
1) Você pode ter demonstrado interesse por ela, nas suas poucas conversas, e ela não quer mais.
2) Você pode ter demonstrado interesse por ela, nas suas poucas conversas, e ela está tentando te esquecer.
3) pode está zangada com você por algum motivo.
4) Você pegou a melhor amiga dela... :)

Para ajudar tente lembrar do seu namoro, das suas conversas.
E pense no lado DELA, o que poderia fazer com que ela o evitasse.

Você deu poucas informações, espero que tenha ajudado.

Abraço.

Nas ultimas conversas eu só disse que eu tava de boa.. q tinha superado o término do relacionamento e que ela deveria conhecer outras pessoas e eu tb .. q eu tava de boa qto a isso.... disse q era bom ter voltado a conversar com ela, que ela nao tinha me correspondido com que eu esperava de uma mulher, mas que ela era uma menina legal, que a gente ia encontrar alguém legal pra ela...

ahuhauahauhauhaha ela me chutou quis dar o troco...

Mas nada justifica ela me evitar se ela não "sente" nada..
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#285753 Cara tudo bem, você tem o direito de estar curioso mas só te digo uma coisa:

Você está se importando demais.

Se ela não esta te tratando bem... FODA-SE
Mulheres sentem quando você esta se importando demais e isso só afasta elas, vá pegar outras mulheres, esqueça sua ex e daqui um tempo quando ela te ver sendo o PICA da festa, ela que vai ir atraz de você.

:ae

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
don conejo escreveu:Eu já vi cara , diversas vezes, comigo, com outras pessoas, etc..

Desapego velho vai por mim, sexta feira, sai de casa da um role com teus amigos, conheça outras mulheres. Ou passe a madrugada quebrando a cabeça por alguém que nao te quer mais.

Abraço

Pois é... passei um tempo praticando o tal do desapego... num tem adiantado mto nao viu? Mas aos poucos quem sabe né? Só sei que é importante pra mim entender essa maluca! kkkkkk Gosto dela..sei lá...