- 24 Mai 2011, 00:47
Boa noite puazada !
Venho aqui falar de um assunto, que agora quando cheguei em casa a minha ex namorada começou a me falar umonte de coisas.
Ela me mandou uma mensagem enorme me dizendo que a minha mãe foi na casa dela (claro que conversar com a mãe dela, para ver como andam as coisas, e também sobre negócios). E ela acabou falando uma coisa e a minha ex não gostou e veio me falar no msn umonte de coisas.
Depois disso, ela começa a falar brava, e muito brava mesmo comigo, falando que ela descobriu que eu fui em uma festa aqui sábado e acabei ficando com uma mulher. Só que não foi uma mulher qualquer, foi a que ela mais odeia, e que foi um dos principais fatores para o fim do nosso relacionamento.
Ela falou que eu era um idiota, que não esperava isso de mim e tal, que eu sou igual a todos os outros e etc.
Eu ria dela falando de mim, pois ela disse que nunca mais queria falar comigo, que não iria nem me comprimentar e outras milhões de coisas que as EMOÇÕES dela falaram naquele momento.
A minha dúvida é: Se eu tenho que ir na casa dela para acertar o nosso relacionamento, pois depois de tanto tempo juntos, ela quer ficar assim, magoada, brava e falou que era para eu ter tomado um par de chifres que ela não me botou.
Acho eu que não devo ir atrás dela. Continuar o meu caminho. Enfim botem a opinião de vocês em jogo, porque agora eu vou ir tomar o meu banho. Abraços !
obs: aqui está o final da nossa conversa, para quem quiser dar uma conferida :
GABRIEL SILVA DIZ: *eu me impressiono como a tua raiva fala por ti
*enquanto eu estou dançando aqui bem feliz
*:)
HB diz:
*meu querido eu só me estresso com coisas que realmente me importam e tu nao é uma delas
*aheuiaehiuehauai
GABRIEL SILVA diz:
*pois é
*como eu digo para os meus amigos
*as mulheres falam uma coisa, mas elas fazem totalmente outras
*aheiuhaueih
*no caso, tu tais te importando de mais comigo
*e eu paro por aqui
*ahehaeuiheuiahe
HB diz:
*no caso a tua mae inssuportavel que se preocupa muito comigo
GABRIEL SILVA diz:
*pra ter falado tudo isso, frases no twitterm no tumblr
*aheaiueahieh
*é engraçado sabe
HB diz:
*meus posts no tumblr são para pessoas que eu gosto portanto ..
*e as do twitter as que forem de canalhas e mentirosos caiem bem pra ti mesmo ..
GABRIEL SILVA diz:
*HAUIERAHUIEHAUIEH
HB diz:
*aehuaiehiehiue
GABRIEL SILVA diz:
*isso mesmo
*me sinto mais forte quando me chingam
*pena que eu não vou poder ficar para ver mais
*:(
*beeeeeeeeeeeijos
*aheauiehaiueh
HB diz:
*dispenso ...tenho melhores
*hahah
HB está offline ! (me excluiu)
Abraços para quem leu ! *-*
Venho aqui falar de um assunto, que agora quando cheguei em casa a minha ex namorada começou a me falar umonte de coisas.
Ela me mandou uma mensagem enorme me dizendo que a minha mãe foi na casa dela (claro que conversar com a mãe dela, para ver como andam as coisas, e também sobre negócios). E ela acabou falando uma coisa e a minha ex não gostou e veio me falar no msn umonte de coisas.
Depois disso, ela começa a falar brava, e muito brava mesmo comigo, falando que ela descobriu que eu fui em uma festa aqui sábado e acabei ficando com uma mulher. Só que não foi uma mulher qualquer, foi a que ela mais odeia, e que foi um dos principais fatores para o fim do nosso relacionamento.
Ela falou que eu era um idiota, que não esperava isso de mim e tal, que eu sou igual a todos os outros e etc.
Eu ria dela falando de mim, pois ela disse que nunca mais queria falar comigo, que não iria nem me comprimentar e outras milhões de coisas que as EMOÇÕES dela falaram naquele momento.
A minha dúvida é: Se eu tenho que ir na casa dela para acertar o nosso relacionamento, pois depois de tanto tempo juntos, ela quer ficar assim, magoada, brava e falou que era para eu ter tomado um par de chifres que ela não me botou.
Acho eu que não devo ir atrás dela. Continuar o meu caminho. Enfim botem a opinião de vocês em jogo, porque agora eu vou ir tomar o meu banho. Abraços !
obs: aqui está o final da nossa conversa, para quem quiser dar uma conferida :
GABRIEL SILVA DIZ: *eu me impressiono como a tua raiva fala por ti
*enquanto eu estou dançando aqui bem feliz
*:)
HB diz:
*meu querido eu só me estresso com coisas que realmente me importam e tu nao é uma delas
*aheuiaehiuehauai
GABRIEL SILVA diz:
*pois é
*como eu digo para os meus amigos
*as mulheres falam uma coisa, mas elas fazem totalmente outras
*aheiuhaueih
*no caso, tu tais te importando de mais comigo
*e eu paro por aqui
*ahehaeuiheuiahe
HB diz:
*no caso a tua mae inssuportavel que se preocupa muito comigo
GABRIEL SILVA diz:
*pra ter falado tudo isso, frases no twitterm no tumblr
*aheaiueahieh
*é engraçado sabe
HB diz:
*meus posts no tumblr são para pessoas que eu gosto portanto ..
*e as do twitter as que forem de canalhas e mentirosos caiem bem pra ti mesmo ..
GABRIEL SILVA diz:
*HAUIERAHUIEHAUIEH
HB diz:
*aehuaiehiehiue
GABRIEL SILVA diz:
*isso mesmo
*me sinto mais forte quando me chingam
*pena que eu não vou poder ficar para ver mais
*:(
*beeeeeeeeeeeijos
*aheauiehaiueh
HB diz: