- 24 Jun 2010, 04:26
ae galera , hj tava conversando com uma hb, que akki no rio a gente xama de camaraozinha ( gostosa de corpo , mas feia de rosto).. ja percebi altos idis da parte dela, me pedindo meu orkut e meu msn ...so q axo q exagerei... o o cf nao entrou direito... quando ela me ediu meu msn, eu disse: olha , nao vem falando pelo msn , mourao, eu te amo , mourao eu preciso de vc...
ela ficou meio envergonhadae me disse: a, taa, vc nao ta se axando muito nao??
eu disse: eu sou...
nisso , ela saiu da sala onde eu estava , com uma cara q dizia: q merdaa q ele falou....
eu fiquei puto or ter falado isso,percebi q em nossas conversas passsadas, ja tinha mandados alguns negs fortes nela... entao acabei exagerando.. coisade iniciante mal calibrado...
tentei arrumar as coisas.. vi ela no ponto de onibus minutos depois.. e falei com ela q tava brincando , q eu era zueraa assim mesmo... ela afalou que amanha a gente conversava....
preciso de ajuda galera,quero fucklosar essa guria
ela ficou meio envergonhadae me disse: a, taa, vc nao ta se axando muito nao??
eu disse: eu sou...
nisso , ela saiu da sala onde eu estava , com uma cara q dizia: q merdaa q ele falou....
eu fiquei puto or ter falado isso,percebi q em nossas conversas passsadas, ja tinha mandados alguns negs fortes nela... entao acabei exagerando.. coisade iniciante mal calibrado...
tentei arrumar as coisas.. vi ela no ponto de onibus minutos depois.. e falei com ela q tava brincando , q eu era zueraa assim mesmo... ela afalou que amanha a gente conversava....
preciso de ajuda galera,quero fucklosar essa guria