- 05 Set 2012, 01:21#702677
Fala rapaziada Gente Boa...
Como é que está sua evolução na arte da sedução? Quem vos escreve é BoyOfLaw, novamente.
Desta vez vim para ensinar para a rapaziada meu abridor preferido, sendo que só uso 2 em indirect para dar mais coerência. Ele é perfeito para DayGame e me rendeu 3 KC essa semana quando usei ele nas abordagens de ponto de ônibus às 7 da noite.
É isso galera, agora vocês não tem desculpas de abordar aquela gatinha que esta passando ao seu lado no meio da tarde. Esperam que tenham curtido essa abertura que para mim rendeu 3 KC nesses últimos dias, mas como procedo de forma natural, não lembro todo o contexto para relatar, porém, deixo a essência da coisa toda.[/legend]
- 05 Set 2012, 01:40#702689
Opa...que privilégio ler isso agora...às vésperas de sargear diurnamente o feriado todo!!! Meu amigo, seu opener é simples eficaz, quebra a tensão te dá valor social e abre um leque bom de assuntos como vc mesmo disse. Aplicarei e voltarei aqui pra te dizer quantos Pcs,Kcs e FCs consegui =]
sparta escreveu:Velho gostei... Só tem que ter atenção em relação a idade da mina.
Olha meu amigo, quando escrevo é almejando seduzir uma MULHER DE VERDADE, dos 14 aos 90 anos, mas desde que seja DE VERDADE!!! Se a garota não consegue ter um mínimo de conversa sobre o que se deve dar num casamento, acho que ela não é meu tipo de garota, por não ser uma das melhores de sua espécie.
Ressalto que se a garota já estiver na idade de casar (em torno dos 30 anos), certamente poderá se encaixar outros ingredientes na conversa, mas isso é secundário.
Com toda certeza o quesito idade, para essa abertura, não é um impedimento.
- 05 Set 2012, 07:32#702883
ótimo opnner de presente, gostei e você pode usa uma pista falsa de tempo tipo :
PUA- Com licença, mas você poderia me ajudar me dando uma opinião sua?
HB- Claro que sim..
PUA- Sabe, é que uma amiga minha vai se casar daqui alguns dias, e eu não sei o que posso dar de presente para ela. Você poderia me dar uma tica de presente?
e usa esse de - daqui alguns dias- como pista falsa de tempo , VOCÊ PODE USA POR RESTO DA VIDA HAHAH, pode acontece de vocÊ aborda uma amiga do seu alvo com esse mesmo opnner, como você falou daqui alguns dias, não estabeleceu tempo pode ser daqui 2 dias ou daqui 120 dias ( fica a dica )
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.