Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
educ
#255303 Cheguei no local acompanhado de uma HB7,5 e outra HB9 , velhas conhecidas minhas ! kkkk Tal fato me colocou em excelente posição devido a pré-seleção .. Vou relatar três de alguns sets que obtive sucesso .

Primeiro Set
Me direcionei ao local com menos iluminação , avistei um set quíntuplo .. ( 1 UG , duas Hbs7 e duas Hbs 7.5 )
Cheguei em uma Hb7 escalando com Kino .. utilizei uma rotina que gosto muito , veja :
Educ : Olá ! ( utilizei um belo sorriso para desarmar a garota )
Hb : Olá !!
Educ : Me diga , qual o intuito de você estar aqui hoje ?
Hb : Minhas amigas insistiram , eu não iria vir .. kkk Pretendo me divertir já que eu vim pra cá kk
Educ : Bom , tu deu sorte de ter vindo !
Hb : Mas por quê ?
Educ : Vou lhe mostrar ... KCCCCCCCCCC !

Segundo Set
Estava eu andando calmamente , até que passa uma Hb8,5 , dando excelentes IDIs , tais como arrumar o cabelo e não evitar contato visual .. Ela estava com uma garrafa de água na mão e logo percebi e bolei um openner ..
Educ : Me dê a garrafa , vou beber da tua agua .. mas espere , você não ter herpes não né ?
Hb : Nãaao , claro que não , pode beber .. kkk ( Então bebi um gole da água)
Hb : Espere , deixa eu tirar uma foto com a fulana , já volto .

Então observei a situação , e assim que ela tirou a foto , fui até ela antes que voltasse ...

Educ : Espere ! Agora é a nossa foto !
E assim que tiramos a foto , virei e mandei o KC

Terceiro Set
Estava passando em um local muito movimentado , dei de cara com uma Hb8 e uma UG , ambas dançando , e não perdi a oportunidade . Comecei a dançar junto com elas . Usei a escalação física novamente . Não precisei de muito papo , depois de uns minutos consegui o KC na Hb8

Comentem , digam o que acharam . Abç aos PUAs
anarchy
#255329 Hahaha bom jogo cara!
Micareta é muito bom pra treinar direct, todo mundo vai lá pra se pegar mesmo ahaiuhaiuah

Mas isso não tira seu crédito, mulher que tem valor num fica com qualquer um não

abç
:ae
SyN
anarchy escreveu:Hahaha bom jogo cara!
Micareta é muito bom pra treinar direct, todo mundo vai lá pra se pegar mesmo ahaiuhaiuah

Mas isso não tira seu crédito, mulher que tem valor num fica com qualquer um não

abç
:ae

disse tudo micareta é pra isso mesmo mas é bom pra praticar e aumentar sua moral
Cowboy_T
#255927 Micareta pra direct é regra! kkkkkkkkk.. Mas isso não tira teu mérito, e sem contar que pra aumentar o INNER é excelente.
MatheusRevoredo
#256073 como sou Bahiano cara eu já lhos digo.
Micareta realmente é direct, mas é esse jogo que tu fez que se tem que ser feito.
Já vi muitos casos de o cara tentar puxar a HB na base da força bruta, raramente com sucesso..
tá de parabéns pelo post, e vai aê uma dica pra quem lêr.
O KC é sempre um grande estimulo, nunca deixe pra beijar uma HB em fim de festa. Se não é praticamente jogo perdido em Micaretas.
marcus_rm
#268488 Muito bom o relato!!! To lendo o relato de vcs e to vendo q eu uso direct sem saber hahaha
krahô
#514638 Muito bom relato man! Uma dúvida:

educ escreveu:Cheguei em uma Hb7 escalando com Kino

Que tipo de kino você usa micareta? Só levo toco por lá e estou tentando melhorar meu game.
Hamud
#551042 Eu nunca fui em uma Micareta :chora
Da mó medo de voltar com aids ou sei la o que :rolf
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
J. Carlos DM
#784717 Micareta é ótimo para sargear, Direct game na lata! Gostei muito da sua atuação