- 11 Mai 2011, 00:25
Cheguei no local acompanhado de uma HB7,5 e outra HB9 , velhas conhecidas minhas ! kkkk Tal fato me colocou em excelente posição devido a pré-seleção .. Vou relatar três de alguns sets que obtive sucesso .
Primeiro Set
Me direcionei ao local com menos iluminação , avistei um set quÃntuplo .. ( 1 UG , duas Hbs7 e duas Hbs 7.5 )
Cheguei em uma Hb7 escalando com Kino .. utilizei uma rotina que gosto muito , veja :
Educ : Olá ! ( utilizei um belo sorriso para desarmar a garota )
Hb : Olá !!
Educ : Me diga , qual o intuito de você estar aqui hoje ?
Hb : Minhas amigas insistiram , eu não iria vir .. kkk Pretendo me divertir já que eu vim pra cá kk
Educ : Bom , tu deu sorte de ter vindo !
Hb : Mas por quê ?
Educ : Vou lhe mostrar ... KCCCCCCCCCC !
Segundo Set
Estava eu andando calmamente , até que passa uma Hb8,5 , dando excelentes IDIs , tais como arrumar o cabelo e não evitar contato visual .. Ela estava com uma garrafa de água na mão e logo percebi e bolei um openner ..
Educ : Me dê a garrafa , vou beber da tua agua .. mas espere , você não ter herpes não né ?
Hb : Nãaao , claro que não , pode beber .. kkk ( Então bebi um gole da água)
Hb : Espere , deixa eu tirar uma foto com a fulana , já volto .
Então observei a situação , e assim que ela tirou a foto , fui até ela antes que voltasse ...
Educ : Espere ! Agora é a nossa foto !
E assim que tiramos a foto , virei e mandei o KC
Terceiro Set
Estava passando em um local muito movimentado , dei de cara com uma Hb8 e uma UG , ambas dançando , e não perdi a oportunidade . Comecei a dançar junto com elas . Usei a escalação fÃsica novamente . Não precisei de muito papo , depois de uns minutos consegui o KC na Hb8
Comentem , digam o que acharam . Abç aos PUAs
Primeiro Set
Me direcionei ao local com menos iluminação , avistei um set quÃntuplo .. ( 1 UG , duas Hbs7 e duas Hbs 7.5 )
Cheguei em uma Hb7 escalando com Kino .. utilizei uma rotina que gosto muito , veja :
Educ : Olá ! ( utilizei um belo sorriso para desarmar a garota )
Hb : Olá !!
Educ : Me diga , qual o intuito de você estar aqui hoje ?
Hb : Minhas amigas insistiram , eu não iria vir .. kkk Pretendo me divertir já que eu vim pra cá kk
Educ : Bom , tu deu sorte de ter vindo !
Hb : Mas por quê ?
Educ : Vou lhe mostrar ... KCCCCCCCCCC !
Segundo Set
Estava eu andando calmamente , até que passa uma Hb8,5 , dando excelentes IDIs , tais como arrumar o cabelo e não evitar contato visual .. Ela estava com uma garrafa de água na mão e logo percebi e bolei um openner ..
Educ : Me dê a garrafa , vou beber da tua agua .. mas espere , você não ter herpes não né ?
Hb : Nãaao , claro que não , pode beber .. kkk ( Então bebi um gole da água)
Hb : Espere , deixa eu tirar uma foto com a fulana , já volto .
Então observei a situação , e assim que ela tirou a foto , fui até ela antes que voltasse ...
Educ : Espere ! Agora é a nossa foto !
E assim que tiramos a foto , virei e mandei o KC
Terceiro Set
Estava passando em um local muito movimentado , dei de cara com uma Hb8 e uma UG , ambas dançando , e não perdi a oportunidade . Comecei a dançar junto com elas . Usei a escalação fÃsica novamente . Não precisei de muito papo , depois de uns minutos consegui o KC na Hb8
Comentem , digam o que acharam . Abç aos PUAs