Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Marinho
#607244 Primeiramente, isso não foi excesso de confiança, foi excesso de ego.

E também, você é realmente uma pessoa convencida? Isso é natural da sua personalidade, você sempre foi assim ou sempre quis ser assim? Ou está sendo assim só porque disseram que é uma atitude de "um cara de valor"?

Se for a primeira alternativa, faça como o Magnus disse e não se importe. Afinal, você não vai mudar a sua personalidade apenas por ela, vai? Isso é demais :ae

Caso foi a segunda, você estava seguindo um método ou o conselho de algum guru da sedução que disse que você precisa agir assim, sugiro que pare. Por que? Porque você não é convencido! Se você realmente quisesse ser ou já fosse natural sua, você iria estar cagando e não teria essa dúvida aqui! :palhaco

De qualquer modo, tudo depende se você faz parte da primeira ou da segunda opção.

Abração!

- Marinho
Roal
A. Mota escreveu:E aí pegadores tudo certo?

Bem, eu queria opinioes sobre uma hb q simplesmente parou de responder os sms's que agente trocava depois que eu mandei uma msg assim:
- já pode parar de pensar em mim por hj'.
Depois disso eu sai pro trampo e ela nada de responder o sms, sendo que ela sempre respondia rapido. Até que hoje de manha meu irmao vem e me fala que a hb em questao aí, disse que nao ia mais mandar sms pra mim porque eu era muito convencido. (Eles fazem cursinho na mesma escola).
Entao pessoal, eu queria saber o que fazer para reverter isso da melhor maneira possivel. Valeu !

Existe uma grande diferença entre Confiança e ARROGANCIA. Vc se mostrou arrogante, talvez não apenas por esta frase. Talvez outras coisas que vc tenha dito a ela tenham passado essa impressão. Consertar isso e reverter o quadro é difícil. Vai ter que baixar a bola, ser mais humilde.
Primon
#608492 Sim Olha Mais Grande Parte Do material Pua Foi desenvolvido para usar ao vivo com a pessoa ! assim ela num pode ter visto sua expreção PNL e Interpretado de uma Maneira Mais drástica como foi !! xD
payperview
#608571 Eiiiiiiiii calma ai Magnus . Ei meu amigo , ja que tu é fodão ou convencido , por que não liga pra ela e mostra o que tu quer . Se ela gostar blz , se não quiser , utilize o tempo e a energia para atrair outras mulheres . Na minha opinião , um homem nunca deve mandar MSG pras mulheres , pelo motivo que ela mostram pras amigas e isso vira um fórum , como aqui no PUABASE , onde elas fazem seus joguinhos e os homens caem como moscas...

Um abraço Payperview