Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#734139 Boa noite PUAS! Tudo bom? :D

Já faz certo tempo que pratico o Pick Up na noite e sei que faço o diferencial. Porém durante o dia-a-dia não faço tanta questão de obedecer aos fundamentos da sedução que uso para conquistar, como falar pouco sendo direto e sério. Gosto bastante de falar besteira me divertindo com amigos e amigas sem me preocupar com o papo ou minhas atitudes.

O fato é que estou tendo vários incômodos por conta disso, as garotas não me levam a sério e os caras insistem em ficar me amogando. Eu sempre reajo numa boa, mas acho que estou dando excesso de liberdade. Seria o caso de também ser mais sério na escola?

Abraços, sucesso aí galera :ae
canovas

Veterano - nível 2

#734145 Cara,acho que essa é uma questão de se definir melhor perante o seu circulo social.Mostre-se sempre bem humorado,mas também confiante e sincero a respeito do que te agrada ou incomoda.Com as garotas,melhore a sua linguagem corporal,e com os malas,não tenha receio de ser severo quando for merecido
(dar uma cortada sendo confiante,sem ser escroto ou mal educado).

Seria o caso de também ser mais sério na escola?

Ser mais brincalhão ou introspectivo não te impede de ser sociável e carismático.Seja qual for sua personalidade mais marcante,nunca abra mão dessas duas últimas características.

Esteja sempre confiante,abs :ae
sixx

Veterano - nível 9

#734149 Qual é o jogador de futebol mais cobrado é criticado do Brasil? Neymar
Quem é o melhor jogador na atualidade dentro do Brasil? Neymar

Então foda-se!
Mtigre

PUA EXPERT

#734161 Seja simples meu caro. Ou seja, fale apenas o necessario, coisas interessantes e divertidas.
Quando caras te amogarem, olhe-os nos olhos e dê um leve sorriso cafageste!
A partir daí seus resultados esperados aparecerão.

Abraco,
Mtigre
chucks

Veterano - nível 9

sixx escreveu:Qual é o jogador de futebol mais cobrado é criticado do Brasil? Neymar
Quem é o melhor jogador na atualidade dentro do Brasil? Neymar

Então foda-se!

falou tudo entaum FODA-SE !!!
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#734372 Acontece que quando o PU está muito presente em nossas ações , passamos a adotar personalidades , o Pua mode off e mode on . O certo mesmo é incrementar tudo o que você aprendeu até agora , e o que está aprendendo , em si mesmo . Aprimorar aquilo que você já era antes . Ou seja , seja aquilo que você quer ser sempre . Se acha que está dando liberdade demais para as pessoas , reveja suas atitudes , seus conceitos .
mandin

Veterano - nível 10

#734375 Pelo jeito vc deu muita liberdade para eles, imponha seus limites, que com o tempo eles param com isso!
Eu tbm sou assim, as vezes falo coisas sem nocao mesmo, mas com eu me imponho, falo com conviccao, com confianca, ninguem me amoga.

Abracos
Bellmiro

PUA EXPERT

#734545 Cara é clichê mas é verdade... "SEJA VOCÊ MESMO" , nao fique impondo muitas regras a seu comportamento , tudo que voce fizer e tiver confiança naquilo que faz ou fala, as pessoas irão te acompanhar e te respeitar.

CLARO existem momentos pra usar o humor e os momentos de agir com seriedade. Se voce for esperto e souber usar os 2 polos, voce ira se sair bem. :legal

Abraço e Boa sorte !