Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#440582 Haha' grande magaiver! Então o negócio é mandar todas HB's tomarem no cú kkkkk :rolf

Eu só fiquei meio confuso porque na verdade ela me mandou um IDI na hora errada e eu dei um over neg. Mas então quando eu vê-las é só agir normalmente com a que quero e ignorar a mais filha da puta manipuladora.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#440593 Nao peça desculpas

Sei lá cara. É que o ano está acabando e eu quero mais é sacanear mesmo e mostrar o "novo eu" entende?

Vc ta querendo validaçao pelo que vc ta fazendo, vê denovo a parte sobre felicidade no SCS, e sobre auto-aceitaçao

Ah, circulos sociais tem que ter mais cuidado, tenta focar em construir ou melhorar teu circulo social assim qnd vc nao se sair bem num set vc vai ter seu circulo social qlqr coisa

Boa sorte, com a kojac
Pedro aprendiz

PUA Avançado

ABU escreveu:Lavou a alma? Então foda-se! Eu apoio!

Mesmo sendo "merda" se era isso que vc queria falar então foda-se. Cara nem liga fica na sua que aposto contigo que daqui a um tempo vcs estarão conversando sobre o ocorrido....

Qdo for falar com ela diz o que você acha dela... q sabe q ela fica nessa merda de dar mole e cortar.. Que pra vc já deu q se ela quiser conviver contigo nao vai poder ficar com merdinha.

Nada de pedir desculpas... faça um acordo ela te trata bem e vc trata ela bem.

[]'s

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO !
Agora que você já fez a cagada aguente as consequências, não peça desculpas, se não elas voltar a zuar você de novo
JimArcAngel

PUA EXPERT

#440624 cara se vc pedir desculpas vai parecer fraco ainda mais se tratando de kojaks, faz assim se ela voltar a te encarar fica tranquilo encara ela e fla eu ja disse vai tomar no cu menina eu nao vou casar com vc
mais fle num tom bem humorado, assim ela vai ver q era brincadeira e pod desconsiderar a primeira vez q vc mando ela toma no cú, depois é só recomeçar o jogo mais sem over negs
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#440630 Certamente ela esta intrigada com sua atitude , e vai ser de total orgulho dela e pelo o EGO inflado , vai ser dificil ela chegar para você e abrir uma interação depois do ocorrido diretamente

Para mim você foi um ALPHA da porra , como você mesmo disse tu leu o SCS , e nele você deve ter encontrado algo do tipo

" ALPHA È AQUELE QUE FAZ O QUE QUER NA HORA QUE TIVER AFIM "

Na verdade ela esta doida para você iniciar um dialogo com ela , mas ai na verdade você esta caindo em um laço dela

Espere ela dar aquela famosa "ESBARRADINHA NO CORREDOR" , que elas fazem para chamar a atenção , que ai você faz um comentario sempre mantendo seu frame la no alto , para não cair em laços , seje alpha e faz ela engolir o ego dela
Roal

Veterano - nível 9

Black_Diamond escreveu:Putz caras mas aí é que está. Se eu não correr atrás eu acho que elas também não vão. Pra elas é jogo ganho: Eu já fui o cachorrinho e puxa saco. Chegou um momento que fiquei puto e reativo e falei "Agora chega".

Agora que estou retomando. Também só tenho até o final do ano pra jogar. Não é que eu queira me humilhar perante elas, é que a HB que eu mandei tomar no cú parece que quer ficar comigo mas a outra fica à espreita, opinando e influenciando. Tanto que no dia que a kojak mais fdp faltou eu me dei bem com a que eu xinguei.

Vc não foi o cachorrinho delas.
Vc continua sendo.
Vc continua valorizando elas e correndo atras delas. E elas sacam isso fácil.
Vc só vai deixar de ser o cachorrinho delas, quando conseguir esquecer delas. Enquanto isso não acontecer, vc vai continuar correndo atras e elas percebem isso.
Desculpe a sinceridade, cara, mas vc continua jogando da mesma maneira com elas. Vc só mudou as tuas palavras, mas continua bancando o cara que corre atras delas.
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#440749 Não pede desculpas, tu fez o que achava ser o certo na hora, isso que importa.
Se elas te ignoram, esquece, tem 3 bilhões de mulheres andando por ai..
Abraço