Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vitorcom18

Aprendiz

#755705 Bom comecei no pua faz um tempo tava animado , mais a falta de tempo me fez desanimar..
To numa fase nova da vida , começo de ano , queria sei lá, recomeçar firme no pua novamente, e remoçar na conta e td mais, o que achas vale a pena ?
:shii
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#755710 cara continua com essa conta mesmo , pois nunca é tarde para recomeçar.

e só um aviso seu tópico está na área errada era pra está na área e dúvidas vamos fazer tópicos nas áreas certas para o fórum não virar bagunça.

ja recomece fazendo os tópicos nas áreas certas.

forte abraço.
jg_johnny

Veterano - nível 4

#755716 Cara, a sempre tempo para escrever a história que não foi realizada.
Se você sentir necessidade de trocar o nick ou coisa do tipo, troque.

Caso contrário, prepare seu recomeço e FAÇA ACONTECER.
See ya ;D
lecter - MEMBRO EXCLUSIVO
#755727 Para de enrolar e VAAAIIII ...pouco importa a conta cara...Oq importa eh seu interior, pq toda grande mudança acontece de dentro pra fora.

abraço,

Lecter
Rui

Veterano - nível 10

#755731 Também não sei pq vc quer excluir essa conta, vc escreveu alguma bobagem, criou algum desconforto com alguém, tá jurado de morte por alguém (kkk)?

Mantendo esse perfil os outros vão ver sua evolução aqui dentro, qual o problema?

Abraços.
Sinatra.

Aprendiz

#755742 Xi...essa coisa de "falta de tempo" pra mim soa como AA e desculpa pra si mesmo!

Nao me leve a mau, digo isso pq, QUALQUER lugar é passivel de calibrar suas relações sociais, da fila do dentista a igreja. Nao digo nem chegar na mulherada mas conversar com os outros mesmo, homens e mulheres.

Mas vai ver vc trabalho sozinho numa sala ou algum assim, entao MECHA-SE! corre atras do prejuizo que quero ver muitos relatos seus ainda por aqui!