Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

#925805 Acho que essa será minha ultima duvida aqui, vamos lá putões! Primeiramente, sou um cara extremamente feliz (até acima do normal), tenho orgulho imenso de ser Hetero, me relaciono com qualquer pessoa sem problemas... A questão é: Eu sou feliz o tempo todo, faço tudo que eu gosto, e se eu não gosto e tenho que fazer, dane-se, faço feliz, o tempo todo... menos quando eu penso na porcaria das mulheres. Tenho um passado beta de paixonite por duas gurias, me decepcionei de todas as maneiras possíveis e impossíveis com mulheres (digo quanto a personalidade, não em relacionamentos, eles sempre dão certo agora), o que me levou a ser um cara que absolutamente não da moral alguma pra nenhuma guria. Conheci o Pua, e desde então me relacionei com cerca de 300 mulheres diferentes, e com todas percebi as mesmas porcarias, e as mesmas decepções (a diferença é que agr eu ejeto assim que percebo isso). Me acho auto o suficiente, não preciso de mulher pra ser feliz, alias, NUNCA uma mulher me deixou feliz, dando pra mim ou não, se eu fiquei feliz, foi mérito meu. Um dia pretendo me casar, afinal, elas nos dão filhos não é? E isso me traria felicidade. Eu queria poder nem sequer pensar nesses seres procriadores da raça masculina. Mas elas estão por toda a parte! Queria poder pensar só nas bundas, peitos e tudo mais, excluir elas como pessoa, as faces, personalidades escrotas que elas tem. Não preciso pegar esses pedaços de costela masculina ambulantes numa festa ou em lugar algum pra me divertir. Enfim, o que acham? Já que leram essa porcaria aqui, então ao menos respondam. Alguém já passou por isso? Ou sou o unico, novamente? Mulheres são previsíveis! Todos os humanos são! Isso me Irrita PROFUNDAMENTE! Valeu!!!!! huahauhajhuahuahuahuahua Até a próxima seus Putos!
Eternal

Veterano - nível 9

JakAss escreveu:Eu queria poder nem sequer pensar nesses seres procriadores da raça masculina.

Li, mas não entendi o que você quer.
Afinal, o seu problema é com homens ou com mulheres?
Leukos

Veterano - nível 9

#925826 Sei o que você está passando, teoricamente.
Primeiramente você se sente frágil em seu mundo (sou ruim com as garotas, blá blá). Então você ganha poder sobre ele (Toma a responsabilidade para si e resolve seu problema - você sofre uma transformação, e melhora nessa questão). Aqui surge outro problema. O mundo passa a ter uma cara diferente, você superou a situação mundana. Você superou o estado normal - em que a maioria das pessoas vive. E você percebe que isso não te trouxe felicidade. Você mesmo diz "Um dia pretendo me casar, afinal, elas nos dão filhos não é? E isso me traria felicidade."

Acredito que seja hora de você perceber que o mundo é difícil e chato. É entediante. As garotas seguem padrões comportamentais e apresentam falhas grotescas em suas personalidades. Mas, essa realidade - todos os humanos são previsíveis, não é ruim. É cômica.

Sugiro livros como:
- The way of the superior man - David Deida / O caminho do Homem superior
Link audiobook (em inglês) : https://www.youtube.com/watch?v=VUQukMUJSkw < Explica como penetrar o humor da mulher através do humor, entre mais coisas para gerar um relacionamento saudável. (é esotérico, mas vale a pena)
Vídeo curto sobre os três estágios do relacionamento (em inglês) : https://www.youtube.com/watch?v=fhU0kMIwW9k. Você depende de alguém (eu preciso de uma mulher). Você é independente (eu não preciso de uma mulher). E após isso, o terceiro estágio (Você deseja estar com uma mulher, isso faria de ti uma pessoa melhor, mas não necessita).

- O poder do Agora - Eckhart Tolle
Constantevolution

Aprendiz

#925827 Cara tô mais ou menos assim tb. Principalmente depois de ter uma decepção com uma paixonite ae. Por mais que seres humanos sejam complexos,muita coisa que Nesssahan Alita fala sobre mulheres é verdaeiro. Acho que essa frustração vem daí.Mas hoje tô tentando ser como vc diz ser,feliz independente da aprovação dos outros em qualquer área.Te recomendo ler os livros do LoGun(Seduction Community Sucks) ele fala meio dessa parte de realizações pessoais e como isso funciona com as mulheres.Enfim,hoje tô mais focado no desenvolvimento pessoal sabe,dando um pouco de folga na parte das mulheres.
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#925829 Salve amigos PUAS!

Penso que cada ser humano tem a sua peculiaridade.Tem a suas virtudes e defeitos. No caso das mulheres e pelo condicionamento social, elas buscam conforto num homem que lhe possa dar provisões e segurança no futuro.
Porém, na era da internet, tecnologia e das redes sociais tenha facilitado a comunicação interpessoal (conhecer estranhos de outras localidades diferentes da sua, por exemplo) , vem também esvaziando a comunicação das pessoas, especialmente entre nossos entes queridos e amigos.
E as mulheres se adequam rapidamente a essas realidades. Cada vez é mais frequente (independente de nosso grau de evolução como PUAS) nos depararmos com abordagens com garotas cada vez mais distraídas em seus smartphones.
ESTAMOS VIVENDO CADA VEZ MAIS NO PILOTO AUTOMÁTICO. E isso nos piora nosso conteúdo.
Então, foque em você exclusivamente! Com o tempo, pode achar alguém de valor que queira compartilhar isso.
Sucesso parceiros!