- 29 Dez 2014, 03:22
Acho que essa será minha ultima duvida aqui, vamos lá putões! Primeiramente, sou um cara extremamente feliz (até acima do normal), tenho orgulho imenso de ser Hetero, me relaciono com qualquer pessoa sem problemas... A questão é: Eu sou feliz o tempo todo, faço tudo que eu gosto, e se eu não gosto e tenho que fazer, dane-se, faço feliz, o tempo todo... menos quando eu penso na porcaria das mulheres. Tenho um passado beta de paixonite por duas gurias, me decepcionei de todas as maneiras possíveis e impossíveis com mulheres (digo quanto a personalidade, não em relacionamentos, eles sempre dão certo agora), o que me levou a ser um cara que absolutamente não da moral alguma pra nenhuma guria. Conheci o Pua, e desde então me relacionei com cerca de 300 mulheres diferentes, e com todas percebi as mesmas porcarias, e as mesmas decepções (a diferença é que agr eu ejeto assim que percebo isso). Me acho auto o suficiente, não preciso de mulher pra ser feliz, alias, NUNCA uma mulher me deixou feliz, dando pra mim ou não, se eu fiquei feliz, foi mérito meu. Um dia pretendo me casar, afinal, elas nos dão filhos não é? E isso me traria felicidade. Eu queria poder nem sequer pensar nesses seres procriadores da raça masculina. Mas elas estão por toda a parte! Queria poder pensar só nas bundas, peitos e tudo mais, excluir elas como pessoa, as faces, personalidades escrotas que elas tem. Não preciso pegar esses pedaços de costela masculina ambulantes numa festa ou em lugar algum pra me divertir. Enfim, o que acham? Já que leram essa porcaria aqui, então ao menos respondam. Alguém já passou por isso? Ou sou o unico, novamente? Mulheres são previsíveis! Todos os humanos são! Isso me Irrita PROFUNDAMENTE! Valeu!!!!! huahauhajhuahuahuahuahua Até a próxima seus Putos!
JakAss escreveu:Eu queria poder nem sequer pensar nesses seres procriadores da raça masculina.
Li, mas não entendi o que você quer.
Afinal, o seu problema é com homens ou com mulheres?