Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Row

Aprendiz

#850528 Seguinte galera, já tem um tempo que eu não venho vendo muito lucro no facebook, seja com mulheres ou coisas além disso, algo me diz que se eu excluir, coisas boas voltarão a acontecer, ou algo assim, e também poderia ser algo bom que me obrigaria a usar o telefone pra falar mais com as pessoas... enfim, me ajudem, alguém jáesteve nesse dilema?
al qaeda

Veterano - nível 10

#850531 Cara recentemente tenho pensado na mesma coisa, ficar no facebook atrasa a vida, a gente fica entrando e não fazendo nada, perde tempo útil que poderia estar estudando, malhando, saindo com os amigos e essas coisas...

Só não exclua se você depende disso pra faculdade ou trabalho.

Facebook aproxima quem está longe mas afasta quem está perto, quando eu não tinha dava vontade de sair e ver a galera, mas o facebook da a falsa sensação de que está todo mundo ali, quando na verdade não estão!

Como eu disse, se não te atrapalhar com Faculdade ou trabalho, te dou apoio, também vou excluir o meu, até porque sargear pelo facebook é uma merda, acho horrível isso...

OBS: não exclua, apenas desative, senão depois se você quiser de volta, vai dar mo trabalho add geral, e se vc se arrepender é só ativar denovo...

Grande abraço! Sábia decisão!

Criador do tópico

Row

Aprendiz

#850533 eu dei um pouco de tempo nos estudos, e no trabalho, só ta me atrapalhando, por conta de fofoca, ou seja, mais um motivo, cara, vc me deu um otimo conselho
al qaeda

Veterano - nível 10

Row escreveu:eu dei um pouco de tempo nos estudos, e no trabalho, só ta me atrapalhando, por conta de fofoca, ou seja, mais um motivo, cara, vc me deu um otimo conselho

Eu sei que é difícil excluir, nossa mente nos da mil e um motivos lógicos pra não excluir ( coisas legais, amigos, HB's, fotos, contato com a galera) mas se pensar no que vamos ganhar com isso, sairemos no lucro, o facebook suga nossa vida!

Tamo ai pra isso!
Jon Snow

Veterano - nível 1

#850543 Te digo por experiência própria. VALE A PENA!

O Facebook nada mais é do que uma zona de conforto. Pessoas ficam altamente viciadas. Até quando avisei algumas amigas que eu tinha excluido, ambas falaram a mesma coisa: cara, tu é muito corajoso!

No facebook tu nada mais é do que uma peça viciada mantendo outra. Se cria uma sociedade de fofocas e pessoas querendo cuidar da tua vida e vice versa. Lá, tu se ilude, cria expectativas de que tem 1000 amigos, mas não é assim, aposto que nem 5% dos amigos do facebook de cada um mantem contato pessoalmente durante a semana.

Vou te mostrar um video que me abriu os olhos e me incentivou ainda mais a apagar a minha conta:

Abraço
Estagiario

Aprendiz

#850557 Vale a pena excluir!!
o problema é que tem uma maldita opção de reativar conta e você acaba fazendo kk
então o melhor é deixar a conta lá e tentar desapegar aos poucos
garanta que melhora em 100% seu aproveitamento