Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#430024 Olá pessoal, gostaria da opinião de vcs, ontem dia 2 de novembro foi meu aniversário, e uma amiga me ligou na hora que estava almoçando, ela ja foi uma paixonite minha da epoca da faculdade e foi dificil esquece-la

Ela- joao
Eu- Ola franciane,to almoçando
Ela- Vc cortou o meu barato

E então ela desligou o celular na minha cara, tentei ligar de volta o dia inteiro e ela desligou o celular,hoje pela manha consegui falar com ela , a mesma me disse que eu fui grosseiro com ela e tratei ela mal(??). Gente eu so falei que tava almoçando ,mesmo assim pedi desculpa (alias eu sempre fui bonzinho com ela praticamente so ouvia ela) ,e pedi pra ela dizer o que ela ia me dizer, então ela me disse que so da uma chance pra quem erra com ela(Ela é Deus gente??).

Pessoal eu so sei de uma coisa minha conciencia ta tranquila, possa ser que eu tenha impostado a voz errado,mas isso não era motivo pra criar esse vendaval todo,achei palhaçada dela,não chinguei ela e mesmo assim me tratou como se eu fiz algo serio, desde a faculdade ela não me liga mais ,ja se fazem meses que ela não me liga so conversa comigo pelo facebook antes qaundo tinha faculdade me ligava direto pois na epoca eu tinha valor dava força pra ela não desistir e acho que foi por isso que me apaixonei.

Dai eu decidi excluir ela do facebbok e orkut pois percebi que ela não é amiga de verdade,amigos são compreensivos e pra mim isso foi pity , e fora que eu sempre fui tipo uma amiguinha dela . Outra coisa ela nem é uma HB 10 é uma mulher normal,

Pessoal eu fiz certo?

A mensagem dela esta abaixo

"Boa Noite, João pensei muito em como responder esse e-mail...mas, não seria justo nem correto de minha parte escreve-lo então vou ser objetiva e educada. Não sou emotiva a questão aqui é como voce coloca as palavras...caramba é o seu aniversario porque vc acha que eu te liguei depois porque voce disse logo de cara do porque eu estar te ligando....sinceramente ao inves te vc ficar criticando ou olhando as pessoas que estão a sua volta começa a olhar o seu interior a maneira como vc se comporta peranta as pessoas, como voce conversa como vc utiliza as palavras enfim....hj é dia 2 então começe por ele mude... "

Ate mais galera
Ricochete

#430054 Você foi bem beta... Desista, vc ja está na LJBF forever.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#430115 Cara, meus pêsames! Perdeu uma ótima oportunidade...

Você, teria que imaginar que por ser o seu aniversário receberia ligações, ok era a hora do almoço mas não iria morrer de fome por parar por 5 simples minutinhos para falar com ela. E sim creio que foi rude e reativo as atitudes dela. Ela agindo ou não de forma erra não seja tão reativo, aja normalmente, não reaja, isso mostra que é centrado!!!

Então, além de possivelmente ter perdido a oportunidade de sair da FZ, perdeu a amizade... As vezes cara, a pessoa tá passando por alguma dificuldade, não tá legal, ou muito trabalho que nem consegue... Se sentiu falta disso ligava e procurava saber como ela estava!

Bom, o que lhe sugiro que a procure pessoalmente, e converse com ela e resolva o mal entendido.

Boa sorte man!!
BD
HardStyle

Veterano - nível 10

#430123 Kra foda-se ela, do jeito que tu postou ai, tá mais parecendo q tu é um pet dela e ela n gostou do jeito que tu reagiu a ela, portanto tá te colocando de castigo...

MUDAR SEU JEITO?
- kralho, como meus amigos dizem: arranque seu penis, seja homem e nao deixe ela falar o que voce deve ou nao mudar, tu é ALFA OU UM RATO?

excluir do orkut e facebook é ser meio reativo, Porem se isso te ajudar a NAO LEMBRAR dela, da epoca que tu tinha paixonite por ela, Vai fundo amigo, todos os meios necessarios para acabar com paixonites *-*

Me perdoem os excessos de palavras de baixo calão, Porem eu sou assim, se n gostou... nao tenho culpa :D
Plamor

#430247 é , paixonite antiga é foda, mas sabe oq eu faço hoje em dia?

Imagine ela como uma hb qualquer que vc encontra na noite, se alguma delas falasse que você tem que mudar para ela gostar de você, o que vc faria com ela, o que você falaria com ela ?

você ja sabe a sua resposta do que fazer

lembre-se, ela não é diferente de nem uma das meninas que você conheceu nas festas que você sai. Trate-a do mesmo jeito, mas não se torne beta por ela

espero ter ajudado

Criador do tópico

HardStyle escreveu:Kra foda-se ela, do jeito que tu postou ai, tá mais parecendo q tu é um pet dela e ela n gostou do jeito que tu reagiu a ela, portanto tá te colocando de castigo...

MUDAR SEU JEITO?
- kralho, como meus amigos dizem: arranque seu penis, seja homem e nao deixe ela falar o que voce deve ou nao mudar, tu é ALFA OU UM RATO?

excluir do orkut e facebook é ser meio reativo, Porem se isso te ajudar a NAO LEMBRAR dela, da epoca que tu tinha paixonite por ela, Vai fundo amigo, todos os meios necessarios para acabar com paixonites *-*

Me perdoem os excessos de palavras de baixo calão, Porem eu sou assim, se n gostou... nao tenho culpa :D

Faço as suas palavras as minhas, eu fui um betha com ela ,me formei em agosto deste ano desde este dia não recebi mas nenhuma ligação dela, quando estudavamos juntos eu virei tipo um psicologo dela pois ela tava depre na epoca por causa da materia, so que a relação era desigual, ela falava 100% dos problemas pessoais dela e eu muito pouco ou quase nada de mim ou seja eu era uma "amiguinha" ,me apaixonei mas por que ficamos intimos ela é uma HB 7 ,eu ate hoje me pergunto pq deixei a coisa cheagar a esse nivel, graças ao artigo do pua Sartório " a paixonite e o amor para um pua" meus olhos se abriram.Ultimamente agente so se conversava por facebook pois ela mesma me mandava mensagem dizendo que eu tinha sumido, eu por vez errei pois ficava desabafando meus problemas para ela,vou levar isso como lição.Eu cheguei na epoca pelo que me lembro a me declarar pra ela,fiz uma magica dificilima ,transformei um papel de bala numa rosa vermelha(ja fiz essa magica pra uma amiga que se impressionou), e a resposta dela foi a que muitos recebem: "- Vc é legal ,mas so vejo vc como amigo"

Abaixo esta a ultima mensagem que ela me mandou agora pouco depois deu ter excluido ela do facebook

Espero que todos tomem como lição a minha esperiencia e não caiam "na zona de amizade" e mesmo se conseguirem namorar o seu alvo não percam a atitude alpha pois o jogo é desigual,elas podem ser frageis desabafarem ,nos homens não se fizermos isso somos taxados de frouxos e corremos o risco de ser trocados por outros,eu não confio em amizade de mulher ainda mais depois dessa situação,no maximo homem e mulher podem ser colegas, amigos não

"prezado joao nao sou amiga a ponto de aceitar tudo e ficar calada e outra coisa amigo que é amigo nao precisa ficar ligando toda hora a presenca verdadeira é aquela que preenche mesmo a pessoa sta metros e metros de distanvia sem dizer um simples oi. Nao te usei para nada alias nunca uso as pessoas ....as pessoas servem para que?Esqueceu que no meu mundo so existe eu e Deus e é por isso que nao preciso de ninguem ....e mesmo que um dia eu venha precisar ele la de cima vai colocar a pessoa certa.Problemas todos tem sendo que eu nao preciso descontar ou contar p/ as pessoas... enfim ninguem é igual cabe vc aceitar meu jeito assim como vc o meu.Obs: nunca espere nada de um ser humano pq no final de tudo eles acabam de decepcionando...tchau"http://www.puabase.com/

Criador do tópico

Big Dog escreveu:Cara, meus pêsames! Perdeu uma ótima oportunidade...

Você, teria que imaginar que por ser o seu aniversário receberia ligações, ok era a hora do almoço mas não iria morrer de fome por parar por 5 simples minutinhos para falar com ela. E sim creio que foi rude e reativo as atitudes dela. Ela agindo ou não de forma erra não seja tão reativo, aja normalmente, não reaja, isso mostra que é centrado!!!

Então, além de possivelmente ter perdido a oportunidade de sair da FZ, perdeu a amizade... As vezes cara, a pessoa tá passando por alguma dificuldade, não tá legal, ou muito trabalho que nem consegue... Se sentiu falta disso ligava e procurava saber como ela estava!

Bom, o que lhe sugiro que a procure pessoalmente, e converse com ela e resolva o mal entendido.

Boa sorte man!!
BD

Cara na mesma hora que ela me ligou e desligou o telefone na minha cara,tentei ligar varias vezes durante o dia "todo"e ela desligou o celular,hoje de manha falei com ela, passei a minha versão, não fiz nada de mais, so falei que tava almoçando, ela que é meio louca e levou pro pessoal,mas cara na faculdade ela ja fazia isso,como o amigo disse abaixo é tipo um castigo.Mesmo assim pedi desculpa e resolvi dar um basta,mas eu sou inocente,bem existem milhares de mulheres no mundo e ela é uma HB 7,fiz o correto
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#430574 Porra cara, tu tem um tiro no própio pé, eu também fiz isto.
Acredite, é melhor assim, você aprendeu com isto.
Você ligou para ela o dia todo (perdeu valor) e deletou ela das redes sociais (infantilidade -valor ainda).
Se você realmente quiser, estude e vá atrás dela, li um livro que tinha algumas perguntas que vão te ajudar bastante(Reconquistar - http://www.reconquistar.com.br ):

- Eu queria estar com ela tanto como eu quero agora?

- Minha vida seria melhor se nós estivéssemos juntos?

- Porque foi tão difícil para nós ficar juntos?

Está inserido em outro contexto (Volta para ex-namorada) mas acho que dá pra você pensar...

Abraços.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#431536 Mano seu erro foi ligar pra ela denovo para se justificar. Vc nao manteve seu frame e entrou no dela abaixando seu valor e perdendo poder. Isso nao é atraente, mostrou que vc é um cara fraco. vc deveria esperar ela vir tomar satisfação, ai sim vc poderia aliviar dizendo que nao teve a intenção de ser grosso. agora correr atras dela, ficar ligando igual um cachorrinho arrependido, poxa mano vc demonstrou muita fraqueza e descontrole emocional ligando varias vezes. olha mano nao faça mais isso nao se rebaixe elas querem um homem forte e que nao treme na base quando elas tentam roubar o frame com esses testes de merda....

abraços by c0nd3