Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Wilians

Aprendiz

#111068 Antes de mais nada, peço desculpas aos moderadores e administradores do forum caso tenha postado em local errado, se me indicarem corrijo.
Ontem, ao verificar meus emails li essa mensagem do Magnus.

O seguinte email foi enviado a você pelo PUABASE:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estaremos fazendo a faxina no forum ate segunda feira.
E todos os usuarios que so ficam atras da moita, iram ser excluidos e
perderam a sua conta PERMANENTEMENTE.

Ser pua tambem significa compartilhar experiencias e avaliar os outros.
Se voce nao quer participar do forum, entendemos que voce e EGOISTA e nao
quer compartilhar seus conhecimentos com os outros, apenas sugar.

Atenciosamente,
Magnus

Se voce nao for um usuario ZERO POST, desconsidere essa mensagem.
(Em Moscol - teclado nao acentuacao)

Posso ser considerado como um destes usuários Zero Post, pois apenas me manifestei uma ou duas vezes desde que me inscrevi no Forum, mas daí ser chamado de Egoísta e Sugador existe uma ponte enorme.

Saiba Magnus que acompanho o que acontece no forum e estudo regularmente o PUA.Posso dizer que as informações disponibilizadas por vocês, profissionais, me ajudam muito.Muitas vezes não vejo necessidade de postar, devido a qualidade de respostas e a disponibilidade de outros que muitas vezes por circunstâncias diversas não tem uma agenda tão apertada quanto a minha.

As informações aqui aprendidas posso utilizar em meu dia-a-dia e com outros amigos que ainda não conhecem o PUA mas que possuem um amplo leque de dificuldades.

Fica bem claro nas regras do forum que mensagens como "parabéns", "é isso aí", não são necessárias e utilizo isso.

Ser dominante, em qualquer situação requer tato, disciplina e auto-controle, e nada tem a ver com agressividade.

Sendo um forum gratuito em que as pessoas se ajudam, não vejo necessidade da obrigatoriedade de manifestação dos membros que foram aprovados por um moderador para estarem aqui.

Entretanto, meu cadastro está a disposição, pois li as regras e as aceito.

Grato,
Wilians.
2bePUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#111116 Oi Pessoal do PUABASE..

Ontem também recebi essa mensagem sobre ser usuário ZERO POST

Eu atualmente tenho me dedicado às artes venusianas, tenho lido um vasto material que encontrei aqui no fórum, e estou cada vez mais fascinado por isso.. sede de conhecimentos no máximo!

Mas faz menos de uma semana que eu faço parte daqui do fórum, então eu ainda estou me acostumando como é a maneira de comunicação e linguagem utilizada, estou sendo mais observador e talz!

A questão aqui não é ser sanguessuga de conhecimento, a questão é q eu não tenho bases sólidas de PUA para conseguir trocar informações e opinar sobre RC´s, pq eu sou um NOOB em ser PUA por enqto!!!!

Mas vou trocar mais informações em algo q possa ser útil para os usuários fora os RC´s...

Valew galera
LUKYY

Aprendiz

#111134 Calma pessoal , pelo que eu entendi . não serão excluídos cadastros recentes , só os da galera antiga que não participa. é isso?
refuas

#111254 Eu também recebi o mesmo email.

O meu problema também é parecido, pois não tenho tempo suficiente pra responder algo no fórum.
Eu sou iniciante, ainda não consegui terminar de ler os livros indicados, pois to numa correria infernal.
Espero não ser excluído também.

Não sou egoísta e nem sugador, só acho que ao ver alguns RCs, algumas duvidas minhas já são esclarecidas.
E pra falar a verdade eu ainda não apliquei o PUA para fazer um RC.

Abraços
Gabrieloli

#111260 Tambem recebi lol mas o meu problema e outro eu to estudando pro vestibular :) ai nao sobra muito tempo pro forum mas daqui pra dezembro eu to dentro pro q der e vier :lingua
lehpozo

#111367 Me cadastrei no fórum em agosto. estou tentando seguir o passo a passo sugerido pelo fórum...ler os livros...aprender a linguagem e as técnicas usadas pelos puas. minha vida está muito corrida, ainda nem terminei o primeiro livro "O Jogo"...mas quando começar a sair e utilizar essas informações, eu postarei meus resultados sejam bons ou ruins. realmente espero que não me excluam pois gostei muito de ter encontrado esse fórum.
doofy

Veterano - nível 10

#111415 Sabe, na primeira semana eu não postei nada exatamento por "não saber a linguagem", mas eu pensei que caramba, se eu to sem jeito pra postar no forum por causa disso como to querendo melhorar minhas abordagens com mulheres?!

Então nem ligo mais acho que faço uns 10 posts por dia mesmo que lendo só os relatos e dizendo o qnt foi bom e inspirador, pq eu ja postei 2 RC's e sei que só postei o segundo pelos incentivos recebidos no primeiro que me animaram a continuar postando.

Então não leia apenas, comente e participe, é importante, tanto pra você quanto pra quem posta, pode ter certeza.
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#111589 não recebi essa mensagem , mas acho justo justo a justificativa do forum , é bom quando todo mundo participa , relata seus erros e acertos é assim que evoluimos , acho que essas pessoas que tem zero posts e um bom tempo no forum não estão sugando conhecimento do forum e sim não estão nem usando as sua contas , valeu galera é minha humilde opinião.
victil88

#111734 eu também recebi essa mensagem, que quem fosse usuario zero post, seria excluido compulsoriamente do forum
a msg foi descrita nos termos abaixo, pelo usuario magnus

seguinte email foi enviado a você pelo PUABASE:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estaremos fazendo a faxina no forum ate segunda feira.
E todos os usuarios que so ficam atras da moita, iram ser excluidos e
perderam a sua conta PERMANENTEMENTE.

Ser pua tambem significa compartilhar experiencias e avaliar os outros.
Se voce nao quer participar do forum, entendemos que voce e EGOISTA e nao
quer compartilhar seus conhecimentos com os outros, apenas sugar.

Atenciosamente,
Magnus

O que eu vou relatar agora nao tem a intencao de ofender ninguem, mas uma mensagem de tamanha agressividade, sem entender o pq um usuario zero post nao participa ativamente do forum, beira o lamentavel
Primeiro pq ninguem sabe da vida do outro. EU particularmente nao tenho tenho de participar de forma ativa do mesmo. curso minha segunda faculdade, estou fazendo mestrado, e ainda tenho um trabalho q tira o meu couro ? como encontrar energia para dialogar? o maximo que me dou ao luxo é observar os usuarios mais experientes e aprender na medida do possivel os topicos inscritos no presente forum
e outra... acusar a gente de egoista ? magnus, vc provavelmente deve saber, que 99 porcento dos usuarios aqui participam por conta de dificuldades de obter exito com mulheres. esse forum é uma luz no fim do tunel para que a pessoa que veio aqui se acudir se liberte desse pesadelo, e vc a chama de egoista? sinceramente cara, quem esta beirando o egoismo é vc, por querer excluir a pessoa de forma compulsoria do forum, sem chance da mesma sejustificar e pior : botar por agua abaixo todo o aprendizado que o usuario aqui obteve, colocando-a de novo na situacao que se encontrava outrora
vc por ser administrador do forum, há de ter bom senso e equilibrio. uma coisa é banir pessoas que fazem baderna no forum. a outra coisa é , totalmente sem lógica, banir usuario que nao participa ativamente.
eu nao vou mudar drasticamente por conta disso. afinal nao é esse forum que vai me sustentar. preciso trabalhar, ganhar dinheiro e evoluir profissionalmente com meu mestrado. se quiser excluir, exclua, vai me afetar a exclusao desse forum ? obvio que vai ... mas o que eu posso fazer ne ?