Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#581580 Fala cafas,estou tendo um problema com um amog q vive me excluindo,a situação é que todo vez q eu to conversando em um set,ele diz coisas pra tipo eu ser excluído do set todo,isso é ruim por q ele tem melhor reputação q eu no momento e todo mundo deixa de conversar comigo pra falar com ele,isso abaixa muito meu inner,me ajudem plz?
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#581584 Cara, dependendo de COMO ele te amoga tem diferentes modos de lidar com isso.
O mais importante é sempre fazer pouco caso, e de preferencia NUNCA revidar.
Eu não sei como exatamente ele faz, mas supomos esse dialogo:

AMOG: Esse PUA não pega ninguém HAHA
PUA: Que? (faz que não ouviu)
AMOG: Falei que tu não pega ninguém cara
PUA: Que eu o que?
AMOG: Tu não pesa ninguém!
PUA: ah tá...

É opcional 'não ouvir' pela segunda vez, só faça se não parecer forçado.
A ideia de ele ter que repetir fará com que o comentário não tenha mais graça nenhuma, afinal provavelmente nunca teve.
Quando você faz pouco caso do que ele diz isso "exala" um valor superior.
Cara, tente demonstrar valor pras pessoas diariamente, seja alguém "aprova de zuação" se é que me entende.
Com o resto tu pode lidar como eu disse, ou ver o que funciona pra ti.

Espero ter ajudado, Abração!

-Light
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#581606 Existem também os dois tapinhas sugestivos, que, aprendi hoje com um amigo pua. Consiste em quando ele falar algo para abaixar o seu valor, você da dois tapinhas -fracos- nas costas dele, e falar algo como

"ta bom então cara" (com bom humor)

passando a ideia de que você não se importa com o que ele fala... é algo assim.

Na verdade você não especificol, então não dá pra saber direito oque você deveria ou não fazer... tem várias outras antiamogadas também, depende da situação!!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#581616 tem aqui no fórum como sair dessas situações é só procurar que você vai achar,
mas quando ele fizer iso tente olhar para ele com cara de rejeição, ele vai se tocar que você não esta
gostando quando ele for te amogar não revide lenbre-se você é um alpha e um alpha nunca fala do defeito da outra pessoa
e nem fica zombando da cara dela...espero que te ajudei cara

abraçoss
Benjamin

PUA Avançado

#581676 Bem, quando tentam me zuar, eu digo "sou mesmo, isso mesmo", etc.
Não estou nem ai para o que o povo fala.
Nessa parte eu cresci bastante como PUA.
Tenha confiança em quem você e não ligue para o que os outros falarem, você tem que ter em mente que VOCÊ É O CARA!
Não deu para entender porque os outros te ignoram, você deve estar sendo reativo a ele, não está não? Tente ser mais tranquilo, homem tentando te amogar não falta e, se ele está te amogando, é porque está se sentido ameaçado por você.
Abraço,
Ben.