- 01 Abr 2011, 02:21
coloca-se a foto em pé HOME ¬¬
AHEIOAUHOEIAHE.
tá style.. bem light e no charme.. tem que ser assim ;D
- 01 Abr 2011, 02:45
Dois pontos a se comentar:
1º: A pose de modelo na primeira foto!
2º: Pôs a foto de ladinho só pra gente ter que virar a cabeça pra ver, né safado?
Bons looks, tanto esse quanto o do colete que o Kriptonio mostrou. Vou investir nessas peças. Já até aderi as mangas compridas. Pouco a pouco meu armário tá ficando estiloso!
Elas dão charme e elegância, num esquema meio light, como o Kaballah disse.
Gostei!
Abraço!
1º: A pose de modelo na primeira foto!
2º: Pôs a foto de ladinho só pra gente ter que virar a cabeça pra ver, né safado?
Bons looks, tanto esse quanto o do colete que o Kriptonio mostrou. Vou investir nessas peças. Já até aderi as mangas compridas. Pouco a pouco meu armário tá ficando estiloso!
Elas dão charme e elegância, num esquema meio light, como o Kaballah disse.
Gostei!
Abraço!
- 01 Abr 2011, 02:46
Comprei um colete desses,e recomendo...
...Difícil não combinar. ;D
Abraços
Ps:A calça jeans do cara da primeira foto é muito foda,preciso de uma dessas! haha
Estou pensando em comprar um colete desses:
Ainda preciso ver como fica em mim. De qualquer forma, acho uma alternativa para quem resiste ao Blazer.
Comprei um colete desses,e recomendo...
...Difícil não combinar. ;D
Abraços
Ps:A calça jeans do cara da primeira foto é muito foda,preciso de uma dessas! haha
- 01 Abr 2011, 11:35
Curto muito estes estilos, so que ja tentei algo parecido e não consigo. Camisas de manga longa me dão fobias fico agoniado. Porém eu tenho vontade de usar.
E tambem acho que esse tipo de roupa não cai bem em nego bombado. Fica estranho, mais pra tu ficou bacana.
Preciso urgente de umas dicas. Pensem em ir no shopping entrar na loja e falar pra vendedora: Faça o que voce melhor, sou seu ken kkkkkkk
abraços e bom final de semana pra todos
E tambem acho que esse tipo de roupa não cai bem em nego bombado. Fica estranho, mais pra tu ficou bacana.
Preciso urgente de umas dicas. Pensem em ir no shopping entrar na loja e falar pra vendedora: Faça o que voce melhor, sou seu ken kkkkkkk
abraços e bom final de semana pra todos
- 01 Abr 2011, 11:43
Gostei do sapato, qual modelo é? Lembra um pouco do justin bieber ;D
Instiga bieber... gostei do visual, e é quase a maneira do visual que eu estou montando, e que pose de modelo ein, safadinho ;D!
Instiga bieber... gostei do visual, e é quase a maneira do visual que eu estou montando, e que pose de modelo ein, safadinho ;D!
- 01 Abr 2011, 14:25
Discordo mano, pra quem é mais fortinho, uma camisa de manga longa pra nigth cai melhor até que uma regata estilosa.
eu curto usar ela meio aberta, mostrando um pouco o peitoral. Alem de que se for uma camisa bem ajustada, mostra bem toda sua musculatura das costas e braços. Eu disse ajustada, não apertada.
E tambem acho que esse tipo de roupa não cai bem em nego bombado.
Discordo mano, pra quem é mais fortinho, uma camisa de manga longa pra nigth cai melhor até que uma regata estilosa.
eu curto usar ela meio aberta, mostrando um pouco o peitoral. Alem de que se for uma camisa bem ajustada, mostra bem toda sua musculatura das costas e braços. Eu disse ajustada, não apertada.