kriptonio
#228046 Ainda sou resistente quanto ao Blazer, mas já aderi a moda Instiga de camisas manga comprida.
:ae Muito bom!
Kαbαllαн '
#228049 coloca-se a foto em pé HOME ¬¬

AHEIOAUHOEIAHE.

tá style.. bem light e no charme.. tem que ser assim ;D
kriptonio
#228057 Estou pensando em comprar um colete desses:

Imagem

Imagem

Ainda preciso ver como fica em mim. De qualquer forma, acho uma alternativa para quem resiste ao Blazer.
medrado
#228069 Dois pontos a se comentar:

1º: A pose de modelo na primeira foto! :rolf :rolf :lol: :lol: :lol:

2º: Pôs a foto de ladinho só pra gente ter que virar a cabeça pra ver, né safado? :bravo :rolf :rolf

Bons looks, tanto esse quanto o do colete que o Kriptonio mostrou. Vou investir nessas peças. Já até aderi as mangas compridas. Pouco a pouco meu armário tá ficando estiloso! :legal

Elas dão charme e elegância, num esquema meio light, como o Kaballah disse.

Gostei! :ae

Abraço! :)
Still
Estou pensando em comprar um colete desses:

Imagem

Imagem

Ainda preciso ver como fica em mim. De qualquer forma, acho uma alternativa para quem resiste ao Blazer.

Comprei um colete desses,e recomendo...

...Difícil não combinar. ;D

Abraços

Ps:A calça jeans do cara da primeira foto é muito foda,preciso de uma dessas! haha :rolf
rafaasot
#228115 Eu curti. Ambos os looks estão estilosos.

Abraço!
ElsonDIon
#228156 curto o estilo, é como eu andaria.

No momento estou mais estilo camisa branca e blazer.

Ou camisa regata branca, com camisa social.

Calça, depende da situação.

Tennis , gosto de tênnis feitos de tecido, pano, seja lá o que for.
meetgyn
#228170 Curto muito estes estilos, so que ja tentei algo parecido e não consigo. Camisas de manga longa me dão fobias fico agoniado. Porém eu tenho vontade de usar.

E tambem acho que esse tipo de roupa não cai bem em nego bombado. Fica estranho, mais pra tu ficou bacana.
Preciso urgente de umas dicas. Pensem em ir no shopping entrar na loja e falar pra vendedora: Faça o que voce melhor, sou seu ken kkkkkkk
abraços e bom final de semana pra todos
Christmasnow
#228171 Gostei do sapato, qual modelo é? Lembra um pouco do justin bieber ;D

Instiga bieber... gostei do visual, e é quase a maneira do visual que eu estou montando, e que pose de modelo ein, safadinho ;D!
futsed
E tambem acho que esse tipo de roupa não cai bem em nego bombado.

Discordo mano, pra quem é mais fortinho, uma camisa de manga longa pra nigth cai melhor até que uma regata estilosa.

eu curto usar ela meio aberta, mostrando um pouco o peitoral. Alem de que se for uma camisa bem ajustada, mostra bem toda sua musculatura das costas e braços. Eu disse ajustada, não apertada. :ae