Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

dilluvium escreveu:Estou querendo comprar umas roupas assim , mais to sem trampa no momento.

O que mais quero é um blazer e um bom perfume :)

Kαbαllαн ' escreveu:Quer estilo mesmo?

entra aqui.. e seja muito feliz !

[centro]http://alexmallet.com.br/[/centro]

Quem não chamar atenção com essas roupas do Alx Mallet.. é porque não tem estilo!
só roupa loka!

abraço!

Muito bom o site mesmo . dei uma olhada lá

Um cara que se veste muito bem é o zan mano, sem esse negocio de peacoking

Imagem

Tio ZAN é METELÃO MEU QUERIDO! AHEIUAUIE.

Esse cara tem o dom+arte de ser natural e se vestir bem!

Manda muito ele!

e o Alex Mallet? Curtiu? Só roupa loka, meio do ano to indo no rio pra ver umas roupas dele! :D
medrado

Veterano - nível 9

#220559 Boa, Instiga! :ae

Tava procurando um outfit mais social mesmo, valeu!

E o bom é que nem precisa de peacocking, porque é muito difícil ver alguém numa balada vestido assim, ou seja, você subcomunica bom gosto, elegância, e que você é diferente da maioria. :legal

Quando sair pra night assim, posta ai o look pra nós!

Abraço!
Ciborg

Veterano - nível 5

#220594 To tentando montar um look bacana pra mim também!
Ai vai a forma em que eu me visto pra sair:

Já comprei umas calças slim(que cai super bem em mim)

Imagem

Comprei algumas camisetas com gola em "V". que acho super estilosa

Imagem

Cuecas boxer (everlast e mash são as melhores e tem um preço bem acessivel)

Imagem

Ja sapato ou mocaçins não fazem meu estilo, então comprei alguns adidas (sou fãzasso da marca!)

Imagem

Perfume one million (é um pouco caro, mas concerteza vale o investimento!!!! Toda hora tem mina falando "nossa como voce ta cheiroso" heheheh)

Imagem

Agora o que eu to precisando mesmo é um blazer!!!! acho super estiloso, fazer uma combinações com camisetas de manga longa e gola em "V" com um blazer por cima, deve ser show de mais!!!!
tarugo - MEMBRO EXCLUSIVO
Kαbαllαн ' escreveu:Quer estilo mesmo?

entra aqui.. e seja muito feliz !

[centro]http://alexmallet.com.br/[/centro]

Quem não chamar atenção com essas roupas do Alx Mallet.. é porque não tem estilo!
só roupa loka!

abraço!

Imagem

Sério? AuhAuhauhauhauha :X

To Brincando em....
henrique92

Veterano - nível 1

#223208 Agora estou investindo no meu estilo. Comprando roupas mais caras porem de qualidade. Calças mais justas camiseta em V estou pensando em comprar um relogio da Orient que combine comigo.
Vale o investimento em roupas caras elas duram mais alem de serem mais bonitas.
meetgyn

Veterano - nível 10

#228194 Cara curti pra caramba essa camisa ai e esse cinto. Com relação aos preços acho que não está tão salgado, ja teve casos que eu paguei R$130 conto em uma camisa. Agora calçados e complicado preciso aprender a combinar calçados com a roupa certa.

Dêem uma olhada nesse look ai achei simples direto e não e tão caro montar uma parecido ou melhor .
Imagem
futsed

PUA Avançado

#228234 legal, porem eu só me disponho a pagar mais de 300 pilas em tênis e perfumes. Tirando isso o mais caro que tenho coragem de pagar é R$300,00 em um blazer, mais só.

Pra gasta mais que isso, só quando eu já tiver rico :D
Soviet

Veterano - nível 9

#228992 Eu do a B* se um cara usando uma cartola na Night fize mais sucesso que um usando um Outfit!!
Basico, em conta e bem descolado e estiloso, coloca uma boa linguagem corporal e um sorriso na cara e vc vai ter o melhor Peacoking do mundo!!