PachecoGyn

Veterano - nível 5

#506493 Caras... Tá bom que ela traiu o rapaz...
Mas convenhamos, vocês repararam na postura do ator? O cara com certeza é um sedutor implacavel, ele sabia o que tava fazendo ao seduzir a garota
Era a intenção do programa, afinal pimenta nos olhos dos outros é refresco certo?
Qual daria mais ibope? A namorada santinha fiel, ou a vagabunda que da pra todo mundo?

PS; Que tipo de homem se submete a uma humilhação dessas? ahahahahahaha...
The_Eagle

Aprendiz

#506709 Ai se fosse eu!

Apontava meu bulldog pra ela e mandava ele ih buscar Imagem

PQP Essa Tv brasileira só passa merda mesmo, ainda tem pais que deixam os filhos ver uma porcaria dessa!

Só lamento Imagem
Limitless

Veterano - nível 9

#507200 cara, pelo video da pra aprender muita coisa em questão de sedução!
seria massa se alguem quebrasse o video mostrando o que o cara fez certo, linguagem corporal e talz haha
abraços
pitt#

Veterano - nível 6

#507210 Alguém tem dúvida de que ela é uma vagabunda? Eu não tenho, e o que me deixa com mais raiva é que a culpa sempre é do cara; Ou ele tem pinto pequeno, não liga pra ela, não da valor para ela, não é sarado o suficiente ou ele é muito sarado ou seja a culpa é sempre do cara e o pior é que ele deve fazer de tudo para agradar essa vadia. Por que ela não se justifica falando a verdade, que ela gosta de fazer sexo com estranhos e que ninguem apaga o fogo dela. :bravo
Limitless

Veterano - nível 9

#507231 velho mas é óbvio que todo mundo que entra nesse show vai trair tambem, se ele já suspeita o suficiente pra fazer parte do show a relação não é muito boa haha