Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EverToNnn

Veterano - nível 10

#599673 Ola galera, tenho alguns em mente que ja vi ou criei... mas gostaria de saber mais alguns openers inquebraveis, que talvez possa ate gerar atração na hb logo de cara... :rolf
POr exemplo, chego na balada, avisto a HB mais gostosa da balada,e para fazer meu social Proof ir ao teto vou falar com ela e lançar um opener inquebravel para que ela fale comigo, e se conecte a mim,mesmo que for para responder minha pergunta :ajoelhar
O resto da balada vai me ver falando com a HB mais gostosa e meu Social Proof vai la no céu... gostaria de saber alguns outros

Um exemplo:

Chegar com um opener de questionamento, maioria das vezes sobre namorada... mas ai que ta, vou me desqualificar para a HB... e seu quissese pegar ela depois??
Ex:

PUA:Ola, com licença posso te fazer uma pergunta?...
HB: Maioria das vezes sim (a menos q ela esteja numa tpm braba kk)
PUA:É que daqui a alguns dias eu e minha namorada vamos fazer 1 ano de namoro... e vc é bem sexy e vc se veste muito bem... minha namorada tambem gosta muito de moda... vcpoderia me dar algumas dicas??

è isso ai quem em ajudar vou ficar muito agradecido :yaaah :ajoelhar
Lapa

#599684 Fala Rapaziada,

Meu primeiro de muitos comentários aqui.

Everton, obrigado pelo comentário.

Pessoalmente, não gostei do seu QG por dois motivos: (i) você aborda a mina dizendo que tem namorada. Não considero isso um fator de atração para uma completa desconhecida; (ii) você já chega chamando a desconhecida de sexy. Isso vai deixá-la cheia de si. É muito direto chama-la de sexy logo de cara. Como carioca que sou, acostumando com as mulheres mais marrentas do Brasil, repudio qualquer forma de sedução direta, sendo fã do método indireto.

Vou iniciar um relato de campo, mas já adianto um QG que tem dado certo, Everton.

Porque você não pergunta, de maneira super natural, para o alvo qual estilo ela (ou as mulheres de uma forma geral) preferem nos homens: gola "V", camisa polo, camisa social ou xadrez? Utilo esse QG geralmente em filas de festas e boites e sempre dá certo. Elas querem ser ouvidas em relação a moda. Mulheres gostam de falar de roupa, e também de moda masculina. Incremente nesse QG, uma falsa conversa alta com seu parceiro de caça sobre moda masculina para que o alvo já tenha escutado o papinho de vocês antes de você questioná-la.

Espero ter contribuído.

Um abraço,

Criador do tópico

EverToNnn

Veterano - nível 10

#599688 Também não sou muito fã desse QG... só usei uma vez e depois não consegui pegar a HB por causa que já tinha citado que tinha namorada...
Mas eu no caso não vejo errado a chamar de sexy, pois vai ser um IDI seu que tu pegaria a gata...

Obrigado pelos exemplos também, vou passar a usa-los, gostei muito da dica... ganho Joinha :ae
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#599716 Acho difícil existir qualquer coisa infalível e você mesmo usa um exemplo (TPM), mas existem todo tipo de variáveis.

Concordo com o membro acima que só o "vestir-se muito bem" funciona, não colocaria de cara o sexy.
Se você tem uns que estão dando certo tenta aprimorá-los e ver por que funcionam
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
Lapa escreveu: você já chega chamando a desconhecida de sexy. Isso vai deixá-la cheia de si. É muito direto chama-la de sexy logo de cara.

É cara, você parece ser iniciante então é normal que você goste de indirect e não de direct (não to dizendo que indirect é só pra iniciante, mas que o normal são os iniciantes começarem no indirect)

Mas com o tempo aprendera que na verdade não importa se você fala que uma desconhecida é sexy. Oque importa é como você fala.

Uma coisa é elogia-la, outra é trata-la como se ela fosse superior a você. E isso vale não só pra esse exemplo, mas pra qualquer coisa assim.
E mesmo jogando indiretamente, uma hora você terá que mostrar interesse (e não demore muito, porque atraçâo uma hora passa, se não for demonstrado interesse).

abraço
mateusgoncalves

Aprendiz

#599720 Cara, oppener perfeito não existe. Em balada, o melhor oppener na minha opinião é chegar na HB, cumprimentá-la com beijinhos no rosto e falar qualquer coisa sobre ela. Isso sempre funciona comigo. Lembre-se: qualquer coisa. E abuse do kino.
Abrç
M.
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#599722 qualquer pergunta que voce fizer hb normalmente responde so ela for educada, se nao te responder ela nao merece você. Eu ligo o FODA-SE pra sociedade, E eu concordo que chama-la de sexy nao muda nada ;D abraço
Brocador

Veterano - nível 1

#599735 Na minha opinião, não existe um opener milagroso! Como as mulheres são seres emocionais, vai depender do estado em que ela está naquele dia. O importante é o que vem depois do quebra gelo, QG. É a partir daí que a atração vai começar a ser gerada. Rotinas, negs, DVS....E lembre-se: NUNCA aborde o alvo diretamente, aborde o GRUPO e não dê atenção, de início, para o alvo. Ela vai ver vc interagindo com os amigos(as) dela e aí ela vai ficar bem mais receptiva pra vc.

vlw