Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#613982 Boas a todos puas e obrigado pelas ideas, sem duvida vao ajudar. especialmente ganhar confianca para KINAR .........acho isso essencial, uma coisa que parece ser muito importante e tambem falar devagar quando isolar, para que a tensao sexual aumente......

entao me vou concentrar em kinar, e isolar e criar tensao no alvo, pois consigo iniciar, abrir, criar atracao e algum conforto mas ainda sinto renitencia no close....

:)

Criador do tópico

#614601 Deixem-me ja agora fazer uma pergunta, colocar uma duvida que me lembrei hoje................

Lembrei-me que quando tou no kino com uma HB e quase a finalizar devo ter em mente como diz o mystery e o david de angelo o que pretendemos da mulher............. mas no caso de ser FC apenas, acho que o que me deixa pe atras e aquelas HBs que dizem "Voces homens so pensam em sexo"

Voces ja passaram por isto ?

que acham ?

Obg

:)
curioso

#614618 Ficou curioso em saber?esquenta não.
A rotina que eu sempre uso é simples mas eficaz.Consiste em:
olhar para o queixo da hb com um olhar de preucupado e dizer:
Voce: isso que esta aqui è oqueee?(da um kino no queixo da hb na hora da pergunta) e acrescente: criança desse tamanho com barba?
*nesse momento elas sempre riem*
Nota que voce deu um neg e automaticamente o subcosciente dela esquece o kino e se preucupa em saber se é verdade que ela tem barba...ai voce diz.
Voce: mas n se preucupe não hb,vc vai ser rica...eu ouvi uma historia sobre barba e dinheiro.
*nesse m0mento vc olha fixamente nos olhos da hb e mantem teu s0rriso safado*
Depois aborta...apos 7segundos,p0is o subc0sciente ta em alerta...
Essa r0tina nunca falha comigo.

Criador do tópico

#614626 parece um optima forma dela esquecer o kino e avancar..............

mas como fazem para avancar no FC, e dizer isso a uma HB ? Suopndo que ela diz "voces homens so pensam em sexo" ja aconteceu varias vezes comigo.....

que acham?