Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

#681516 Exercício Interativo: Você é INCRIVEL. Que você é um DEUS.

Você está andando pela rua, muitas pessoas por toda parte, existem tantas pessoas que você não vê ninguém...

Não existem indivíduos, apenas uma multidão.

Até que algo que acontece...

Você fica paralisado com a beleza e sensualidade, desta mulher incrível que você acaba de ver.

- Santo Deus, que mulher é essa? Você silenciosamente se pergunta.

Ela parece ser tão valiosa, tão impressionante, tão maravilhosa e naquele segundo ela parece completamente inútil para ela.

Ela é uma Deusa e você um ninguém na sua cabeça louca.

Levante sua mão direita se isso já aconteceu com você!

Isso já aconteceu MUITAS vezes comigo. Impossível saber quantas vezes...

Quantas vezes vi uma mulher e me senti extremamente INFERIOR a ela.

Como vou sequer iniciar uma conversa com uma mulher de já me sinto assim?

Se antes mesmo dela me ver, eu já sinto como se sou um ladrão que quero roubar algo dela?

Se sinto como se não tenho NADA DE VALOR PARA ELA?

Com essa mentalidade, sua chance de conquistar essa mulher é quase ZERO.

Ela, mesmo que você se aproxime e inicie uma conversa, NÃO VAI SERNTIR ATRAÇÃO POR VOCÊ!

Exercício Interativo: Você é INCRIVEL. Que você é um DEUS.

Você PRECISA a cada segundo da sua vida, alimentar sua ALMA e psicologia que você é extremamente VALIOSO.

Que uma mulher que entre na sua vida é tão sortuda quanto uma mulher que ganha 30 milhões na megasena (porque não 100 milhões?).
; )

A CADA DIA VOCÊ TEM QUE ALIMENTAR ESTA IDÉIA.

Que você é INCRIVEL.

Que você é um DEUS.

Dane-se se isto é ilusório, FUNCIONA. Ponto final.

Você é INCRIVEL.

Você é um DEUS.

Agora, a cada dia, a cada minuto, encontre razões, mesmo as mais sem sentido não importa, de que você é simplesmente INCRIVEL.
E que uma mulher, por mais sexy e linda que seja, seria uma sortuda de estar com você.
Apenas de ela estar na sua presença, deveria ser um orgulho pra ela. Mesmo que ela não saiba disto nos primeiros minutos, ela em pouco tempo vai PERCEBER ESTA VERDADE.

ESTA VERDADE. ; )

Vamos ao...

EXERCICIO INTERATIVO:

+ Escreva agora no mínimo 3 razões do porque uma mulher seria SORTUDA de você entrar na vida dela?

+ Quais as coisas que você vai levar pra vida dela que vão tornar a vida dela mais impressionante?

+ Quem é você e o que você pode fazer que vai acrescentar VALOR A VIDA DESTA MULHER?

3 Coisas.... AGORA.

Então deixe outros participarem, e você vai viver um pouco, volta e escreva mais 3, viva mais um pouco, volte e escreva mais 3...

EXEMPLO, EU COMEÇO:

1- Eu sou extremamente divertido.

2- Eu sou um louco selvagem e vou dar prazeres sexuais insanos pra ela. ; )

3- Eu amo minha propria companhia, aprecio minha propria presença, vou dar isso a ela, uma maravilhosa companhia, qualquer momento que ela tiver comigo, vai ser um momento impressionante para ela porque EU SOU IMPRESSIONANTE.

Existem MILHARES de coisas valiosas para as mulheres, estas são apenas 3, repito, existem MILHARES de coisas. Agora é sua vez, sempre que tiver novas ideías, volte a este exercicio, também roube idéias de outros membros para seu proprio lucro. ; )

AGORA É SUA VEZ... Depois sou eu novamente.

Seu amigo...
GABRIEL GOMES

Veja isto...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

PDF: SEDUÇÃO SATANICA e SEDUÇÃO DIVINA - GABRIEL GOMES

pdf-seducao-satanica-e-seducao-divina-gabriel-gomes-t66686.html

E claro, clique em AGRADECER se você gostou do exercicio. ; )
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#681556 -
hahaha, Gabriel sempre com tópicos insano, aew gabriel ja to praticando meu o lado '' satânico '' e é impresionante pareçe que elas ficam mais '' submisas '' :legal
// vlw pelo seus tópicos man ! [/i]

_________________________________________________________________________________________________________________________

'' Não me pergunte se sou capaz, dei-me a missão ! ''

_________________________________________________________________________________________________________________________

'' já deu o seu melhor hoje ? ''
RussO.

Aprendiz

#681773 porra Gabriel, teus artigos são incríveis cara, eu li muitos dos seus artigos e me identifico muito com eles, parece que você simplifica tudo, coisa que muita gente não consegue fazer em seus artigos..

vou fazer o exercício e irei comentar futuramente o resultado,

ABRAÇOS DO RUSSO! ;D
celso22

PUA EXPERT

#682267 Sempre acompanho seus tópicos cara... São muito interessantes e tem uma filosofia interessante... Quanto ao exercício:

1- Eu sou um cara safado e sexual
2-Eu sou inteligente
3- Eu me esforço pra ter uma vida melhor!